Ghutto® escreveu:Bioshock escreveu:
em primeiro lugar a Warner/DC tem o direito sobre a personagem, então não pode fazer qualquer coisa sem antes consultar ela
Pois é, o filme é licenciado pela DC, sendo ele bom ou não, e ela é negra, ou seja, a DC colocou uma mulher gato negra. E ai? Vai dizer o que agora? Que a DC não consultou Jesus pra saber o que ele achava?
Sério, se trata.
Isso quer dizer que a DC quis se arriscar e errou feio, o filme foi altamente criticado,e os fãs do Batman odiaram a Mulher-Gato.Errar é humano, persistir no erro é BURRICE!!!Ela era detentora dos Direitos Autorais, ela podia fazer isso, infelizmente como eu disse a idéia não atraiu muito o publico, fazendo com que fosse literalmente um fracasso de critica, publico e bilheteria.
Se tráta vc, seus argumentos são PÈSSIMOS, isso é...se isso for um argumento.Vá perguntar a qualquer editora, produtora, Tv, se eles aceitam QUALQUER m**** que vc levar!!Vai ver oque eles vão responder.Vai se tratar vc, com seu penssamento totalmente UTÓPICO, de que a pessoa pode publicar ou consegue publicar oque quiser, ela pode até inventar um super-homen gordo, ela pode imaginar oque ela quiser, agora publicar meu caro são outros 500.
Vai perguntar a qualquer editora, vai, eu te desafio!Vai ver oque elas vão falar, vai lá e pergunta se elas aceitam qualquer coisa que vc levar pra elas, sem nem revisar, sem nem pesquisar qual é o publico alvo da publicação, se esse publico vai gostar ou não, se não trazer lucro ou não.Se trata vc, vc tem argumentos COMPLETAMENTE INFANTIS, nenhuma editora é BURRA, LOUCA como vc, de aceitar publicar qualquer coisa e só ter prejuizo.As editoras publicam livros/games/filmes que elas sabem que tem uma boa chance de DAR LUCRO, MONEY, VERDINHAS, elas não querem algo que a deixe no vermelho.
Vai lá na Nintendo, e mostra a idéia de por exemplo, um Mario musculoso, que usa milhares de armas, e mata monstros genéticamente modificados nos esgotos de uma Cidade gigante, mostra isso pra eles, vamos ver se eles vão aceitar essa sua idéia, só porque vc quer ficar fazendo birrinha de ''é assim e ponto final, a opinião dos outros que se fodam, os gamers que vão para a p*** queo pariu, pois o meu jogo vai ser assim e ponro final'', a Nintendo vai te mandar correndo pra forá dela, porque jogos HARDCORE ou de tiros violentos, NÃO é o publico alvo dos games do Mario, não faz sentido pra ela lançar um jogo assim, um jogo que ela tem ctz que terá um lucro quase em zero.
A Nintendo Americana até aprovou um filme do Mario...mas vcs viram como ficou tosco, e pode ter CTZ que ela não vai cometer o mesmo erro duas vezes.
Só pra vc ter uma idéia de como o filme da Mulher-Gato é uma VERGONHA na historia da DC, da Warner e dos fãs de Batman,da uma olhada nesses sites:
http://www.rottentomatoes.com/m/catwoman/
http://www.imdb.com/title/tt0327554/
No rottenTomatoes o filme só tem 10% de aprovação, no IMDB a nota é 3.2.Olha os comentarios sobre o filme no RottenTomatoes!!!È isso que eu estou querendo dizer, a DC/Warner fez m****, e ela não vai fazer de novo, pq quase ninguem aprovou isso!!
NÃO DEU LUCRO!!!
Vou soletrar...pq acho que vc não sabe ler.... N-Ã-O D-E-U L-U-C-R-O!!!Deu apenas prejuzo para a empresa!!Nenhuma...REPITO....NENHUMA empresa quer isso!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya