Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Igor.H.Lopes
justiceiro
Jamian
Crono
Siryudrg
Eddyebur
LOCATELLi
Gandalf
Healingsong
Athos
Wolflink
leolang
x0exe
ari789
18 participantes

    Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ?

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ? - Página 2 Empty Re: Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ?

    Mensagem por Siryudrg Sáb 01 Jun 2013, 18:53

    Ele parece confiável,tire suas duvidas com ele e se tiver o dinheiro compra sem medo porque ta muito barato.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ? - Página 2 Empty Re: Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ?

    Mensagem por Crono Sáb 01 Jun 2013, 19:30

    Eddyebur escreveu:Caras, comprei o meu com esse User aqui:

    http://forum.jogos.uol.com.br/thiagoferri_u_2123559312818856423

    Tava R$ 700 + frete a última vez que vi. Ele viaja pro Paraguay e trás por encomenda no FDS e cobra 30%. Ele trás de tudo na verdade. Tem que pagar adiantado, mas ele tem mais de 100 recomendações no fórum UOL. Comprem sem medo. Abraços.

    Ele ainda está ativo no Forum? Estava querendo um WII U tmb!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ? - Página 2 Empty Re: Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ?

    Mensagem por Jamian Sáb 01 Jun 2013, 19:40

    Não está tão barato assim, pois o preço do Wii U Basic é baixo mesmo! Eu não compraria, mas apenas porque prefiro a versão Deluxe.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478335803-nintendo-wii-u-basic-8gb-em-portugus-garantia-em-curitiba-_JM

    Veja esse exemplo!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ? - Página 2 Empty Re: Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ?

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Jun 2013, 19:43

    Vlw por tirar as duvidas pessoal ^^

    Acho que vou aguardar um pouco e esperar a versão Deluxe abaixar o preço XD

    O Basic é bom mais como eu gosto de baixar demos fica meio dificil apenas 8 GB [ ja que ja sei que os jogos do Wii U são pesados ]
    e como não tenho grana pra HD Externo [ até hoje meu wii não tem um ;p]

    Enfim irei aguardar até la , quando for eu irei pegar o mais barato que achar ^^
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ? - Página 2 Empty Re: Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ?

    Mensagem por justiceiro Sáb 01 Jun 2013, 19:51

    no buscapé da pra comprar por R$ 700,00+
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ? - Página 2 Empty Re: Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ?

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Jun 2013, 20:36

    eu peguei o meu aqui http://www.izzygames.com.br/produtos.asp?cod_categoria=17&cod_subcategoria=53&nome_categoria=Nintendo Wii / WiiU&nome_subcategoria=Consoles e foi de boa, pagsegro entao tranquilo, alem disso esse site é super recomendado no forum uol
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ? - Página 2 Empty Re: Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ?

    Mensagem por Athos Sáb 01 Jun 2013, 21:28

    O preço vai aumentar quando a Nintendo anunciar os jogos dela dia 11.

    Pode anotar.


    Amém
    Eddyebur
    Eddyebur
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 112

    Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ? - Página 2 Empty Re: Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ?

    Mensagem por Eddyebur Dom 02 Jun 2013, 14:20

    Crono escreveu:
    Eddyebur escreveu:Caras, comprei o meu com esse User aqui:

    http://forum.jogos.uol.com.br/thiagoferri_u_2123559312818856423

    Tava R$ 700 + frete a última vez que vi. Ele viaja pro Paraguay e trás por encomenda no FDS e cobra 30%. Ele trás de tudo na verdade. Tem que pagar adiantado, mas ele tem mais de 100 recomendações no fórum UOL. Comprem sem medo. Abraços.

    Ele ainda está ativo no Forum? Estava querendo um WII U tmb!

    Tá sim. Inclusive vou pegar meu DKCR3D com ele essa semana.
    Igor.H.Lopes
    Igor.H.Lopes
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 15

    Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ? - Página 2 Empty Re: Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ?

    Mensagem por Igor.H.Lopes Dom 02 Jun 2013, 15:08

    Não entendi a treta do console ser pt-br e bla bla bla...
    Tenho um basic e vem com configurações de idioma e regiao do console, vc pode deixar o idioma em pt-br e a regiao do console americano ou canadense ou tudo PT-BR. Sobre o espaço para DEMO...nem tem tantas demos assim para o Wii U e as que tem são simples, entao acredito que nao da para manter muito tempo as demo(pelo menos eu nao mantenho) mas vc pode formatar qualquer pendrive e deixar no console...eu tinha um de 4gb sobrando e deixei ele espetado no console, ao inves de um super hd tu pode comprar um pendrive que é bem mais em conta...mas claro, se for comprar pelo eShop, ai compensa =]
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ? - Página 2 Empty Re: Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ?

    Mensagem por Caleb John Dom 02 Jun 2013, 15:16

    Ari, vc anda assaltando bancos cara? Rsrsrsrs....Mais então, não sei se é uma boa comprar, prefiro comprar em loja fisíca mesmo!
    Badir
    Badir
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 157

    Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ? - Página 2 Empty Re: Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ?

    Mensagem por Badir Dom 02 Jun 2013, 16:01

    Quem tiver interesse, eu participo de outro fórum e um cara com mais de 300 recomendações vende o Basic por 820 R$ , e o Deluxe por 1110 R$
    Acredito que ambos a pronta entrega.
    Só me mandar MP que passo o link.
    Shamandalie
    Shamandalie
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ? - Página 2 Empty Re: Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ?

    Mensagem por Shamandalie Dom 02 Jun 2013, 16:09

    Aqui no Rio de Janeiro está esse mesmo preço a versão Basic, da uma olhada no boadica.com.br
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ? - Página 2 Empty Re: Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ?

    Mensagem por ari789 Dom 02 Jun 2013, 17:36

    Caleb John escreveu:Ari, vc anda assaltando bancos cara? Rsrsrsrs....Mais então, não sei se é uma boa comprar, prefiro comprar em loja fisíca mesmo!


    haushaushuh xD , Rlx eu pretendo pegar um Wii U mais não por agora , mais é bom ir pesquisando os preços desde cedo ^^

    O MercadoLivre sempre que penso em comprar alguma coisa eu crio um tópico ;p , mais as minhas compras [ Foram so 3 ;p ] no ML deram tudo certo ^^ [ apesar de demorar pra chegar ]
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ? - Página 2 Empty Re: Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ?

    Mensagem por synced Dom 02 Jun 2013, 21:40

    se o wiiU for americano mesmo pode comprar sem medo

    wiiU ftw Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ? - Página 2 Empty Re: Vale apena pagar R$ 880 no Wii U Basic ? Anuncio Confiavel ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 23:51