Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Mario_Nintendista
Neko
Linkzx
Outcast
Bioshock
DougKbox
Angelo Γ
Ghutto®
konji~*
MadMax77
14 participantes

    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!!

    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Empty Re: Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!!

    Mensagem por Bioshock Sex 06 Ago 2010, 18:13

    Ghutto® escreveu:
    Bioshock escreveu:

    em primeiro lugar a Warner/DC tem o direito sobre a personagem, então não pode fazer qualquer coisa sem antes consultar ela

    Pois é, o filme é licenciado pela DC, sendo ele bom ou não, e ela é negra, ou seja, a DC colocou uma mulher gato negra. E ai? Vai dizer o que agora? Que a DC não consultou Jesus pra saber o que ele achava?

    Sério, se trata.

    Isso quer dizer que a DC quis se arriscar e errou feio, o filme foi altamente criticado,e os fãs do Batman odiaram a Mulher-Gato.Errar é humano, persistir no erro é BURRICE!!!Ela era detentora dos Direitos Autorais, ela podia fazer isso, infelizmente como eu disse a idéia não atraiu muito o publico, fazendo com que fosse literalmente um fracasso de critica, publico e bilheteria.
    Se tráta vc, seus argumentos são PÈSSIMOS, isso é...se isso for um argumento.Vá perguntar a qualquer editora, produtora, Tv, se eles aceitam QUALQUER m**** que vc levar!!Vai ver oque eles vão responder.Vai se tratar vc, com seu penssamento totalmente UTÓPICO, de que a pessoa pode publicar ou consegue publicar oque quiser, ela pode até inventar um super-homen gordo, ela pode imaginar oque ela quiser, agora publicar meu caro são outros 500.
    Vai perguntar a qualquer editora, vai, eu te desafio!Vai ver oque elas vão falar, vai lá e pergunta se elas aceitam qualquer coisa que vc levar pra elas, sem nem revisar, sem nem pesquisar qual é o publico alvo da publicação, se esse publico vai gostar ou não, se não trazer lucro ou não.Se trata vc, vc tem argumentos COMPLETAMENTE INFANTIS, nenhuma editora é BURRA, LOUCA como vc, de aceitar publicar qualquer coisa e só ter prejuizo.As editoras publicam livros/games/filmes que elas sabem que tem uma boa chance de DAR LUCRO, MONEY, VERDINHAS, elas não querem algo que a deixe no vermelho.
    Vai lá na Nintendo, e mostra a idéia de por exemplo, um Mario musculoso, que usa milhares de armas, e mata monstros genéticamente modificados nos esgotos de uma Cidade gigante, mostra isso pra eles, vamos ver se eles vão aceitar essa sua idéia, só porque vc quer ficar fazendo birrinha de ''é assim e ponto final, a opinião dos outros que se fodam, os gamers que vão para a p*** queo pariu, pois o meu jogo vai ser assim e ponro final'', a Nintendo vai te mandar correndo pra forá dela, porque jogos HARDCORE ou de tiros violentos, NÃO é o publico alvo dos games do Mario, não faz sentido pra ela lançar um jogo assim, um jogo que ela tem ctz que terá um lucro quase em zero.
    A Nintendo Americana até aprovou um filme do Mario...mas vcs viram como ficou tosco, e pode ter CTZ que ela não vai cometer o mesmo erro duas vezes.
    Só pra vc ter uma idéia de como o filme da Mulher-Gato é uma VERGONHA na historia da DC, da Warner e dos fãs de Batman,da uma olhada nesses sites:

    http://www.rottentomatoes.com/m/catwoman/
    http://www.imdb.com/title/tt0327554/

    No rottenTomatoes o filme só tem 10% de aprovação, no IMDB a nota é 3.2.Olha os comentarios sobre o filme no RottenTomatoes!!!È isso que eu estou querendo dizer, a DC/Warner fez m****, e ela não vai fazer de novo, pq quase ninguem aprovou isso!!
    NÃO DEU LUCRO!!!
    Vou soletrar...pq acho que vc não sabe ler.... N-Ã-O D-E-U L-U-C-R-O!!!Deu apenas prejuzo para a empresa!!Nenhuma...REPITO....NENHUMA empresa quer isso!!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Empty Re: Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!!

    Mensagem por MadMax77 Sex 06 Ago 2010, 19:04

    Só me pergunto como um tópico sobre um game do Batman, se transformou em
    discussão sobre a ''qualidade'' do filme da mulher gato com uma atriz
    negra!! Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 30597

    Anyway, boa discussão, só não apelem demais!! Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Icon_wink
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Empty Re: Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!!

    Mensagem por konji~* Sex 06 Ago 2010, 19:29

    Bom voltando ao assunto do tópico,trago mais um video de Batman Arkham City:

    Dura pouco mais como uma foto vale mais que 1.000 palavras e assim por diante.. Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Icon_wink
    Para mais informações visitem a website oficial de Batman Arkham City
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Empty Re: Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!!

    Mensagem por Linkzx Seg 09 Ago 2010, 21:31

    http://gameinformer.com/p/arkham2.aspx#
    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 25gsy6a
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Empty Re: Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!!

    Mensagem por Neko Seg 09 Ago 2010, 22:20

    Quando li o último post do mad pensei, nem verei a primeira pág, depois lembrei q as imgs estavam na primeira pág Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Icon_mad

    Apesar da discussão ter meio q deturpado o tópico, belas imgs

    a seguir meu comentário completo sobre o game:

    madmax77 escreveu: posso afirmar que não é apenas o melhor game do Batman já feito, mas também um dos melhores games de forma geral. Jogabilidade excelente, o game tem aspectos furtivos como um Splinter Cell, mas um pouco mais fantasioso, claro é um herói dos quadrinhos. Mas ainda assim com um tom bastante realista. Gráficos muito bem detalhados principalmente o design dos personagens principais e em cenário aberto a noção de perspectiva é muito bem trabalhada, a dublagem também se encaixa perfeitamente. O game traz uma dimensão mais sombria, o que parece ter virado tendência em tudo que é mídia depois da ''Nolanização'' da franquia nos cinemas e seu grande sucesso.

    Depois desse breve comentário do que é Batman: Arkham Asylum, o que esperar de uma sequência??? Acredito que em time que está ganhando não se deve mudar, mas acredito também que mudanças acrescentadas ao que já existe de excelente no primeiro game, farão o nível de qualidade aumentar ainda mais e a produtora sabe que tem um diamante nas mãos, adicionar outras ''jóias'' só vai abrilhantar ainda mais o game. Agora, final de 2011?? Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Icon_eek Haja coração amigo!!! Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Icon_cry

    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Icon_cool
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Empty Re: Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!!

    Mensagem por Mario_Nintendista Ter 10 Ago 2010, 00:20

    O Estilo gráfico está divino.
    Pelo amor de Deus.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Empty Re: Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!!

    Mensagem por MoonBR Ter 10 Ago 2010, 00:33

    Fodastico esse jogo , o trailer parece de filme .
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Empty Re: Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!!

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 10 Ago 2010, 15:30

    http://www.portallos.com.br/2010/08/10/primeiros-detalhes-da-historia-e-gameplay-de-batman-arkham-city-pcps3x360/

    Novos detalhes do gameplay... to com preguiça de postar.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Empty Re: Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!!

    Mensagem por fabiotankian Ter 10 Ago 2010, 19:01

    Olha um dos melhores games do batman de todos os tempos foi o Batman Arkham Asylum e sua sequencia se continuar seguindo os moldes do anterior vai ser show de bola tambem.

    @Bioshock

    cara concordo com voce, se fosse no caso pegar um diretor e adaptar um filme do Capitão America sem escudo ou ao inves de ter em seu uniform as cores da bandeira amercana , ele ter a cor de outra bandeira de outro pais, isso ai ja é o cumulo , a respeito do filme da mulher gato , sinceramente foi ruim .
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Empty Game Informer SCANS

    Mensagem por Linkzx Ter 10 Ago 2010, 22:17

    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Zve7g0
    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 C0v2u
    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 2lvpj5
    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 24qvn5t
    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 J8h288
    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Upload4
    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Upload5
    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 2a85nxy
    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Igf66p
    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Uploadlast
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Empty Re: Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!!

    Mensagem por Kira Ter 10 Ago 2010, 22:23

    p**** odeio Batman unica coisa q eu gosto dele e o Filme

    o coringa akele palhaço q morreu de overdose (tenho q me cuida com as minhas Dorgas)foi preso no final pelo q eu me lembre

    OBS: VARGAS ME ARRANJA UM ANT VICIANTE DE DORGAS
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Empty Re: Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!!

    Mensagem por Linkzx Sáb 04 Set 2010, 10:21

    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Twoface600
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!! - Página 2 Empty Re: Veja imagens de Batman: Arkham City na Game Informer!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:40