e ainda ha quem diga quem diga que isso é culpa da nintendo , ninguem lembra que a politica do país é que fode com tudo isso ¬¬Omnimon escreveu:alanduarte escreveu:tem gnt chorando pq ta com pouco exclusivo no wiiU ainda , gnt espera dia 11 chegar , todo mundo ja ta cansado de saber dos jogos que VÃO lançar no console , pessoal nao tem paciência pra isso , porem sempre terá alguem que reclamará de algo , ja o ESHOP brasileiro , cara quando o ESHOP lançar aqui duvido que a galera vai comprar adoidado la numa boa , o valor em dolar é muito mais em conta que o real , pode ter certeza que será igual o 3ds games lançando a 30 dolares (60 reais ) na Eshop americana , e na brasileira 150 reais , e ai alguem vai querer comprar por 150 ? eu nao O.o
Se cham politica do pais verões digitais n podem competir com valor físico das lojas em nosso pais conclusão este valor bonito ai que você citou.
+12
alanduarte
VirtualBoy
crfleo
djbereta
birken
Gabriek
Chazzy
Fujoxas
Super Mario Fan
Ulquiorra - Sama
Deejay!
Athos
16 participantes
Vocês Friendzonearam a Nintendo :(
alanduarte- Membro Nv.3
- Mensagem nº16
Re: Vocês Friendzonearam a Nintendo :(
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
E se dia 11 for um fiasco?
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Super Mario Fan escreveu:E a Nintendo continua NÃO correndo atrás das thirdy parties, e esse é o grande problema do Wii U.
De certa parte eu discordo disso , Não foi sozinha que a Nintendo consseguiu exclusivos como Bayonetta 2 , Sonic Lost Worlds , Lego City , Wonderful 101 e outros...
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº19
Eu até concordo. A Nintendo está com um passado recente [lolwut] bastante ruim que está fazendo com que cada coisa nova da Nintendo seja visto como infantil ou algo a ser ignorado. Na minha opinião, claro que a Nintendo tem uma certa parcela de culpa em algumas coisas, mas outra parte é da sociedade e toda aquela história de "isso é infantil, isso não tem sangue, aquilo tem gráfico ruim, aquilo não é de tiro".
alanduarte- Membro Nv.3
- Mensagem nº20
com todos esses jogos prometidos para a E3 desse ano ? acho dificil , e olha que a gnt só ta falando de jogos para o wiiU provavelmente terá alguma coisa de 3ds alem de pokemon creio eu , tem mt jogo que a nintendo disse que vai anuncia , só será um fiasco se ela quiser que sejaUlquiorra - Sama escreveu:E se dia 11 for um fiasco?
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº21
SmashUlquiorra - Sama escreveu:E se dia 11 for um fiasco?
Bros.
Smash
Bros.
Smash
Bros.
Mas confesso que vou ficar puto se eles anunciarem MAIS UM Mario além do Mario 3D e do MK pra o WiiU.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
TheFate escreveu:SmashUlquiorra - Sama escreveu:E se dia 11 for um fiasco?
Bros.
Smash
Bros.
Smash
Bros.
Mas confesso que vou ficar puto se eles anunciarem MAIS UM Mario além do Mario 3D e do MK pra o WiiU.
Muito difícil de ocorrer pois já vai ter:
Novo Mario 3D
Mario Kart
New Super luigi U
Mario e Sonic olympic games
alanduarte- Membro Nv.3
- Mensagem nº23
TheFate escreveu:SmashUlquiorra - Sama escreveu:E se dia 11 for um fiasco?
Bros.
Smash
Bros.
Smash
Bros.
mario e sonic nas olimpíadas de sei la aonde , será anunciado...
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº24
Ah, além desse. Esse aí é tão pão com ovo, mas tão pão com ovo, mas TÃO pão com ovo que nem conto.alanduarte escreveu:TheFate escreveu:SmashUlquiorra - Sama escreveu:E se dia 11 for um fiasco?
Bros.
Smash
Bros.
Smash
Bros.
alanduarte- Membro Nv.3
- Mensagem nº25
TheFate escreveu:Ah, além desse. Esse aí é tão pão com ovo, mas tão pão com ovo, mas TÃO pão com ovo que nem conto.alanduarte escreveu:TheFate escreveu:SmashUlquiorra - Sama escreveu:E se dia 11 for um fiasco?
Bros.
Smash
Bros.
Smash
Bros.
bem no wiiU talvez nao façam anunciem outro mario mais pelo fato de ja ter mt jogo em produção dela mesma pra E3 , agora o 3ds pelomenos uns 3 jogos novos do mario vai ter , ate mesmo pelos que o nintendo direct ja mostrou , TIPO MARIO GOLF... mario e luigi , mario party 3D , e outros kkkkkk
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº26
Já tem 10000000 Marios pra 3DS e o suficiente pra WiiU, já tá bom de Mario, CHEGA DE MARIO.alanduarte escreveu:TheFate escreveu:Ah, além desse. Esse aí é tão pão com ovo, mas tão pão com ovo, mas TÃO pão com ovo que nem conto.alanduarte escreveu:TheFate escreveu:SmashUlquiorra - Sama escreveu:E se dia 11 for um fiasco?
Bros.
Smash
Bros.
Smash
Bros.
bem no wiiU talvez nao façam anunciem outro mario mais pelo fato de ja ter mt jogo em produção dela mesma pra E3 , agora o 3ds pelomenos uns 3 jogos novos do mario vai ter , ate mesmo pelos que o nintendo direct ja mostrou , TIPO MARIO GOLF... mario e luigi , mario party 3D , e outros kkkkkk
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
TheFate escreveu:Já tem 10000000 Marios pra 3DS e o suficiente pra WiiU, já tá bom de Mario, CHEGA DE MARIO.alanduarte escreveu:TheFate escreveu:Ah, além desse. Esse aí é tão pão com ovo, mas tão pão com ovo, mas TÃO pão com ovo que nem conto.alanduarte escreveu:TheFate escreveu:SmashUlquiorra - Sama escreveu:E se dia 11 for um fiasco?
Bros.
Smash
Bros.
Smash
Bros.
Cara não é só porque tem Mario no nome que tem que ser colocado junto com os marios 2Ds e 3DS, mario Tennis, Futebol, Kart, golf e o *** a quatro apesar dos personagens são outras IP's.
Ex: Se NFSP, FIFA e NFL tivessem os mesmos personagens e o mesmo nome(EA kart, EA fut e etc...), eles seriam jogos totalmente diferentes do mesmo jeito...
O mesmo vale se lançassem Sonic Kart, Sonic Tennis e um ou dois sonic normais no mesmo ano...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya