e quanto você acha que custa produzir 8 franquias novas?E pior vai ser se fizerem mais um kinect sports,kinect,kinect blabla não adiantaria de nada.LOCATELLi escreveu:Super Mario Fan escreveu:LOCATELLi escreveu:pikachuboy' escreveu:Até onde eu sei,o Wii U sincroniza com o aparelho de TV a cabo,e o game pad vira um controle remoto.LOCATELLi escreveu:VirtualBoy escreveu:pikachuboy' escreveu:E é por isso que o PS4 vai vender mais,porque as pessoas compram um video game para JOGAR,e não pra ver TV.
Concordo,porém o Wii U também é um videogame,logo concorrendo contra o PS4.
O Wii U possui o Nintendo TVii, que também funciona com canais da tv fechada! A diferença da MS pra Nintendo é que a Nintendo não fez uma conferência ou ND abordando essa função do console!
Então o Wii U também é uma TV? Pois a Nintendo não está criando jogos pra ele nesse momento e as thirds estão fugindo! Seria a Nintendo uma nova Sky???
E esse não é o foco da nintendo.
Então o foco da MS é TV e não JOGOS? Quando vocês vão acordar e ver que isso é uma FUNÇÃO do console e não a principal característica do mesmo!
Quando a Microsoft realmente provar que isso é apenas uma função, porque não é o que parece, sinceramente.
Uma empresa desembolsar 1 BI pra fazer JOGOS quer dizer que a principal característica do console vai ser a TV? A que ponto chegamos, meu Deus!
+20
lpslucasps
@bolacha1337
Jamian
Caleb John
Fujoxas
Chisté
Super Mario Fan
pikachuboy'
OpacoLione
Wolflink
LOCATELLi
Omnimon
x0exe
Deejay!
Lucasmon
HickTroll
resh
VirtualBoy
Qdiz
kenairux
24 participantes
Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
LOCATELLi escreveu:Super Mario Fan escreveu:LOCATELLi escreveu:pikachuboy' escreveu:Até onde eu sei,o Wii U sincroniza com o aparelho de TV a cabo,e o game pad vira um controle remoto.LOCATELLi escreveu:VirtualBoy escreveu:pikachuboy' escreveu:E é por isso que o PS4 vai vender mais,porque as pessoas compram um video game para JOGAR,e não pra ver TV.
O Wii U possui o Nintendo TVii, que também funciona com canais da tv fechada! A diferença da MS pra Nintendo é que a Nintendo não fez uma conferência ou ND abordando essa função do console!
Então o Wii U também é uma TV? Pois a Nintendo não está criando jogos pra ele nesse momento e as thirds estão fugindo! Seria a Nintendo uma nova Sky???
Então o foco da MS é TV e não JOGOS? Quando vocês vão acordar e ver que isso é uma FUNÇÃO do console e não a principal característica do mesmo!
Quando a Microsoft realmente provar que isso é apenas uma função, porque não é o que parece, sinceramente.
Uma empresa desembolsar 1 BI pra fazer JOGOS quer dizer que a principal característica do console vai ser a TV? A que ponto chegamos, meu Deus!
Todas as empresas investem isso em jogos meu amigo,só que as outras não divulgam valores.A Microsoft só divulgou isso para o pessoal
parar com o flamme contra o console,dizendo que farão jogos.
Foi a impressão que causou não só em mim,como em 80% do publico gamer.LOCATELLi escreveu:pikachuboy' escreveu:Mas a propria microsoft disse qie o foco será a TV! Ou você acha que fazer uma conferência falando só da função TV foi só ser uma função adicional?LOCATELLi escreveu:pikachuboy' escreveu:Até onde eu sei,o Wii U sincroniza com o aparelho de TV a cabo,e o game pad vira um controle remoto.LOCATELLi escreveu:VirtualBoy escreveu:pikachuboy' escreveu:E é por isso que o PS4 vai vender mais,porque as pessoas compram um video game para JOGAR,e não pra ver TV.
Então você ta achando que o console vai ser uma TV com a função de jogar jogos do que um console com a função de ver TV?
Se sim, DESISTO!
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
@pikachuboy:
Então porquê não investem 1/3 desse valor apenas nos jogos e o resto na própria TV?
@Virtualboy:
Sony está mal das contas, como ela está fazendo franquias novas se o valor pra produzir, como você disse, é estratosférico?
Não quero causar flame, mas o pessoal ta se puxando como fanboy de um PS4, prq não falam do que o PS4 NÃO vai ter ou o PS4 vai ser perfeitinho?
@pikachuboy:
Tenho certeza que vc mesmo sabe que será um console para jogos e não uma tv, o problema é que o pessoal quer fazer ''piadinhas'' com um console que não sabem a real capacidade dele! E outra, nos foruns fora do Brasil, praticamente NINGUEM fala que o console será uma ''TV''
Então porquê não investem 1/3 desse valor apenas nos jogos e o resto na própria TV?
@Virtualboy:
Sony está mal das contas, como ela está fazendo franquias novas se o valor pra produzir, como você disse, é estratosférico?
Não quero causar flame, mas o pessoal ta se puxando como fanboy de um PS4, prq não falam do que o PS4 NÃO vai ter ou o PS4 vai ser perfeitinho?
@pikachuboy:
Tenho certeza que vc mesmo sabe que será um console para jogos e não uma tv, o problema é que o pessoal quer fazer ''piadinhas'' com um console que não sabem a real capacidade dele! E outra, nos foruns fora do Brasil, praticamente NINGUEM fala que o console será uma ''TV''
@Locatelli O Wii U e o PS4 não focarão na televisão,mesmo tendo funções como Netflix,sendo que não é o foco do console.
E a Sony não vai falir meu amigo,ela tem reservas de dinheiro incalculáveis,porém ela não quer usa-las para que caso outra crise a atingisse,ela não teria tanto dinheiro.
E a Sony não vai falir meu amigo,ela tem reservas de dinheiro incalculáveis,porém ela não quer usa-las para que caso outra crise a atingisse,ela não teria tanto dinheiro.
VirtualBoy escreveu: @Locatelli O Wii U e o PS4 não focarão na televisão,mesmo tendo funções como Netflix,sendo que não é o foco do console.
O Wii U, como eu disse, tem a função TVii, que é assistir tv no Wii U, não tem semelhança com Netflix!
Se a Sony tem essa reserva de dinheiro estando anos luz atrás da Microsoft, quanto será que a MS pode gastar em seu console?
Última edição por LOCATELLi em Sex 31 maio 2013, 16:10, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Locatelli,Locatelli
Todos sabemos que foi essa a impressão que a apresentação do xone deixou em todos,não adianta negar.
Nos baseamos na imagem que a M$ passou,e,até ela mudar,não teremos outra coisa para nos basear no futuro do xone
#fikadica
Todos sabemos que foi essa a impressão que a apresentação do xone deixou em todos,não adianta negar.
Nos baseamos na imagem que a M$ passou,e,até ela mudar,não teremos outra coisa para nos basear no futuro do xone
#fikadica
Claro,se la fora,você quer dizer EUA,acho que lá é o unico lugar do mundo que curte isso,e que provavelmente venderá alguma coisa.LOCATELLi escreveu:@pikachuboy:
@Virtualboy:
@pikachuboy:
LOCATELLi escreveu:VirtualBoy escreveu: @Locatelli O Wii U e o PS4 não focarão na televisão,mesmo tendo funções como Netflix,sendo que não é o foco do console.
Se a Sony tem essa reserva de dinheiro estando anos luz atrás da Microsoft, quanto será que a MS pode gastar em seu console?
Mesmo que ela gaste quantias incalculáveis,ela não poderá lucrar com esse sistema de foco a mais na TV e bloqueio de DRM.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
LOCATELLi escreveu:@pikachuboy:
@Virtualboy:
@pikachuboy:
1-Por que ela não iria arriscar muito nisso, já que o console e a sua TV tiveram uma péssima recepção do público.
2-A Sony tem dinheiro sobrando, ela não está mal das pernas. Como já falei aqui alguns meses, se ela sucumbisse, seria um desastre estratosférico para a tecnologia mundial.
3-Esse é um problema, a incerteza. Pra nós, o console pode se focar na TV, como você bem disse, e nos outros países não, por que eles não querem se meter nesse caos.
Última edição por Super Mario Fan em Sex 31 maio 2013, 16:17, editado 1 vez(es)
Super Mario Fan escreveu:LOCATELLi escreveu:@pikachuboy:
@Virtualboy:
@pikachuboy:
1-Por que ela não iria arriscar muito nisso, já que o console e a sua TV tiveram uma péssima recepção do público.
2-A Sony tem dinheiro sobrando, ela não está mal das pernas. Como já falei aqui alguns meses, se ela sucumbisse, seria um desastre estratosférico para a tecnologia mundial.
3-Esse é um problema, a incerteza. Pra nós, o console pode se focar na TV, como você bem disse, e nos outros países não, orque eles não querem se meter nesse caos.
Disse tudo!
VirtualBoy escreveu:LOCATELLi escreveu:VirtualBoy escreveu: @Locatelli O Wii U e o PS4 não focarão na televisão,mesmo tendo funções como Netflix,sendo que não é o foco do console.
Mesmo que ela gaste quantias incalculáveis,ela não poderá lucrar com esse sistema de foco a mais na TV e bloqueio de DRM.
Com o bloqueio de DRM concordo! Está sendo uma bola fora da MS que ela dará satisfação na E3 e possivelmente retirará esse bloqueio!
Pela ultima vez: A TV NO X1 É UMA FUNÇÃO!!!
sem mais
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
LOCATELLi escreveu:@Virtualboy:
Poderia me dizer aonde você viu que a Sony está mal das contas? Só porque ela vendeu dois prédios, e isso já irá fazer um semestre, significa que ela está na lama? Eu sinceramente não entendo mais de onde o povo tira a ideia de que ela está mal.
Não se preocupe, a Sony não irá falir tão cedo. :3
Na moral, eu acho que vou colocar aquele post que o Hunk fez meses atrás na minha sign '-' Assim o povo para de continuar achando que a Sony está na m3rda.
LOCATELLi escreveu:VirtualBoy escreveu:LOCATELLi escreveu:VirtualBoy escreveu: @Locatelli O Wii U e o PS4 não focarão na televisão,mesmo tendo funções como Netflix,sendo que não é o foco do console.
Com o bloqueio de DRM concordo! Está sendo uma bola fora da MS que ela dará satisfação na E3 e possivelmente retirará esse bloqueio!
Pela ultima vez: A TV NO X1 É UMA FUNÇÃO!!!
sem mais
Ok,mas por quê ela deu esse foco a essa função na conferência?
DarkRoxas escreveu:LOCATELLi escreveu:@Virtualboy:
Poderia me dizer aonde você viu que a Sony está mal das contas? Só porque ela vendeu dois prédios, e isso já irá fazer um semestre, significa que ela está na lama? Eu sinceramente não entendo mais de onde o povo tira a ideia de que ela está mal.
Não se preocupe, a Sony não irá falir tão cedo. :3
Na moral, eu acho que vou colocar aquele post que o Hunk fez meses atrás na minha sign '-' Assim o povo para de continuar achando que a Sony está na m3rda.
Não amigo, não quis dizer se que ela está mal, e não quero de jeito nenhum, que a Sony entre no ''desespero'', Sony faz muitos produtos de qualidade impecáveis, seria uma lástima para o povo mundial!
O que eu quis dizer, é que se a Sony tem dinheiro pra investir, você deve imaginar a Microsoft que tem muito mais dinheiro e capacidade para produzir!
Dando um CTRL+C CTRL+V no post do amigo
''Sony - O valor de mercado é de 17,6 bilhões; a 506 maior empresa do mundo e a marca valiosa n. 38º.
Microsoft - Valor de mercado de 234,38 bilhões; 41 maior empresa do mundo e 2º marca mais valiosa.
isso lembrando que a Microsoft tem menos funcionários que a Sony.''
Se a Sony pode fazer, Microsoft pode fazer 3x mais, no que depender de investimento!
Conteúdo patrocinado
» Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft
» PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013
» PlayStation Blast - Seu portal sobre PlayStation!
» [SURPRISE!]PlayStation 4 chegará com PlayStation Plus, Music Unlimited e Créditos na PSN
» Sony organizou festa de despedida a Kaz Hirai
» PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013
» PlayStation Blast - Seu portal sobre PlayStation!
» [SURPRISE!]PlayStation 4 chegará com PlayStation Plus, Music Unlimited e Créditos na PSN
» Sony organizou festa de despedida a Kaz Hirai
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya