Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
TheFate
pablogramazio
Felipe JJ
gms
mustacheman
Solid Cliff
josue dark bros
DataRoxas
Wolflink
HickTroll
djbereta
Thayllan
DNS
Healingsong
Sakuraba
Armored
pikachuboy'
Omnimon
Kaochi
Hekonzord
Samato
Robert Prado
Goukeban
SpecialAgentZ
VirtualBoy
29 participantes

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 2 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por DNS Qua 05 Jun 2013, 17:08

    Cofrarei.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 2 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Thayllan Qua 05 Jun 2013, 17:56

    Eu tô espantado como teve site que deu uma nota inferior à 90.

    75? Sério mesmo isso? Que tipo de jogo recebe notas altas nesse Polygon? Não precisa nem ao menos ter jogado pra saber que The Last Of Us merece mais do que um mísero 75...
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 2 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por djbereta Qua 05 Jun 2013, 18:07

    Para os fanboys um 8/10 é uma nota ruim.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 2 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por HickTroll Qua 05 Jun 2013, 18:11

    Pela primeira vez concordo com meu irmão, o jogo ta meio "uncharted" demais, uns 8/10 é merecido...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 2 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Wolflink Qua 05 Jun 2013, 18:33

    HickTroll escreveu:Pela primeira vez concordo com meu irmão, o jogo ta meio "uncharted" demais, uns 8/10 é merecido...


    WHAT ?

    Tematica do jogo totalmente diferente do Uncharted cara. Pelo que joguei uma das coisas semelhantes foi a jogabilidade que é apenas ( semelhante ), e ainda assim se mantem muito distante de Uncharted.

    Tal comparação chega ser ilógico.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 2 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por HickTroll Qua 05 Jun 2013, 18:39

    Wolflink escreveu:
    HickTroll escreveu:Pela primeira vez concordo com meu irmão, o jogo ta meio "uncharted" demais, uns 8/10 é merecido...


    WHAT ?

    Tematica do jogo totalmente diferente do Uncharted cara. Pelo que joguei uma das coisas semelhantes foi a jogabilidade que é semelhante, e ainda assim se mantem muito distante de Uncharted.

    Tal comparação chega ser ilógico.

    Por causa da movimentação/jogabilidade mesmo, não jogamos nem metade do jogo(demo) como vamos comparar os cenários/temática e etc?? O que curti foi a mecânica do som, mas quero ver se vai ser bem aproveitada ou se uma pistola com silenciador resolve tudo, hue.
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 2 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por DataRoxas Qua 05 Jun 2013, 18:56

    Sempre espero um jogo de qualidade vindo da Naughty Dog...
    Tomara que o jogo seja isso tudo mesmo, não só o favoritismo da mídia. Não desmerecendo o jogo logicamente.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 2 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por DNS Qua 05 Jun 2013, 19:02

    HickTroll escreveu:Pela primeira vez concordo com meu irmão, o jogo ta meio "uncharted" demais, uns 8/10 é merecido...
    Vai ver que é do mesmo estúdio de uncharted?
    E que a mecânica do uncharted é excelente? Pra que reinventar a roda se já foi feita?
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 2 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por josue dark bros Qua 05 Jun 2013, 19:04

    Jogão compra certa a sim que sair
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 2 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por HickTroll Qua 05 Jun 2013, 19:13

    DNS escreveu:
    HickTroll escreveu:Pela primeira vez concordo com meu irmão, o jogo ta meio "uncharted" demais, uns 8/10 é merecido...
    Vai ver que é do mesmo estúdio de uncharted?
    E que a mecânica do uncharted é excelente? Pra que reinventar a roda se já foi feita?

    Vai ver eu já sei dessas coisas e não curto Uncharted, MASTER OF OBVIOUS!
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 2 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por DNS Qua 05 Jun 2013, 19:56

    HickTroll escreveu:
    DNS escreveu:
    HickTroll escreveu:Pela primeira vez concordo com meu irmão, o jogo ta meio "uncharted" demais, uns 8/10 é merecido...
    Vai ver que é do mesmo estúdio de uncharted?
    E que a mecânica do uncharted é excelente? Pra que reinventar a roda se já foi feita?

    Vai ver eu já sei dessas coisas e não curto Uncharted, MASTER OF OBVIOUS!
    Aí isso é problema seu. Wink
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 2 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por HickTroll Qua 05 Jun 2013, 20:03

    DNS escreveu:
    HickTroll escreveu:
    DNS escreveu:
    HickTroll escreveu:Pela primeira vez concordo com meu irmão, o jogo ta meio "uncharted" demais, uns 8/10 é merecido...
    Vai ver que é do mesmo estúdio de uncharted?
    E que a mecânica do uncharted é excelente? Pra que reinventar a roda se já foi feita?

    Vai ver eu já sei dessas coisas e não curto Uncharted, MASTER OF OBVIOUS!
    Aí isso é problema seu. Wink

    Era problema meu desde o inicio, EU achei meio uncharted demais, era realmente necessário falar aquilo??
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 2 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Solid Cliff Qua 05 Jun 2013, 20:54

    O jogo é um third person shooter bem diferente de Uncharted...
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 2 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por mustacheman Qui 06 Jun 2013, 00:29

    O jogo parace ser bom, ótimo, mas estou com enjôo desses jogos com cenarios carregados e deprimentes. Digo, ainda deve ser um jogo nota 9 ou coisa do tipo, mas a tematica não vai me divertir enquanto eu jogo.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 2 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por gms Qui 06 Jun 2013, 01:12

    Não fui muito com a cara desse jogo não. Vi gameplays dele no youtube mas não me agradou,talvez seja por ser linear de mais.

    Conteúdo patrocinado


    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 2 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:58