O mais plausível, obviamente pelo move nem ter chegado é que seja do óculos 3D... mas ainda é bastante possível que seja O PS4.. bem cada um tire suas proprias conclusões!
+7
Warfox
Gaker
Crazy Dark Sonic - CDS
Rafael Freitas
Capi
Giga Bowser
Times
11 participantes
Vídeo viral da sony - suspeita de ser o PS4!
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Vídeo viral da sony - suspeita de ser o PS4!
Bom galera, a Sony lançou recentemente um vídeo aparentemente muito estranho, no fim dá para ver escrito " PS4 V3.1", se é o console, não sabemos... mas que com certeza é alguma coisa "revolucionária" para os sonystas e possuidores de um PS3 é sim!
O mais plausível, obviamente pelo move nem ter chegado é que seja do óculos 3D... mas ainda é bastante possível que seja O PS4.. bem cada um tire suas proprias conclusões!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Vídeo viral da sony - suspeita de ser o PS4!
eu não duvido de nada
mas será mesmo que eles vão ser loucos de lançar um ps4?
e aquele negócio que diziam que o ps3 ainda ia viver muito tempo?
e o move? as pessoas vão comprar pra 2 ou 3 meses depois aparecer um anuncio de ps4? ou aparecer na e3 e estragar as vendas do move?
sei não hein
mas será mesmo que eles vão ser loucos de lançar um ps4?
e aquele negócio que diziam que o ps3 ainda ia viver muito tempo?
e o move? as pessoas vão comprar pra 2 ou 3 meses depois aparecer um anuncio de ps4? ou aparecer na e3 e estragar as vendas do move?
sei não hein
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Sério galera, eu acredito REALMENTE que não seja o PS4, afinal é muito cedo e como já disse no post, o Move nem saiu ainda, mas o vídeo é mto intrigante!
Também pode ser referencia a um PSP2 com 3D? ai seria mto copia do 3DS...
Mas tipo, aquele óculos que eles pegam do cara, acho que é alguma indicação do 3D, com certeza.
Também a Sony pode anunciar o PS4 na E3 agora(oks bem bem dificil) com tipo uma data "2012", dando indicios que as pessoas poderão comprar o Move, sem medos porque ainda teriam pelo menos mais 1 ano e 10 meses pra desfrutar dele.
Sei lá acho meio difícil, mas já estamos indo pra 4 anos de console... ano que vem é o limite, pra começarem os primeiros indícios...
Também pode ser referencia a um PSP2 com 3D? ai seria mto copia do 3DS...
Mas tipo, aquele óculos que eles pegam do cara, acho que é alguma indicação do 3D, com certeza.
Também a Sony pode anunciar o PS4 na E3 agora(oks bem bem dificil) com tipo uma data "2012", dando indicios que as pessoas poderão comprar o Move, sem medos porque ainda teriam pelo menos mais 1 ano e 10 meses pra desfrutar dele.
Sei lá acho meio difícil, mas já estamos indo pra 4 anos de console... ano que vem é o limite, pra começarem os primeiros indícios...
Giga Bowser- Veterano Nv.30
- Mensagem nº4
Devem apenas querer enfatizar as novas possibilidades com o console obtidas através do Move e do suporte ao 3D
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Tipo, morrer jogando.Giga Bowser escreveu:Devem apenas querer enfatizar as novas possibilidades com o console obtidas através do Move e do suporte ao 3D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
Capi escreveu:Tipo, morrer jogando.Giga Bowser escreveu:Devem apenas querer enfatizar as novas possibilidades com o console obtidas através do Move e do suporte ao 3D
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
O Move nem lançou ainda, provavelmente será sobre o 3D do PS3. Jogos do console terão suporte a essa tecnologia, como Killzone 3 e talvez LBP.
Crazy Dark Sonic - CDS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
fake
Gaker- Membro Nv.15
- Mensagem nº9
me lembrou cloverfild monstro
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº10
Muito Estranho! Parece Fake
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Já tinha visto esse vídeo, e nem postei por acreditar que realmente é fake... como a Sony faria o anuncio de um cosole, quando o anterior ainda está em pleno ''crescimento'', com lançamentos de peso e um novo controle ''revolucionário''?
DuduDigital3-D- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Acho mais que é o PS3+3D. Eles mal lançaram o Slim. Pra que eles iriam lançar um sistema novo? Sinal de que querem ir logo pra próxima geração?
O PS2 Slim, por exemplo, ficou por uns 5 anos ou mais.
O PS2 Slim, por exemplo, ficou por uns 5 anos ou mais.
Edwardow!- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº13
o Ps3 começou a dar margem de lucros recentemente, pq eles adentrariam em nova empreitada de forma tão arriscada, sendo q o potencial do Ps3 ainda pode ser muito explorado.
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
O PS3 não deve ser... já passou a E3 e nada de algo novo. O PSP2 deverá ser anunciado até o final do ano, acho.
Kid Parada- Membro Nv.35
- Mensagem nº15
putz, claro que não é o ps4, a pr´pria sony já falou que ele só vai vim daqui a uns 10 anos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya