Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
~ Fight
crfleo
Deejay!
Kayaba
8 participantes

    Esta película é boa?

    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

    Esta película é boa? Empty Esta película é boa?

    Mensagem por Kayaba Dom 02 Jun 2013, 14:44

    Já faz um tempinho que comprei meu 3DS XL e acho que já está na hora de comprar uma película, ainda mais agora que vou comprar Kid Icarus Uprising, procurando na internet encontrei este kit que vem com 3 películas Tech Dealer e está com um preço bom, mas tenho duvidas em relação à sua qualidade, alguém me recomenda ela?
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Esta película é boa? Empty Re: Esta película é boa?

    Mensagem por Deejay! Seg 03 Jun 2013, 11:03

    ... se eu fosse você, juntaria um pouco mais de grana e por via das dúvidas, compraria a Hori original.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Esta película é boa? Empty Re: Esta película é boa?

    Mensagem por crfleo Seg 03 Jun 2013, 12:48

    Também to atrás de uma película pro meu XL
    Tem essa daqui original da Hori por 37 reais, mas não especifica se é pro 3ds normal ou XL :
    http://www.pontofrio.com.br/Games/NintendoDS/AcessoriosNintendoDS/Pelicula-Protetora-Hori-para-Nintendo-3DS-1893482.html
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Esta película é boa? Empty Re: Esta película é boa?

    Mensagem por ~ Fight Seg 03 Jun 2013, 13:11

    Essa Hori, é aquela que se aplica por pressão? ou cola?
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Esta película é boa? Empty Re: Esta película é boa?

    Mensagem por Samato Seg 03 Jun 2013, 13:56

    é aplicada por cola
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Esta película é boa? Empty Re: Esta película é boa?

    Mensagem por The Minish Seg 03 Jun 2013, 14:01

    Também estou em busca de uma película para meu xl,mas me da uma dor ter que pagar 40 reais em uma ;-;,estou pensando seriamente em importar uma mais um jogo,mas antes como disse tenho que aprender a fazer compras internacionais,coisa que nunca fiz antes.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Esta película é boa? Empty Re: Esta película é boa?

    Mensagem por Gleydson Seg 03 Jun 2013, 17:19

    Cara, comprei uma película pro meu 3Ds, pois estava jogando Zelda Panthom Hourglass onde todo o movimento feito no jogo é com a Stylus. Não lembro a marca da película, sei que possui um monte de letras em japonês. Fiquei um dia com a película e já aposentei ela, ao passar a stylus na tela, ficou tudo riscado, uma porcaria. Acabei jogando o jogo inteiro sem proteção mesmo, onde notei uns riscos de tanto jogar Zelda. :/
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Esta película é boa? Empty Re: Esta película é boa?

    Mensagem por AlexOk Seg 03 Jun 2013, 17:27

    eu comprei pro meu XL aqui.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-479724820-pelicula-hori-para-3ds-xl-3ds-ll-excelente-qualidade-_JM?redirectedFromParent=MLB464960959


    PQP essa película é boa de mais, não arranha nem ferrando e desliza q é uma beleza, ela é aplicada por pressão e fica bem grudada mesmo nas telas, só saber colocar. Very Happy, recomendo muito essa películas pra amigos.

    pode confiar;

    Conteúdo patrocinado


    Esta película é boa? Empty Re: Esta película é boa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:52