Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
ToonLink
feichaw
Thayllan
kenairux
LOCATELLi
HickTroll
SpecialAgentZ
Robert Prado
VirtualBoy
13 participantes

The Last Of Us: Edge Magazine dá nota máxima para o jogo 10/10

HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

The Last Of Us: Edge Magazine dá nota máxima para o jogo 10/10 - Página 2 Empty Re: The Last Of Us: Edge Magazine dá nota máxima para o jogo 10/10

Mensagem por HickTroll Ter 04 Jun 2013, 10:14

@robertprado

Não é o que eu penso, mas 99% das suas frases são com segunda intenção, se essa não foi desculpa awe, mas você também faz por onde ué.

@edit

Eu nem citei Nintendo. Se toda hora que alguém fala de IP reciclada e a primeira coisa que vem na sua mente é Nintendo, aí meu amigo, não tenho culpa nenhuma.

Não to falando?? Eu também não falei que você tava pensando na nintendo, mas quando disse que era fácil pra descobrir você já veio com essa, quem é que ta pensando no que?

Última edição por HickTroll em Ter 04 Jun 2013, 10:39, editado 2 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

The Last Of Us: Edge Magazine dá nota máxima para o jogo 10/10 - Página 2 Empty Re: The Last Of Us: Edge Magazine dá nota máxima para o jogo 10/10

Mensagem por VirtualBoy Ter 04 Jun 2013, 10:20

@SpecialAgentZ Sima maioria das coisas que você falou são verdades.Mas pessoas que comparam uma franquia com outra estão erradas.
    Mario não combina com a Sony ou Microsoft,combina apenas com a Nintendo.
    Para mim,franquias recicladas são para mim,Call of Duty e outros...
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ Ter 04 Jun 2013, 10:27

Acho que tá havendo um tremendo mal entendido aqui, todo mundo muito na defensiva.

Mario é uma IP velha que deu origem a diversos games, diversas séries.
    É a reciclagem do Mario personagem como IP.

Zelda sempre adicionou novas mecânicas, mas The Legend of Zelda é old e este nem mesmo deslanchou em estilos diferentes (ainda bem): é sempre o bom e velho adventure com dungeons, bosses e puzzles. É uma IP antiga também.

Várias novas foram criadas até mesmo pela Nintendo, mas mesmo assim dificilmente barram essas velhas IPs...

E estas vovós dos games conseguiram entrar na cobiçada nota da Edge.

Não que eu esteja super valorizando nota de Edge, até porque já vi muito game bom receber nota injusta ali...

@SpecialAgentZ Sima maioria das coisas que você falou são verdades.Mas pessoas que comparam uma franquia com outra estão erradas.
    Mario não combina com a Sony ou Microsoft,combina apenas com a Nintendo.
    Para mim,franquias recicladas são para mim,Call of Duty e outros...

Só que ai é saber reciclar.

Você pode pegar o Crash, IP velha jogos de sucesso no PS1, e fazer um adventure 3D nos mesmos moldes dos antigos com novidades, e ter um baita game... reciclando uma velha IP. Aliás a Sony deveria tentar alguma parceria com a Actvision para botar isso como exclusivo na Lineup do primeiro ano do PS4. Muitos iriam cair de boca no novo console pela nostalgia.

Já outras tem o dom de cagar em cima daquilo que lhes gera lucros quando tentam reciclar, como CoDs da vida, que saiu pisando na boa e velha jogatina cinemática baseadas em fatos reais para soltar repetecos anuais exatamente iguais aos anteriores sem adição alguma na mecânica... e até Medal of Honor, que tentaram reciclar e acabaram terminando de enterrar.

Ou a própria Nintendo, no caso reciclando uma série, com o New Super Mario Bros 2, que eu só gostei porque nunca havia jogado nenhum New Super Mario na vida, tenho consciência disso, já que todos falam que é igual demais ao de Wii, assim como ocorre com o U.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Ter 04 Jun 2013, 10:47

@SpecialAgentZ Sim,existem dois tipos de reciclagem,um bom e outro ruim,como você disse acima.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Ter 04 Jun 2013, 11:12

The Last of Us é o único jogo que realmente me deu vontade de ter um PS no meu armário! Vi vídeos da demo, e curti bastante! No PS4 será coisa de outro mundo! Sony tá de parabéns!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux Ter 04 Jun 2013, 11:42

Eu não curti tanto esse jogo não.Estão hypando muito ele.Acho infamous e Gow bem melhores. Very Happy
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Ter 04 Jun 2013, 11:46

Eu só espero que as vendas de The Last Of Us sejam tão altas quanto as notas. Os caras merecem.

Quero só ver as perfeições que a Naughty Dog vai conseguir fazer com o PS4 na próxima geração. Very Happy
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw Ter 04 Jun 2013, 13:23

Edge deu 10...wow...

Eu estava com um pé atrás em relação a esse jogo, mas, vendo essas notas, ficarei de olho...

Vou esperar o jogo ser lançado pra olhar a opinião do público. Se for boa, compro seis meses depois do lançamento, porque, até lá, o preço tem caído pela metade hehe.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Ter 04 Jun 2013, 13:55

The Last of Us parece ser excelente, e agora com essas notas, dá maior certeza ainda.

Meu único receio é que ele siga uma campanha à lá Uncharted, onde temos uma gameplay extremamente linear, e que após zerar, perde aquela magia de quando jogamos a primeira vez. Se conseguissem montar uma estrutura como os Batman Arkham, onde temos um mundo vasto cheio de sidequests e ao mesmo tempo uma storyline bem elaborada, teríamos aí uma combinação impecável, mas não acho que vá ser assim...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw Ter 04 Jun 2013, 14:05

ToonLink escreveu:The Last of Us parece ser excelente, e agora com essas notas, dá maior certeza ainda.

Meu único receio é que ele siga uma campanha à lá Uncharted, onde temos uma gameplay extremamente linear, e que após zerar, perde aquela magia de quando jogamos a primeira vez.

Se esse fosse o único problema, ainda daria pra suportar. O problema é a campanha extremamente curta. Dá pra finalizar qualquer Uncharted em 8 horas ou menos. Pra quem paga mais de 120 reais em um jogo, isso acaba sendo muito frustrante..

Tomara que a Naughty Dog faça um jogo mais longo que os últimos três dela.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Ter 04 Jun 2013, 14:21

Estou muito ansioso pelo jogo e acho que as notas devem ser merecidas mesmo.

Uma coisa q pouco me preocupo em um jogo é com a longevidade. Não que tanto faz se ele terminar em 2 horas... mas eu degusto os jogos de tal forma que sempre demoro umas boas horas a mais do que a média divulgada. Além disso procuro curtir o multiplayer e pegar troféus/extras que sejam interessantes zerando o jogo várias vezes.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Ter 04 Jun 2013, 14:35

Enfim... O Importante não é a IP nova ou velha, mas a qualidade do jogo.

E The Last of Us parece ser muito bom mesmo. A Dublagem brasileira está um pouquinho estranha, mas isso é pouco importante.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord Ter 04 Jun 2013, 15:19

Como pode parecer TPS genérico se nem balas vamos ter direito, lol.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Ter 04 Jun 2013, 15:20

Spoiler:

VirtualBoy de todos os sonystas do forum você é o que mais gosto, mas francamente n tenta acoberta o Robert que todo mundo ja esta careca de saber por onde ele vem.

@Topico

Parabéns a os criadores e que o jogo quando for ser realmente revirado pelos jogadores que agrade a eles também.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:44