por SpecialAgentZ Sex 07 Jun 2013, 16:19
Daqui há 15, 20, 25 anos ou mais, se eu quiser jogar o XONE, eu vou poder?
Vou poder mesmo se os servidores de autenticação forem desligados, seja pela MS ter abandonado o negócio de consoles ou não ver mais beneficios $$ em mante-los ligados para o Xone?
Vou poder jogar assim como poderei fazer com PS3, X360, Wii U, Wii, Snes e qualquer console desses ai para trás? Consoles com décadas de idade?
E o que fazer quando acontece da Velox cair por uma semana inteira (é, crianças, se a sua não caiu, saiba que o mundo vai muito além da porta do seu quarto com cheiro de puberdade, e nesse mundão a internet cai, desastres acontecem, falhas gerais no sistema ocorrem... aqui no RJ então, puxa...). E quando passa caminhão varado e leva os fios da internet? Vou poder jogar?
Se rolar uma guerra braba ai e sabotarem a infraestrutura da rede, vou poder jogar ainda assim? E se eu cancelar minha net? Meu Xone vira peso de papel?
E se eu me mudar e tiver de esperar o mês todo para instalarem a internet? E se eu não tiver condições de ter a internet e tenha de decidir entre pagar a mensalidade da net ou usar o dinheiro pra juntar e comprar os games?
"mimi, quem paga Xone tem pra pagar net"
O dia que vocês trabalharem para se sustentarem, e ganharem o que a maioria ganha, verão que até net vira regalia e se a situação aperta, ela é uma das primeiras coisas a rapar fora do orçamento. Um console é comprado e fica contigo pra sempre. Comprou tá comprado. A net é um serviço que podemos dispensar por não ser essencial, não é como um eletrodoméstico.
E se eu viajar e quiser levar meu console? E se eu me alistar, for servir e quiser levar meu console lá pra pqp, pro navio, pra base no meio do mato, pro deserto la para combater o apartheid promovido por Israel, vou poder jogar Xone?
E se isso servir de precedentes para todas as outras adotarem medidas draconianas similares em suas próximas gerações de consoles?
Pois é... são "e se's" demais que todo consumidor tem direito de questionar...
E muita gente se enquadra neles.
Muita gente alienada, outras sem mentalidade, não enxergam o mal maior nisso dai...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya