Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
lpslucasps
@bolacha1337
Jamian
Caleb John
Fujoxas
Chisté
Super Mario Fan
pikachuboy'
OpacoLione
Wolflink
LOCATELLi
Omnimon
x0exe
Deejay!
Lucasmon
HickTroll
resh
VirtualBoy
Qdiz
kenairux
24 participantes

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por LOCATELLi Sex 31 maio 2013, 20:19

    [quote="VirtualBoy"]
    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Halo e Gears of War são do mesmo nível que GOW e Uncharted!


    Ta bom fanboy, senta lá!

    Robert Prado tem "certa" razão,GoW e Uncharted são mais épicos.

    São mais épicos porquê vcs preferem a Sony e ''passam a mão'' em tudo o que ela faz! Já joguei os jogos mencionados e são muito bons! Mas nem de longe eles são bem melhores ou até melhores! É só olhar as críticas nos sites especializados! Não falo de um jogo e sim da franquia!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por Omnimon Sex 31 maio 2013, 20:22

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Halo e Gears of War são do mesmo nível que GOW e Uncharted!
    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Kelso-nod-o

    Só n são do mesmo nível como vendem mais.

    God of War: Ascension no lançamento vendeu = 360 mil unidades

    Gears of War: Judgment no lançamento vendeu = 425 mil unidades

    God of War 3 vendeu = 1,1 milhão unidades

    Gears of War 3 vendeu = 2 mihões unidades

    Halo 4 vendeu = 8.26 milhões de unidades

    Uncharted 3: Drake's Deception vendeu = 5.88 milhões de unidades

    Fonte: Omelte/VGchartz

    Favor pesquisar antes de vir apontar algo para n quebrar a cara.

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Tumblr_m1c8bcYJ8w1rpz4n4o1_500


    Última edição por Omnimon em Sex 31 maio 2013, 20:24, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por LOCATELLi Sex 31 maio 2013, 20:24

    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Halo e Gears of War são do mesmo nível que GOW e Uncharted!
    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Kelso-nod-o

    Só n são do mesmo nível como vendem mais.

    God of War: Ascension no lançamento vendeu = 360 mil unidades

    Gears of War: Judgment no lançamento vendeu = 425 mil unidades

    God of War 3 vendeu = 1,1 milhão unidades

    Gears of War 3 vendeu = 2 mihões unidades

    Halo 4 vendeu = 8.26 milhões de unidades

    Uncharted 3: Drake's Deception vendeu = 5.88 milhões de unidades

    Fonte: Omelte/VGchartz

    Favor pesquisar antes de vir apontar algo para n quebrar a cara.

    Não adianta cara, Sonystas sempre serão sonystas! Deixem o Nintendoblast e façam movimentar mais o forum de vocês que está sempre parado!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por lpslucasps Sex 31 maio 2013, 20:24

    Porque, OBVIAMENTE, as vendas de um jogo são o maior indício de sua qualidade... Certo?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por VirtualBoy Sex 31 maio 2013, 20:25

    [quote="LOCATELLi"]
    VirtualBoy escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Halo e Gears of War são do mesmo nível que GOW e Uncharted!


    Ta bom fanboy, senta lá!

    Robert Prado tem "certa" razão,GoW e Uncharted são mais épicos.

    São mais épicos porquê vcs preferem a Sony e ''passam a mão'' em tudo o que ela faz! Já joguei os jogos mencionados e são muito bons! Mas nem de longe eles são bem melhores ou até melhores! É só olhar as críticas nos sites especializados! Não falo de um jogo e sim da franquia!

    Não prefiro a Sony ou Nintendo(minhas favoritas),só acho que os exclusivos da Sony são mais épicos por quê tem muitas partes emocionantes(Heavy Rain),cheias de ação(Killzone e Uncharted) e que rendem muitas gargalhadas(LittleBigPlanet),dentre outros...

    @Omnimon Você está comparando títulos de diferentes estilos,além de vendas DE JOGOS não significarem muito nisso.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por LOCATELLi Sex 31 maio 2013, 20:26

    Pelas estatísticas de sites, Halo foi o maior jogo entre os 4 citados! Olhem os sites de venda e de crítica para ver que eu não estou mentindo! Ah, e deixem o lado fanboy de lado, se não, não vai dar certo!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por VirtualBoy Sex 31 maio 2013, 20:28

    LOCATELLi escreveu:Pelas estatísticas de sites, Halo foi o maior jogo entre os 4 citados! Olhem os sites de venda e de crítica para ver que eu não estou mentindo! Ah, e deixem o lado fanboy de lado, se não, não vai dar certo!

    E daí?Notas para mim só servem para determinar se o jogo vale a pena de ser comprado.Agora comparar por notas é totalmente diferente.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por LOCATELLi Sex 31 maio 2013, 20:29

    [quote="VirtualBoy"]
    LOCATELLi escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Halo e Gears of War são do mesmo nível que GOW e Uncharted!


    Ta bom fanboy, senta lá!

    Robert Prado tem "certa" razão,GoW e Uncharted são mais épicos.

    São mais épicos porquê vcs preferem a Sony e ''passam a mão'' em tudo o que ela faz! Já joguei os jogos mencionados e são muito bons! Mas nem de longe eles são bem melhores ou até melhores! É só olhar as críticas nos sites especializados! Não falo de um jogo e sim da franquia!

    Não prefiro a Sony ou Nintendo(minhas favoritas),só acho que os exclusivos da Sony são mais épicos por quê tem muitas partes emocionantes(Heavy Rain),cheias de ação(Killzone e Uncharted) e que rendem muitas gargalhadas(LittleBigPlanet),dentre outros...

    @Omnimon Você está comparando títulos de diferentes estilos,além de vendas DE JOGOS não significarem muito nisso.

    Nessa postagem, já vi que você nunca jogou Gears of War! Recomendo jogar Gears of War 3, onde o enredo do jogo conta com todas essas partes que você mencionou (emocionantes, ação, comédia, etc)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por Omnimon Sex 31 maio 2013, 20:30

    VirtualBoy escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Wolflink escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Mais um detalhe que vejo, só falam de exclusivos do PS3/PS4 como se o Xbox não tivesse nenhum! Halo e Gears of War são do mesmo nível que GOW e Uncharted! Alem do mais, os jogos de kinect foram e são sensação até hoje! MS tem exclusivos de peso sim! Os mesmos que nunca colocaram a mão em um Xbox e falam da falta de exclusividade, são os mesmos que estão descendo o pau no Xbox One sem ter um mínimo de conhecimento!

    Calma amigo não se exalte... Kinect sensação oO ? ( Você deve estar louco )

    Gears of War e Halo dois ótimos jogos.

    Mas comparar nivel de Exclusivos com a Sony e Nintendo, Micro$oft fica muito atrás cara.

    Porem eu acho que a galera deve aguardar a E3 para ter noção do que o console XBOXONE tem a nos oferecer ( Além da sua TV ambulante )

    Você não acha que kinect foi uma sensação?
    Tenho um X360 com kinect, meus amigos SEMPRE pedem para eu levar meu console para eles jogar volei, boxe, boliche entre outros jogos! Acredito que não deve ser só comigo!
    Falando num total, concordo contigo, a MS está atrás! Mas como eu disse, Gears of War, Halo e Forza estão no mesmo nível que os bons exclusivos da Sony!

    Sobre os exclusivos da MS,são muito bons porém são poucos.Sobre o Kinect,também jogo com um grupo de amigos na casa de um deles e as vezes nós jogamos Kinect,que é muito divertido.Porém o que falta no Kinect são jogos hardcores.

    Vamos citar exclusivos da Microsoft sem suas continuações apenas as franquias cruas.

    - Gears of Wars
    - Halo
    - Fable
    - Alan Wake
    - Banjo Kazooie
    - Forza
    - Perfect Dark
    - Lost Odyssey
    - Viva Piñata

    Entre outras qualquer duvida sigo postando isso é só um gostinho para os que ficam nossa Microsoft n tem franquias. Realmente n tem para bater contra as da Nintendo mas isso nem a Sony tem.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por lpslucasps Sex 31 maio 2013, 20:31

    Olha, caras, apesar de eu amar GoW e Uncharted, tenho que concordar que Halo é uma das franquias mais épicas da atualidade.

    Já Gears eu dispenso. :V
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por LOCATELLi Sex 31 maio 2013, 20:31

    VirtualBoy escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Pelas estatísticas de sites, Halo foi o maior jogo entre os 4 citados! Olhem os sites de venda e de crítica para ver que eu não estou mentindo! Ah, e deixem o lado fanboy de lado, se não, não vai dar certo!

    E daí?Notas para mim só servem para determinar se o jogo vale a pena de ser comprado.Agora comparar por notas é totalmente diferente.

    Compara Halo vs Uncharted então! Tanto no Gamespot quanto no Metacritic a série Halo está mais bem avaliada!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por Omnimon Sex 31 maio 2013, 20:31

    lpslucasps escreveu:Porque, OBVIAMENTE, as vendas de um jogo são o maior indício de sua qualidade... Certo?

    Não cara um jogo vende bem pq e ruim e as pessoas adoram ele por ser ruim tendeu champs.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por VirtualBoy Sex 31 maio 2013, 20:32

    [quote="LOCATELLi"]
    VirtualBoy escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Halo e Gears of War são do mesmo nível que GOW e Uncharted!


    Ta bom fanboy, senta lá!

    Robert Prado tem "certa" razão,GoW e Uncharted são mais épicos.

    São mais épicos porquê vcs preferem a Sony e ''passam a mão'' em tudo o que ela faz! Já joguei os jogos mencionados e são muito bons! Mas nem de longe eles são bem melhores ou até melhores! É só olhar as críticas nos sites especializados! Não falo de um jogo e sim da franquia!

    Não prefiro a Sony ou Nintendo(minhas favoritas),só acho que os exclusivos da Sony são mais épicos por quê tem muitas partes emocionantes(Heavy Rain),cheias de ação(Killzone e Uncharted) e que rendem muitas gargalhadas(LittleBigPlanet),dentre outros...

    @Omnimon Você está comparando títulos de diferentes estilos,além de vendas DE JOGOS não significarem muito nisso.

    Nessa postagem, já vi que você nunca jogou Gears of War! Recomendo jogar Gears of War 3, onde o enredo do jogo conta com todas essas partes que você mencionou (emocionantes, ação, comédia, etc)

    Já joguei Gears of War 3 co-op com meus amigos que entendem de games e gostei bastante.Porém nessa coisa de "emoções",prefiro em jogos diferentes e de estilos diferentes.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por Robert Prado Sex 31 maio 2013, 20:37

    lpslucasps escreveu:Porque, OBVIAMENTE, as vendas de um jogo são o maior indício de sua qualidade... Certo?
    Tudo bem, Halo tem qualidade realmente, agora Gears com Uncharted? Laughing Laughing Laughing Laughing . Mas é sempre assim, quando não ganha na qualidade, eles falam de numero de vendas. É igual quando ficam falando que o Wii é o melhor pq vendeu mais, sendo que hoje está morto e é o console de 7ª gen que menos rendeu para os consumidores.

    LOCATELLi escreveu:Não adianta cara, Sonystas sempre serão sonystas! Deixem o Nintendoblast e façam movimentar mais o forum de vocês que está sempre parado!
    forum.xboxblast.com.br
    Legal né? Vai lá também e para de ficar falando de Microsoft em tópico de PS4 I love you

    Ou continue a comentar e pare de choramingar se falam x ou y de xbox.

    Omnimon,

    Vai aprender a escrever direito, filho. Depois a gente tenta entender oque você escreve.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por Omnimon Sex 31 maio 2013, 20:41

    Robert Prado escreveu:
    lpslucasps escreveu:Porque, OBVIAMENTE, as vendas de um jogo são o maior indício de sua qualidade... Certo?
    Tudo bem, Halo tem qualidade realmente, agora Gears com Uncharted? Laughing Laughing Laughing Laughing . Mas é sempre assim, quando não ganha na qualidade, eles falam de numero de vendas. É igual quando ficam falando que o Wii é o melhor pq vendeu mais, sendo que hoje está morto e é o console de 7ª gen que menos rendeu para os consumidores.

    LOCATELLi escreveu:Não adianta cara, Sonystas sempre serão sonystas! Deixem o Nintendoblast e façam movimentar mais o forum de vocês que está sempre parado!
    forum.xboxblast.com.br
    Legal né? Vai lá também e para de ficar falando de Microsoft em tópico de PS4 I love you

    Ou continue a comentar e pare de choramingar se falam x ou y de xbox.

    Omnimon,

    Vai aprender a escrever direito, filho. Depois a gente tenta entender oque você escreve.

    Felizmente Nintendistas e Caixistas podem falar em números né ao contrario de Sonystas que são sombras que se erguem no final de uma geração e se intitulam campeões.

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Filedegato_715

    Conteúdo patrocinado


    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 8 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:46