Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Mordoskul
Ulquiorra - Sama
Rafinhablo0
Hirohyto
gms
Fujoxas
Omnimon
Kaochi
lucas.rocha.1988
LOCATELLi
Robert Prado
KaosNecroz
Felipe JJ
Dangerk
HickTroll
MatheusLinsP
AlexOk
Jamian
@bolacha1337
rapbigze
pvfreak
lpslucasps
Athos
Nujaka Knight
DataRoxas
pikachuboy'
Caleb John
RevanLynn
VirtualBoy
bruno.martins.18659
34 participantes

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 3 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Dom 09 Jun 2013, 15:05

    onde que o cara disse que os sonystas são acéfalos ?
    interpretação ta boa hein de vocês ?

    o que ele disse :
    "A Sony sabe que existem acéfalos, não precisa complicar nada "

    isso é bem verdade, nem todo mundo vai atrás pra saber o que é Xbox one
    ou Wii U, agora se fosse 2,3,4 seria auto explicável


    ele não disse que o Vita tem poucos jogos
    ele disse que tem só jogos de ps3


    eu acompanhei a época, nos foruns e chat, do Wii, DS e 3DS e sim

    era sempre as mesmas piadas dos sonystas, essa mesma conversinha que ele diz no vídeo, a sony liberava videos pra trollar a nintendo, a Nintendo nunca lançava nada pra falar mal da sony diga-se de passagem ! quem se doeu com o video me desculpe mas foi de fato o que aconteceu e acontece ! basta entrar no nintendoblast, wiibrasil , WiiU dailys e N Sites mundo a fora ! a Nintendo apenas fica silenciosa, é o jeito dela de ser ou o jeito Iwata de ser !
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 3 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Felipe JJ Dom 09 Jun 2013, 15:15

    "Quem entra em notícia de Nintendo é Sonysta."

    Putz, pior que é verdade. Frequento o PSB há quase 2 meses, e ainda não vi nenhum Nintendista entrar lá pra fazer flamme, já aqui, isso acontece quase todo dia.

    Discordo de muitas coisas que o cara falou no vídeo, aliás ele parecia bêbado. :laughinglink: Mas isso que citei, pelo menos pelo que observo, é uma verdade (pelo menos no Brasil).

    Mas, pessoalmente, acho os PCistas ainda piores, porque esses nem aceitam a opinião alheia, ou seja, quem discordar que PC é a melhor coisa da história, eles taxam de idiota.

    Nways, o cara aí do vídeo falou muito de fanboys, mas me pareceu um, só que tentando disfarçar. :seriousface:
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 3 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por KaosNecroz Dom 09 Jun 2013, 15:26

    Eu não vejo problema em fanboys,istas, ou qualquer nome que você queira dar a eles; Eles preferem sua empresa seus jogos e consoles e nada mais. Mas tem o problema dos haters, eles são os problema. Eles não preferem uma empresa, eles simplesmente odeia as outras, e um dos seus objetivos e fazer os outros odiarem também. Se tivessemos apenas ISTAS cada um ficava no seu canto, mas temos os haters que cutucam os ISTAS com vara curta, que causa a flamewar.
    Sobre console ser fail, sempre tem isso, as pessoas tentam julgar o console que tem uma vida media de 6 anos, com base nos 6 primeiro meses. Isso não funcionava, o PS3,3DS e outros já provaram que isso não é um fato, pois mais sofrido que tenham sofridos para conseguir reverter a situação.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 3 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Robert Prado Dom 09 Jun 2013, 15:31

    Esse video ai é no mínimo idiota e sem noção. Ninguem tira o posto dos Nintendistas como dementes mais fanaticos.
    Que nem um amigo disse:
    Sonysta e Caixista é mimimi por graficos e etc
    Nintendista é mimimi pela vida. Pode ver, são os que ficam mais putos quando existe criticas a Nintendo. Acham que literalmente é Nintendo ou Nada, como se a empresa fosse supremacia de algo (coisa que está longe de ser). Quem não se lembra aqui no Portal NBlast mesmo, criaram uma materia apontando os 10 ou 11 maiores fracassos da Nintendo, explicando com argumentos e fatos. Aí colocaram o Wii como erro numero 1. Simplesmente, em questão de minutos apareceu diversas pessoas falando que o site era sonysta (sempre eles kkkk), pessoas falando que nunca mais iriam acessas o site, criando topicos no forum xingando o autor do tópico, xingando tb nos comentários e etc.

    É simplesmente algo surreal o nivel que Nintendista chega a defender a Nintendo. Tenho amigos Nintendistas, mas wow, nenhum exagerado assim. Não importa oque a Nintendo faça sempre acham que a decisão dele é estratéegica e inteligente, até mesmo quando um bebê enxerga que não é.

    Antes do babaca do video, sair generalisando, ele procure enxergar de todos os pontos de vista, ao invés de culpar um grupo de fãs em específico. Olhe e verá que Nintendistas sempre foram os mais extremistas possíveis. Existem muitas coisas na vida pra brigar e videogame com certeza não é uma delas.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 3 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por LOCATELLi Dom 09 Jun 2013, 15:38

    Sonystas são como os corinthianos do futebol! Só falam m*** e conseguem ser os mais odiados devido a sua ignorância!
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 3 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Dom 09 Jun 2013, 15:39

    Robert Prado escreveu:Esse video ai é no mínimo idiota e sem noção. Ninguem tira o posto dos Nintendistas como dementes mais fanaticos.
    Que nem um amigo disse:
    Sonysta e Caixista é mimimi por graficos e etc
    Nintendista é mimimi pela vida. Pode ver, são os que ficam mais putos quando existe criticas a Nintendo. Acham que literalmente é Nintendo ou Nada, como se a empresa fosse supremacia de algo (coisa que está longe de ser). Quem não se lembra aqui no Portal NBlast mesmo, criaram uma materia apontando os 10 ou 11 maiores fracassos da Nintendo, explicando com argumentos e fatos. Aí colocaram o Wii como erro numero 1. Simplesmente, em questão de minutos apareceu diversas pessoas falando que o site era sonysta (sempre eles kkkk), pessoas falando que nunca mais iriam acessas o site, criando topicos no forum xingando o autor do tópico, xingando tb nos comentários e etc.

    É simplesmente algo surreal o nivel que Nintendista chega a defender a Nintendo. Tenho amigos Nintendistas, mas wow, nenhum exagerado assim. Não importa oque a Nintendo faça sempre acham que a decisão dele é estratéegica e inteligente, até mesmo quando um bebê enxerga que não é.

    Antes do babaca do video, sair generalisando, ele procure enxergar de todos os pontos de vista, ao invés de culpar um grupo de fãs em específico. Olhe e verá que Nintendistas sempre foram os mais extremistas possíveis. Existem muitas coisas na vida pra brigar e videogame com certeza não é uma delas.


    dizer que Wii foi um erro é de fato no mínimo um comentário Ista hater
    o Wii trouxe a Nintendo novamente no topo, criou-se novos paradigmas e as outras que xingavam, faziam piadas todos imitaram, tiverem que engolir

    agora ficar indo xingar em outro canto realmente é totalmente desnecessário

    "Nintendo ou Nada!" é um jargão de um comercial famosa
    é tão errado assim dizer o jargão tão famoso no Brasil ?

    pode procurar,observar que os Nintendistas haters só começaram com essa
    ondinha hater por causa dessa GEN que tanto apedrejou o wii e tiveram que engolir, Idem com o 3DS, é mais como dar o troco

    embora eu não apoie isso !
    Kaochi
    Kaochi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 54

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 3 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Kaochi Dom 09 Jun 2013, 15:42

    Que cara burro, voce é burro, eu não vou responder esse vídeo, porque... por que, foi um comentário burro... meu Deus como é voce é burro cara, voce é burro. Que cara burro, voce é burro, eu não vou responder esse vídeo, porque... por que, foi um comentário burro... meu Deus como é voce é burro cara, voce é burro. Que cara burro, voce é burro, eu não vou responder esse vídeo, porque... por que, foi um comentário burro... meu Deus como é voce é burro cara, voce é burro. Que cara burro, voce é burro, eu não vou responder esse vídeo, porque... por que, foi um comentário burro... meu Deus como é voce é burro cara, voce é burro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 3 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Convidad Dom 09 Jun 2013, 15:47

    Na era GC vs PS2, sempre puxavam a sardinha pros gráficos do GC, principalmente quando se tratava de Resident Evil 4. A versão do PS2 era um lixo graficamente, porém tinha mais conteúdo. Claro, o mesmo conteúdo veio para o Wii, mas apenas muito tempo depois.

    Sonysta tbm é indeciso Wink.

    Na época ps1 vs N64 e Ps2 x GC, sempre falavam " o que importa são as vendas, diversão é o que importa."

    Agora na época , psp, ps3, e psvita é assim

    " Gráficos que importam, vendas não importam nada mimi , mi"
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 3 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Omnimon Dom 09 Jun 2013, 15:47

    O rapaz solto o verbo bem claro e falo tudo que muitos gostariam de falar queria ver alguém falar do 3DS sendo destruído pelo VITA de novo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Very Happy Outro grande argumento que ele cito e que e verdade é que os haters da Sony ao invés de conseguir adeptos a sua empresa favorita afasta os outros com um monte de besteirol de gráfico e de potencia x e y, pobre da sony crio um bando de fanboys e se auto prejudica e o pior de tudo ela mesmo segue a mesma linha apedrejando as outras empresas e expulsando os fãs da x e y de quererem contribuir com a sua também pois por que n ter os 3 ou 2 deles em casa ao invés de 1 se ambos os 3 se completam invés de realmente competirem 1 contra o outro.

    PS.Vlw pelo vídeo Mordoskul =] karmado como sempre.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 3 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Fujoxas Dom 09 Jun 2013, 15:59

    Da série: "Tópicos para fazer os Sonystas serem os vilões da história". '-'

    Nenhum tipo de fanboy presta. Nenhum. Esse negócio de: "a gente só faz as mesmas coisas que os Sonystas/Nintendistas/Caixistas/whatever fazem como forma de vingança" não cola mais. Ao invés de ficarem perdendo a m*** do seu tempo tentando fazer o outro desistir do que gosta para fazer com que o outro aceite o que VOCÊ gosta, vá jogar o que lhe interessa e deixa a vida dos outros em paz.

    Ninguém mais quer saber de pessoas apontando o dedo para o outro e falando: "ELE É SONYSTA/NINTENDISTA/CAIXISTA! ELE É QUE É A ESCÓRIA DESTE MUNDO!". e.e

    Also, eu já desisti de entender porque algumas pessoas ficam felizes com uma notícia ruim de uma empresa. Provavelmente seja a satisfação pessoal em dizer "viu? O meu gosto é superior ao seu. Eu estive certo o tempo todo e você é que foi o burro. Agora engula tudo". Empresa X está para falir? Ao invés de rirem da cara do outro e ficarem festejando, preocupem-se. A indústria como um todo irá sofrer e todos irão perceber as consequências mais tarde.

    Acho que já chega de desabafar. Com certeza irá vir uns quinze usuários quotando este meu post tentando ser zoero e.e
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 3 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por gms Dom 09 Jun 2013, 16:18

    Por isso que parti para o PC. Cansado desses "atos fanboys" porque no PC não tem fanboy de Sony, Microsoft ou Nintendo que possa enche o saco, gráfico não tem o que falar no PC é melhor e eu não ligo pra exclusivos então sem encheção de saco.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 3 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Convidad Dom 09 Jun 2013, 16:31

    Wesley_xd escreveu:
    Na era GC vs PS2, sempre puxavam a sardinha pros gráficos do GC, principalmente quando se tratava de Resident Evil 4. A versão do PS2 era um lixo graficamente, porém tinha mais conteúdo. Claro, o mesmo conteúdo veio para o Wii, mas apenas muito tempo depois.

    Sonysta tbm é indeciso Wink.

    Na época ps1 vs N64 e Ps2 x GC, sempre falavam " o que importa são as vendas, diversão é o que importa."

    Agora na época , psp, ps3, e psvita é assim

    " Gráficos que importam, vendas não importam nada mimi , mi"

    Desde quando as vendas importam pra gente??? só gostaria que vendesse bem os jogos que gostei pra ter uma continuação oras...
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 3 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Hirohyto Dom 09 Jun 2013, 16:47

    Dangerk escreveu:
    Hirohyto escreveu:
    Dangerk escreveu:Istas, falando de istas. Maldita inclusão digital.

    Não vejo problema nisso... Antes da inclusão digital, corinthianos já falavam de palmeirenses e vice versa, o que está em debate aqui é que os Sonystas são destrutivos em seus comentários enquanto Caixistas e Nintendistas ficam na sua até serem provocados. No máximo, os nintendistas começam falando mal do Vita, mais isso já é reflexo de tempos atrás onde Sonystas enterravam o 3DS antes do Vita ser lançado.

    Como vc mesmo disse, estamos falando de Sonystas, Caixistas e Nintendistas. O que futebol tem haver ?
    Nway, antes da inclusão digital não se via essas pessoas que se dizem "gamers" ( nomenclatura escrota, criada pela inclu... ) e "fanboys" ( mesma babaquice do outro ) discutindo sobre qual empresa é melhor.
    Repito, videogames foram feitos para se divertir.

    Boa tarde amigo, o que tem haver com futebol?? Competição, pois as próprias empresas competem entre si para quem terá mais lucro no final, e time de futebol também é uma empresa e se brincar ainda mais lucrativa que o mercado de games, pois da mesma forma que a Sony por exemplo, paga XX milhões para ter exclusividade de um certo jogo, o Barcelona pagou na casa de 60 milhões para ter o Neymar no clube.

    Tanto videogame quanto futebol, foram criados para diversão. o maior problema é o público de cada mercado.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 3 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 09 Jun 2013, 16:56

    Sonysta,Caixista e Nintendista são tudo a mesma bosta.

    Nesse tópico tá todo mundo criticando a Sony , falando que seus fanboys são ignorantes , dementes e tudo que há de ruim , mas basta 3 minutos de navegação pelo fórum e você vai ver nintendistas com todas as "qualidades"citadas a cima.

    Agora eu vou generalizar um pouco : Fanboy é criança que só pode ter um console e defende ele até a morte

    Flwvlw
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 3 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Mordoskul Dom 09 Jun 2013, 17:00

    Rafinhablo0 escreveu:Sonysta,Caixista e Nintendista são tudo a mesma bosta.

    Nesse tópico tá todo mundo criticando a Sony , falando que seus fanboys são ignorantes , dementes e tudo que há de ruim , mas basta 3 minutos de navegação pelo fórum e você vai ver nintendistas com todas as "qualidades"citadas a cima.

    Agora eu vou generalizar um pouco : Fanboy é criança que só pode ter um console e defende ele até a morte

    Flwvlw

    Não é verdade irmão, assumo que sou fanboy da Nintendo e tenho condição de comprar tudo que vc imaginar em termos de games, mas eu não critico a Sony

    Conteúdo patrocinado


    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 3 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:41