Ele parece confiável,tire suas duvidas com ele e se tiver o dinheiro compra sem medo porque ta muito barato.
+14
Igor.H.Lopes
justiceiro
Jamian
Crono
Siryudrg
Eddyebur
LOCATELLi
Gandalf
Healingsong
Athos
Wolflink
leolang
x0exe
ari789
18 participantes
Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ?
Siryudrg- Veterano Nv.27
Crono- Veterano Nv.3
Eddyebur escreveu:Caras, comprei o meu com esse User aqui:
http://forum.jogos.uol.com.br/thiagoferri_u_2123559312818856423
Tava R$ 700 + frete a última vez que vi. Ele viaja pro Paraguay e trás por encomenda no FDS e cobra 30%. Ele trás de tudo na verdade. Tem que pagar adiantado, mas ele tem mais de 100 recomendações no fórum UOL. Comprem sem medo. Abraços.
Ele ainda está ativo no Forum? Estava querendo um WII U tmb!
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Não está tão barato assim, pois o preço do Wii U Basic é baixo mesmo! Eu não compraria, mas apenas porque prefiro a versão Deluxe.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478335803-nintendo-wii-u-basic-8gb-em-portugus-garantia-em-curitiba-_JM
Veja esse exemplo!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478335803-nintendo-wii-u-basic-8gb-em-portugus-garantia-em-curitiba-_JM
Veja esse exemplo!
ari789- Veterano Nv.MÁX
Vlw por tirar as duvidas pessoal ^^
Acho que vou aguardar um pouco e esperar a versão Deluxe abaixar o preço XD
O Basic é bom mais como eu gosto de baixar demos fica meio dificil apenas 8 GB [ ja que ja sei que os jogos do Wii U são pesados ]
e como não tenho grana pra HD Externo [ até hoje meu wii não tem um ;p]
Enfim irei aguardar até la , quando for eu irei pegar o mais barato que achar ^^
Acho que vou aguardar um pouco e esperar a versão Deluxe abaixar o preço XD
O Basic é bom mais como eu gosto de baixar demos fica meio dificil apenas 8 GB [ ja que ja sei que os jogos do Wii U são pesados ]
e como não tenho grana pra HD Externo [ até hoje meu wii não tem um ;p]
Enfim irei aguardar até la , quando for eu irei pegar o mais barato que achar ^^
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
no buscapé da pra comprar por R$ 700,00+
Convidad- Convidado
eu peguei o meu aqui http://www.izzygames.com.br/produtos.asp?cod_categoria=17&cod_subcategoria=53&nome_categoria=Nintendo Wii / WiiU&nome_subcategoria=Consoles e foi de boa, pagsegro entao tranquilo, alem disso esse site é super recomendado no forum uol
Athos- Veterano Nv.MÁX
O preço vai aumentar quando a Nintendo anunciar os jogos dela dia 11.
Pode anotar.
Amém
Pode anotar.
Amém
Eddyebur- Membro Nv.9
Crono escreveu:Eddyebur escreveu:Caras, comprei o meu com esse User aqui:
http://forum.jogos.uol.com.br/thiagoferri_u_2123559312818856423
Tava R$ 700 + frete a última vez que vi. Ele viaja pro Paraguay e trás por encomenda no FDS e cobra 30%. Ele trás de tudo na verdade. Tem que pagar adiantado, mas ele tem mais de 100 recomendações no fórum UOL. Comprem sem medo. Abraços.
Ele ainda está ativo no Forum? Estava querendo um WII U tmb!
Tá sim. Inclusive vou pegar meu DKCR3D com ele essa semana.
Igor.H.Lopes- Iniciante Nv.7
Não entendi a treta do console ser pt-br e bla bla bla...
Tenho um basic e vem com configurações de idioma e regiao do console, vc pode deixar o idioma em pt-br e a regiao do console americano ou canadense ou tudo PT-BR. Sobre o espaço para DEMO...nem tem tantas demos assim para o Wii U e as que tem são simples, entao acredito que nao da para manter muito tempo as demo(pelo menos eu nao mantenho) mas vc pode formatar qualquer pendrive e deixar no console...eu tinha um de 4gb sobrando e deixei ele espetado no console, ao inves de um super hd tu pode comprar um pendrive que é bem mais em conta...mas claro, se for comprar pelo eShop, ai compensa =]
Tenho um basic e vem com configurações de idioma e regiao do console, vc pode deixar o idioma em pt-br e a regiao do console americano ou canadense ou tudo PT-BR. Sobre o espaço para DEMO...nem tem tantas demos assim para o Wii U e as que tem são simples, entao acredito que nao da para manter muito tempo as demo(pelo menos eu nao mantenho) mas vc pode formatar qualquer pendrive e deixar no console...eu tinha um de 4gb sobrando e deixei ele espetado no console, ao inves de um super hd tu pode comprar um pendrive que é bem mais em conta...mas claro, se for comprar pelo eShop, ai compensa =]
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Ari, vc anda assaltando bancos cara? Rsrsrsrs....Mais então, não sei se é uma boa comprar, prefiro comprar em loja fisíca mesmo!
Badir- Membro Nv.13
Quem tiver interesse, eu participo de outro fórum e um cara com mais de 300 recomendações vende o Basic por 820 R$ , e o Deluxe por 1110 R$
Acredito que ambos a pronta entrega.
Só me mandar MP que passo o link.
Acredito que ambos a pronta entrega.
Só me mandar MP que passo o link.
Shamandalie- Iniciante Nv.3
Aqui no Rio de Janeiro está esse mesmo preço a versão Basic, da uma olhada no boadica.com.br
ari789- Veterano Nv.MÁX
Caleb John escreveu:Ari, vc anda assaltando bancos cara? Rsrsrsrs....Mais então, não sei se é uma boa comprar, prefiro comprar em loja fisíca mesmo!
haushaushuh xD , Rlx eu pretendo pegar um Wii U mais não por agora , mais é bom ir pesquisando os preços desde cedo ^^
O MercadoLivre sempre que penso em comprar alguma coisa eu crio um tópico ;p , mais as minhas compras [ Foram so 3 ;p ] no ML deram tudo certo ^^ [ apesar de demorar pra chegar ]
synced- Membro Nv.26
se o wiiU for americano mesmo pode comprar sem medo
wiiU ftw
wiiU ftw
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya