Ficou muito bom!
+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes
[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº272
Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG
Ficou bem legal parabens.
------------------
Gente eu nunca joguei pokemon competitivo como é ? Da Muito trabalho ?
Eu tava vendo essa batalha, e fiquei curioso em saber como esse povo consegue tanto shiny.Em todos os meus 7 anos de pokémon,eu só achei um Hoothoot shiny.Eu sou muito azarado, ou existe algum macete ?
------------------
Eu tava vendo essa batalha, e fiquei curioso em saber como esse povo consegue tanto shiny.Em todos os meus 7 anos de pokémon,eu só achei um Hoothoot shiny.Eu sou muito azarado, ou existe algum macete ?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº273
Só tenho 3 palavras para vc RNG pesquisa isso na net sobre pokemon da tanto trabalho quanto breedar diversos pokes mais quando vc acerta meu amigo é praticamente certeza já que tudo no jogo são controlados por numeros.ZoruaLink escreveu:Ficou bem legal parabens.
------------------
- Mensagem nº274
Alguém pode me explicar o Sistema de IVS ?
Eu n sei como se escreve.
- Mensagem nº275
Falando basicamente ivs ou Individual Values são como o material genetico que diferencia cada pokemon eles variam de 0 a 31 sendo que esses pontos são acrescentado em algum atributo do pokemon essa é uma das bases do competitivo expliquei de forma mais simples mais tem um guia em algum lugar do Forum deve ta perdido nos oficiais kkkkk.ZoruaLink escreveu:Alguém pode me explicar o Sistema de IVS ?
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº276
Os Individual Values, como o nome sugere, são valores individuais pré-determinados de cada Pokémon.ZoruaLink escreveu:Alguém pode me explicar o Sistema de IVS ?
Suponhamos que você encontre dois Zubats lvl 10 em uma caverna, e ambos são idênticos: Mesmo level, mesmo gênero, mesma nature. Mas ainda assim, um Zubat tem mais speed que o outro. Isso acontece pois um deles tem mais pontos de IV em speed. Logo, podemos dizer que ele é mais rápido genéticamente.
Todos os status do Pokémon possuem pontos de IV que variam de 0 à 31. Um pokémon com 31 IVs em Attack é bem mais forte que um Pokémon com 0 pontos.
Se quiser entender mais a fundo, leia a matéria do Pokémon Blast:
http://www.nintendoblast.com.br/2011/07/pokemon-blast-conhecendo-as-funcoes-dos.html
Ou só procurar um vídeo tutorial no youtube -q
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº277
C.A.R.A.L.H.OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu troquei um Pokemon no GTS e o pokemon que recebi (Latios) ta com o Pokerus
To felizão aqui vei, só espero que esse pokemon não seja ''cheatado'', afinal não sei se via GTS Negotiation da para trocar pokemon cheatado, só sei que no GTS normal não dá.
Por isso lá vem a minha pergunta.
no GTS Negotiation da para trocar pokemon ''cheatado''?
To felizão aqui vei, só espero que esse pokemon não seja ''cheatado'', afinal não sei se via GTS Negotiation da para trocar pokemon cheatado, só sei que no GTS normal não dá.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº278
o jogo só reconhece pokémons com EVs superiores a 510 como cheat, portanto pode ser um pouco difícil de descobrir se é ou não, agora se for um pokémon capturado no nível 100, shiny com tudo no máximo não tem nem o porque investigarMarcio1000 escreveu:C.A.R.A.L.H.OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº279
Não! E digo isso porque já tentei!Marcio1000 escreveu:C.A.R.A.L.H.OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Só pode ser trocado se for via FC Trade!
- Mensagem nº280
Se foi no GTS acho que não tem como trocar Pokemon obviamente hackeados mais vc pode checar algumas coisas nesse seu Latios como local que foi pego ribbons lv de captura e qual gen vc pegou ele na 3° vai ta como hoenn, gen 4 ° acho que ele fica vagando em Kanto como os cães lendários na soul silver lv 35 ou pego com item de evento por evento em Pewter na heartgold lv 40 ou 5° somente no Dreamyard na B2 lv 68 ?mais existem pokes Legits lá geralmente shiny e de japoneses ou americanos e europeus mais que as condições de troca são ridiculas e impossíveis sem hack ,mais sendo um latios comum não sendo shiny vc não precisa se preocupar muito não.Marcio1000 escreveu:C.A.R.A.L.H.OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº281
alguem ta sabendo do evento de distribuição de Shiny lendarios???
começou ontem com Shiny Dialga Shiny Dialga e vai ate dia 08/09/2013 mas nao intendi como funciona
começou ontem com Shiny Dialga Shiny Dialga e vai ate dia 08/09/2013 mas nao intendi como funciona
- Mensagem nº282
Se vc esta falando do evento que teve na Europa e Australia e agora esta na America infelizmente parece que ele esta sendo distribuido somente nas GAMESTOP do país "America do Norte" nada de evento Wifi para a america toda *-*Dastards .skybite escreveu:alguem ta sabendo do evento de distribuição de Shiny lendarios???
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº283
Já teve algum evento aqui no Brasil tipo esses de distribuição de pokés??
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº284
nossa mano, so no gamestop, que triste =xthi-bone escreveu:Se vc esta falando do evento que teve na Europa e Australia e agora esta na America infelizmente parece que ele esta sendo distribuido somente nas GAMESTOP do país "America do Norte" nada de evento Wifi para a america toda *-*Dastards .skybite escreveu:alguem ta sabendo do evento de distribuição de Shiny lendarios???
- Mensagem nº285
Gent qual a raridade de Pokerus ?
É bem menor que um shiny né ?
É bem menor que um shiny né ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya