Veja bem...
Pra ser exclusivo, primeiro, o jogo tem que existir.
Não é o caso de Versus XIII
Pra ser exclusivo, primeiro, o jogo tem que existir.
Não é o caso de Versus XIII
Não era esperado, porque os jogos da série fizeram sucesso em plataformas da Nintendo, como DS e 3DS.Thayllan escreveu:Já era o esperado, não?
Kingdom Hearts I e II foram exclusivos do PS2. Final Fantasy Versus XIII foi anunciado como um exclusivo do PS3, pelo que eu me lembro.
Enfim, são jogos que eu quero MUITO jogar. Eles foram dois dos jogos que me fizeram comprar o PS3 e acabaram nem saindo para o mesmo. lol
VirtualBoy escreveu: Vejo muita gente reclamando.
O KH 3D foi exclusivo de 3DS né?Quase ninguém reclamou da exclusividade.Agora,o jogo PODE ser exclusivo do PS4,todo mundo cai em cima.Isso eu não entendo.
VirtualBoy escreveu:Anyway,não curto muito RPG de turno e nunca joguei um KH.Mas deve ser uma ótima adição a biblioteca de jogos do PS4.
VirtualBoy escreveu: Vejo muita gente reclamando.
O KH 3D foi exclusivo de 3DS né?Quase ninguém reclamou da exclusividade.Agora,o jogo PODE ser exclusivo do PS4,todo mundo cai em cima.Isso eu não entendo.
--------------------
Anyway,não curto muito RPG de turno e nunca joguei um KH.Mas deve ser uma ótima adição a biblioteca de jogos do PS4.
Esquece,meu amigo.VirtualBoy escreveu:
Anyway,não curto muito RPG de turno e nunca joguei um KH.Mas deve ser uma ótima adição a biblioteca de jogos do PS4.
Então lascou velho! Não tenho tempo pra jogar tudo!Supersth1 escreveu:Esquece,meu amigo.VirtualBoy escreveu:
Se quer jogar KH vai ter que jogar pela sequência,caso ao contrário não entenderá nada.
Você chora toda vez cara. Você não consegue aguentar.Nujaka Knight escreveu:Então lascou velho! Não tenho tempo pra jogar tudo!Supersth1 escreveu:Esquece,meu amigo.VirtualBoy escreveu:
Se quer jogar KH vai ter que jogar pela sequência,caso ao contrário não entenderá nada.
Mas o jogo é modafocar!
SOBRE A GUERRA KEYBLADE CONCORDO.Lan 4015 escreveu:Perdendo a fé na Square,se depois das ÓTIMAS vendas do KH 3D no mundo,virar a cara pra Nintendo assim?!Tomara que seja fake,e Multi Plataforma,se não,A guerra Keyblade vai acontecer no nosso mundo XDDD
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya