Eu comprei uma nova película para o meu 3DS, para substituir a antiga, que já estava velha. Mas, está muito difícil retirar a película, queria saber, se tem algum jeito de tirar ela facilmente
+6
thiagogralves
LucasAntonio50
Victor S@nji
MIRTU
AlexOk
iPhod
10 participantes
Retirar Película do 3DS
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Retirar Película do 3DS
Faz assim, pega uma agulha e com cuidado para nao arranhar retira pelos cantos da tela até vc conseguir pegar com os dedos e terminar de puxar.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº3
iPhod escreveu:Faz assim, pega uma agulha e com cuidado para nao arranhar retira pelos cantos da tela até vc conseguir pegar com os dedos e terminar de puxar.
Tipo, eu consegui já fazer aparecer uma ponta na película da tela de cima, e já consigo pegar com os dedos, mas a película está dura demais, difícil demais de sair!
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Carlos - Penta escreveu:iPhod escreveu:Faz assim, pega uma agulha e com cuidado para nao arranhar retira pelos cantos da tela até vc conseguir pegar com os dedos e terminar de puxar.
Tipo, eu consegui já fazer aparecer uma ponta na película da tela de cima, e já consigo pegar com os dedos, mas a película está dura demais, difícil demais de sair!
Segura a tela do 3DS com os dedos msm e com a outra mão vai puxando. Exemplo: Segura, puxa, Arrasta o dedo o mais proximo da pelicula, Segura, puxa.. ate sair
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
iPhod escreveu:Carlos - Penta escreveu:iPhod escreveu:Faz assim, pega uma agulha e com cuidado para nao arranhar retira pelos cantos da tela até vc conseguir pegar com os dedos e terminar de puxar.
Segura a tela do 3DS com os dedos msm e com a outra mão vai puxando. Exemplo: Segura, puxa, Arrasta o dedo o mais proximo da pelicula, Segura, puxa.. ate sair
Consegui retirar mais pedaços da película, só que eu percebi, que ela está deixando um pouco de cola, acho que é por ser falsificada (Esse foi um dos motivos de eu comprar outra). Você sabe como remover? D:
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Carlos - Penta escreveu:iPhod escreveu:Carlos - Penta escreveu:iPhod escreveu:Faz assim, pega uma agulha e com cuidado para nao arranhar retira pelos cantos da tela até vc conseguir pegar com os dedos e terminar de puxar.
Consegui retirar mais pedaços da película, só que eu percebi, que ela está deixando um pouco de cola, acho que é por ser falsificada (Esse foi um dos motivos de eu comprar outra). Você sabe como remover? D:
Vc pode pegar um algodão umido e passar, mas com cuidado para nao entrar agua dentro do console, tire o excesso antes. Vc tambem pode usar papel higienico umido pois ele nao sai "fiapos"
MIRTU- Membro Nv.3
- Mensagem nº7
Meu dilema neste exato momento... nunca mais uso película se não for Hori... essas m*** por aí que deixam cola dá uma dor de cabeça do inferno... penando aqui pra limpar a tela, já faz mais de 1h...
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
MIRTU escreveu:Meu dilema neste exato momento... nunca mais uso película se não for Hori... essas m*** por aí que deixam cola dá uma dor de cabeça do inferno... penando aqui pra limpar a tela, já faz mais de 1h...
ehh mirtu, isso que dá comprar pirata!
lol
passa álcool zopropílico pra tirar a cola da tela!
MIRTU- Membro Nv.3
- Mensagem nº9
Vish Okipney... meu alcool isopropílico tá quase acabando...quase duas horas tentando tirar oque sobrou da cola... não devia ter tirado a pelicula da parte de cima... mas to quase tirando tudo...só que demora demais pra sair...tem que ficar esfregando até sair... tenso
thiagogralves- Membro Nv.1
- Mensagem nº10
Usa uma fita adesiva pra tirar a película, é melhor porque não tem chance de arranhar a tela.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº11
Mas você troca as películas rápido,hein? Bom,resolvendo sua pergunta,pega uma faca,levanta bem na pontinha,coloca a mão e tira. E se ficar cola tira com papel e álcool gel (falam que dá problema mas eu limpava com ele e nunca deu problema).
Convidado- Convidado
- Mensagem nº12
MIRTU escreveu:Meu dilema neste exato momento... nunca mais uso película se não for Hori... essas m*** por aí que deixam cola dá uma dor de cabeça do inferno... penando aqui pra limpar a tela, já faz mais de 1h...
Usa o álcool isopropílico. Depois de eu ter tirado a película, ficou com a cola e em uma semana usando o álcool eu já conseguia ver a tela e jogar normalmente. Mas demorou quase um mês para não sobrar nada dela.
Ressuscitaram o meu tópico antigão, nossa. Se algum moderador quiser trancar, pode, por que eu já resolvi isso a meses
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº13
enquanto vc quer tirar,eu quero colocar,eu ja estraguei 2 peliculas por n saber colocar e tive q jogar fora =/
thiagogralves- Membro Nv.1
- Mensagem nº14
LucasAntonio50 escreveu:enquanto vc quer tirar,eu quero colocar,eu ja estraguei 2 peliculas por n saber colocar e tive q jogar fora =/
eu sempre faço isso...
Li- Membro Nv.29
- Mensagem nº15
Eu estraguei umas 3 películas falsificadas tentando aplicar, a última foi no 3DS do meu namorado. Um inferno essas coisas com cola.
Hoje troquei minha película Hori por outra película Hori (porque a da tela de cima anterior veio com um amasso). Quando tira a película, depois de uma passada de flanela na tela, parece que nem teve uma película ali. E o esquema pra aplicar ajuda muito!
Consegui tirar a película da tela touch fazendo um cone com um plástico tipo da película e enfiando por baixo de um dos cantos - saiu bem fácil nesse método (depois que destruí minhas unhas em tentativas que deram em nada).
Hoje troquei minha película Hori por outra película Hori (porque a da tela de cima anterior veio com um amasso). Quando tira a película, depois de uma passada de flanela na tela, parece que nem teve uma película ali. E o esquema pra aplicar ajuda muito!
Consegui tirar a película da tela touch fazendo um cone com um plástico tipo da película e enfiando por baixo de um dos cantos - saiu bem fácil nesse método (depois que destruí minhas unhas em tentativas que deram em nada).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya