Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Fujoxas
White Dragon
lukazz
Caleb John
Fenirax
Luuh Venee
Flpgneves
Lan 4015
Nujaka Knight
HickTroll
VirtualBoy
Gandalf
Armored
seymour-hero
Wind Ice
feichaw
Britanniarum
pikachuboy'
Ismatash
Sakuraba
thi-bone
Thayllan
blordello
Guinomonster
Robert Prado
29 participantes

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por feichaw Dom 02 Jun 2013, 18:07

    Veja bem...

    Pra ser exclusivo, primeiro, o jogo tem que existir.

    Não é o caso de Versus XIII Sad
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Wind Ice Dom 02 Jun 2013, 23:58

    Não é de se surpreender...

    Desculpe Britanniarum, mas fazem parte sim da cronologia oficial. Pode não ser os principais, "numerados", mas fazem sim da cronologia. É a mesma coisa de eu pegar The Minish Cap, Four Swords e Four Swords Adventures ou The Wind Waker, Phantom Hourglass e Spirit Tracks, só por que não parecem muito com a franquia em geral de Zelda, e dizer que não faz parte tanto da franquia, tanto da cronologia...
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por seymour-hero Seg 03 Jun 2013, 13:55

    NÃO!NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO!
    KINGDOM HEARTS 3 PRO PS4 NÃO!NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    titia square faz issu naum po
    NÃO
    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 2 No-god-please-no-o
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Armored Seg 03 Jun 2013, 23:31

    Thayllan escreveu:Já era o esperado, não?

    Kingdom Hearts I e II foram exclusivos do PS2. Final Fantasy Versus XIII foi anunciado como um exclusivo do PS3, pelo que eu me lembro.

    Enfim, são jogos que eu quero MUITO jogar. Eles foram dois dos jogos que me fizeram comprar o PS3 e acabaram nem saindo para o mesmo. lol
    Não era esperado, porque os jogos da série fizeram sucesso em plataformas da Nintendo, como DS e 3DS.
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Gandalf Ter 04 Jun 2013, 00:21

    Sei não hein, eu mesmo gostaria que ele fosse multiplataforma.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por VirtualBoy Ter 04 Jun 2013, 00:27

    Vejo muita gente reclamando.

    O KH 3D foi exclusivo de 3DS né?Quase ninguém reclamou da exclusividade.Agora,o jogo PODE ser exclusivo do PS4,todo mundo cai em cima.Isso eu não entendo.

    --------------------

    Anyway,não curto muito RPG de turno e nunca joguei um KH.Mas deve ser uma ótima adição a biblioteca de jogos do PS4.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Thayllan Ter 04 Jun 2013, 00:34

    VirtualBoy escreveu: Vejo muita gente reclamando.

    O KH 3D foi exclusivo de 3DS né?Quase ninguém reclamou da exclusividade.Agora,o jogo PODE ser exclusivo do PS4,todo mundo cai em cima.Isso eu não entendo.

    É porque o os KHs numerados são os jogos "principais" da franquia, então é normal que haja bastante reclamação. :s

    VirtualBoy escreveu:Anyway,não curto muito RPG de turno e nunca joguei um KH.Mas deve ser uma ótima adição a biblioteca de jogos do PS4.

    KH não é um RPG de turno. Very Happy
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Fujoxas Ter 04 Jun 2013, 06:12

    VirtualBoy escreveu: Vejo muita gente reclamando.

    O KH 3D foi exclusivo de 3DS né?Quase ninguém reclamou da exclusividade.Agora,o jogo PODE ser exclusivo do PS4,todo mundo cai em cima.Isso eu não entendo.

    --------------------

    Anyway,não curto muito RPG de turno e nunca joguei um KH.Mas deve ser uma ótima adição a biblioteca de jogos do PS4.

    É assim mesmo, cara. Agora, só falta falarem que KH III é dispensável Psylol

    Nway, cara, FF Versus XIII não será RPG de turno. A jogabilidade será a mesma de Kingdom Hearts -q E segundo o Nomura, terá um sistema parecido com a Flowmotion de KH 3D *o*

    @Thayllan

    Mas em KH não existe isso de principal e não principal. Todos os jogos são um capítulo importante para a história. Logo, KH 3D, por exemplo, é tão importante quanto o futuro KH III.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por HickTroll Ter 04 Jun 2013, 08:25

    Pensava que KH ia ser exclusivo de PS3, trocou seis por meia duzia, não acho a série dispensável até porque eu gosto dela e até que vende bem, gostaria de te-la no Wii U, mas final fantasy?? Que se foda.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Supersth1 Ter 04 Jun 2013, 22:01

    VirtualBoy escreveu:
    Anyway,não curto muito RPG de turno e nunca joguei um KH.Mas deve ser uma ótima adição a biblioteca de jogos do PS4.
    Esquece,meu amigo.
    Se quer jogar KH vai ter que jogar pela sequência,caso ao contrário não entenderá nada.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 04 Jun 2013, 22:05

    Supersth1 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Anyway,não curto muito RPG de turno e nunca joguei um KH.Mas deve ser uma ótima adição a biblioteca de jogos do PS4.
    Esquece,meu amigo.
    Se quer jogar KH vai ter que jogar pela sequência,caso ao contrário não entenderá nada.
    Então lascou velho! Não tenho tempo pra jogar tudo!
    Mas o jogo é modafocar!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Supersth1 Ter 04 Jun 2013, 22:10

    Nujaka Knight escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Anyway,não curto muito RPG de turno e nunca joguei um KH.Mas deve ser uma ótima adição a biblioteca de jogos do PS4.
    Esquece,meu amigo.
    Se quer jogar KH vai ter que jogar pela sequência,caso ao contrário não entenderá nada.
    Então lascou velho! Não tenho tempo pra jogar tudo!
    Mas o jogo é modafocar!
    Você chora toda vez cara. Você não consegue aguentar.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Lan 4015 Ter 04 Jun 2013, 22:13

    Perdendo a fé na Square,se depois das ÓTIMAS vendas do KH 3D no mundo,virar a cara pra Nintendo assim?!Tomara que seja fake,e Multi Plataforma,se não,A guerra Keyblade vai acontecer no nosso mundo XDDD
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Supersth1 Ter 04 Jun 2013, 22:17

    Lan 4015 escreveu:Perdendo a fé na Square,se depois das ÓTIMAS vendas do KH 3D no mundo,virar a cara pra Nintendo assim?!Tomara que seja fake,e Multi Plataforma,se não,A guerra Keyblade vai acontecer no nosso mundo XDDD
    SOBRE A GUERRA KEYBLADE CONCORDO.

    Mas cara,o jogo que mais vendeu e foi o mais FODA de todos foi o KH2 para o PS2,então...

    "Your comment is invalid"
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Flpgneves Ter 04 Jun 2013, 22:37

    A Square tá passando por vários problemas, Tomb Raider e Hitman falharam em atingir as expectativas da empresa (mesmo Tomb Raider tendo vendido quase 4 milhões de cópias) e a Square vai botar os jogos que todo mundo espera a anos só no PS4? Pouco se sabe sobre o PS4 e não há garantias que ele vai ser um sucesso , principalmente se tiver um preço alto. Se a Square fizer isso vai ser muita estupidez da parte dela.

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:39