ola moderador pode responder minha pergunda e tb a da nayru o wii do namorado dela parou...aguardo resposta
+17
antonio f b araujo
leolang
V_Myamoto
T-Rex
Slaughterworm
Nayru
leandrobsq
blordello
Nujaka Knight
crfleo
lasrio
¢² F£rn@nd0
ari789
Jamian
RiderBlack
AlexOk
Wind Ice
21 participantes
''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download)
antonio f b araujo- Iniciante Nv.1
Convidad- Convidado
Isso sim seria realmente um New Super Mario Bros novo, eu queria um jogo oficial da Nintendo assim, que nem a hack desse fã.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Nayru escreveu:Sim, mocinho. Consegui acessar o please hack mii nesta quarta para conseguir preparar o mod. Foi num instante. Só escolhe a cor da carta, baixa o riivolution e bah!
Agora eu tenho uma coisa a contar: não tenho jogado muito, só cheguei ao mundo 3, mas contei sobre o mod para o meu namorado e, com sucesso, ele chegou até o mundo 4, mas daí o Wii vermelho dele parou e agora não quer mais iniciar. Se alguém souber do que provém este problema ficaria grata.
Já conseguiu resolver o problema do Wii? Se não especifique melhor o que ouve
antonio f b araujo escreveu:ta confuso como jogar o newer alguém poderia passar um tutorial em português e tb responder se não a perigo de instalar o homebrew chamel e jogar o jogo newer no wii original travado
Tem tutorial no próprio tópico, não precisa instalar o homebrew se não quiser, só seguir o método A que ensina a instalar o Riivolution sem HBC
-----------------------------------------------.........................................
Desculpem a demora pra responder, só li agora as dúvidas. Se já conseguiram resolver ignorem.
Patch 1.01 da hack já disponivel com correção de bugs
Mauricio Leandro- Iniciante Nv.3
Pessoal, alguém poderia me ajudar? O meu newer está travando, na verdade nao consigo nem iniciar. Quando sigo o Tutorial A, após clicar na bomba aparecem umas letras e depois vai para uma tela preta e trava. Pelo tutorial B, eu chego a entrar no jogo, mas quando aparece a tela dos controles e pede para clicar no 2, ele trava nessa tela, e eu estou dentro do newer, pois aparece as informacoes do newer. Alguém pode ajudar? Estou usando um micro SD com adaptador, acho que isso nao é problema.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Mauricio Leandro escreveu:Pessoal, alguém poderia me ajudar? O meu newer está travando, na verdade nao consigo nem iniciar. Quando sigo o Tutorial A, após clicar na bomba aparecem umas letras e depois vai para uma tela preta e trava. Pelo tutorial B, eu chego a entrar no jogo, mas quando aparece a tela dos controles e pede para clicar no 2, ele trava nessa tela, e eu estou dentro do newer, pois aparece as informacoes do newer. Alguém pode ajudar? Estou usando um micro SD com adaptador, acho que isso nao é problema.
O Riivolution que você está usando aparece como versão 1.04 ou 1.05 lá em cima?
Tenha certeza que seu cartão SD foi formatado em FAT16 ou 32
E tente baixar o patch 1.0.2 disponivel no site, substituindo as pastas
Muito obrigado pela ajuda.
O Riivolution é o 1.05, é esse mesmo? Eu formatei o cartão em FAT. Vou tentar substituir as pastas...Não tem outro patch 1.0.1, também?
O Riivolution é o 1.05, é esse mesmo? Eu formatei o cartão em FAT. Vou tentar substituir as pastas...Não tem outro patch 1.0.1, também?
Obrigado pela ajuda.crfleo escreveu:Mauricio Leandro escreveu:Pessoal, alguém poderia me ajudar? O meu newer está travando, na verdade nao consigo nem iniciar. Quando sigo o Tutorial A, após clicar na bomba aparecem umas letras e depois vai para uma tela preta e trava. Pelo tutorial B, eu chego a entrar no jogo, mas quando aparece a tela dos controles e pede para clicar no 2, ele trava nessa tela, e eu estou dentro do newer, pois aparece as informacoes do newer. Alguém pode ajudar? Estou usando um micro SD com adaptador, acho que isso nao é problema.
Eu usei o Riivolution 1.05, é esse mesmo?
Eu mesmo formatei em FAT.
Não fiz as atualizações, é só esse path mesmo?
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Um hack que colocou tanto a versão o 3ds quanto a do WiiU no chinelo. Isso que dá fazer um jogo com amor, e não fazer um jogo mais do mesmo.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Mauricio Leandro escreveu:Obrigado pela ajuda.crfleo escreveu:Mauricio Leandro escreveu:Pessoal, alguém poderia me ajudar? O meu newer está travando, na verdade nao consigo nem iniciar. Quando sigo o Tutorial A, após clicar na bomba aparecem umas letras e depois vai para uma tela preta e trava. Pelo tutorial B, eu chego a entrar no jogo, mas quando aparece a tela dos controles e pede para clicar no 2, ele trava nessa tela, e eu estou dentro do newer, pois aparece as informacoes do newer. Alguém pode ajudar? Estou usando um micro SD com adaptador, acho que isso nao é problema.
Eu usei o Riivolution 1.05, é esse mesmo?
Eu mesmo formatei em FAT.
Não fiz as atualizações, é só esse path mesmo?
Se é a versão 1.05 não está funcionando tente jogar com a anterior, 1.04: http://filetrip.net/wii-downloads/homebrew/download-riivolution-104-f12979.html
Teve o patch 1.01 e agora o 1.02 do newer, ambos pra corrigirem bugs, talvez instalando o 1.02 arrume essa travada que ta dando quando vc joga. O patch 1.02 está disponivel no site do newer, baixe, pegue todas as pastas dentro dele e substitua com as que ja tem na pasta NewerSMBW pra atualizar a hack.
Ainda, pode parecer estranho mas há quem diz que o Riivolution pode não funcionar direito se a data do seu Wii estiver errada, verifique e mude caso esteja num ano de 2020 ou 2030 por exemplo
E por ultimo, cuidado com double post. Procure sempre editar seu post anterior ao invés de postar duas vezes seguidas, pra evitar flood, abraço.
Cara esse riivolution está de perseguicao, quando instalei o 1.4 e fui jogar deu erro de IOS 37 must be downgroud... um negócio assim. Meu wii é original americano...versao 4.3U. E agora ?
Para ficar no histórico se alguém precisar. Eu consegui resolver instando a IOS através do DOP-Mii.
Vings- Membro Nv.11
Eu peguei a ISO no "gato negro", mas procura por aí que tu deve achar algum torrent maroto..V_Myamoto escreveu:Alguém tem
- :
"ISO pra download já pronta? Não tenho o jogo original. =[
Mario Silva- Membro Nv.9
Eu sou uns dos criadores do jogo.
programei alguns tiles sets(o chão por aonde Mario anda), introduções e níveis.
sé não acreditam entre aqui http://rvlution.net/forums/memberlist.php?mode=viewprofile&u=2651 (minha conta no fórum do jogo).
agora eu estou num tópico para traduzir o jogo! espero que gostem da tradução!
programei alguns tiles sets(o chão por aonde Mario anda), introduções e níveis.
sé não acreditam entre aqui http://rvlution.net/forums/memberlist.php?mode=viewprofile&u=2651 (minha conta no fórum do jogo).
agora eu estou num tópico para traduzir o jogo! espero que gostem da tradução!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya