Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
justiceiro
Alejandro_
LOCATELLi
Red Pikmin
Pylm69
lucas.rocha.1988
resh
Crono
Priscilla05
alanscampos
Junior012
leolang
Caleb John
x0exe
Omnimon
lucjapa
Qdiz
josue dark bros
lukazz
Rafinhablo0
ari789
AlexOk
Sakuraba
Felipe JJ
feichaw
29 participantes

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por x0exe Qui 30 maio 2013, 16:30

    Rafinhablo0 escreveu:
    josue dark bros escreveu:Acho a Box-Art desse jogo muito linda

    Eles deveriam tirar o azul do plástico e colocar no mínimo um verde , que nem fizeram no Super Luigi U
    Acho que esta bom do jeito que esta, Boxes com cores diferentes só para jogos muito especiais (Ano do Luigi por exemplo), se as empresas colocassem a cor que quisessem iria ficar muito estranho ter boxes todas coloridas, azul padrão já esta bonito, e se for para mudar em uma box especial que seja para cores parecidas com o azul como o verde, roxo, azul escuro e derivados.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Caleb John Qui 30 maio 2013, 16:40

    O gráfico está maravilhoso! Mais eu nunca gostei desse jogo ¬¬ É chato pra "caraleo!"
    leolang
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por leolang Qui 30 maio 2013, 16:46

    Quero logo esse jogo , ta tão bonito mais tão bonito , que acho que vou invadir a nintendo e pegar as primeiras cópias ...

    AUMHAMHUUMHAAUMHAMHHMAHUMHAMUHAM ( Risada do mau '-' )

    Tomara que todos os jogos do wii u tenham esse gráfico bonito ...

    EM HD !!!!
    Junior012
    Junior012
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 40

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Junior012 Qui 30 maio 2013, 18:30

    Box Art ta TOP D+
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por feichaw Qui 30 maio 2013, 18:32

    Já que tem gente aqui amando a box art do jogo (que é muito linda mesmo), segue a imagem estendida:


    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 2 Pikmin-3-artwork
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Felipe JJ Qui 30 maio 2013, 18:59

    Está aí o resultado dos adiamentos do jogo: gráficos lindos.

    E olha que isso aí é um jogo que utiliza a geometria do Wii, que foi onde o projeto começou. Quando fizerem um Pikmin 4 do zero pro Wii U, aí sim veremos todo o potencial do console.

    Mas antes disso, na E3, já veremos bastante potencial também. Jogos como Mario 3D, Bayonetta 2, e X, estarão incríveis.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por alanscampos Qui 30 maio 2013, 19:04

    Esse vai ser meu presente de aniversário! O jogo tá lindo, eu nunca joguei a série, mas parece ser muito boa.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Qdiz Qui 30 maio 2013, 19:14

    Dnovo, KD O OLIMAR, Pikmin não é nada sem Olimar cryy
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Priscilla05 Qui 30 maio 2013, 19:28

    Quediz escreveu:Dnovo, KD O OLIMAR, Pikmin não é nada sem Olimar cryy

    Li no Baixaki que não vai ter o Olimar nesse Pikmin, infelizmente, porque concordo contigo.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por feichaw Qui 30 maio 2013, 19:53

    Olimar não vai estar presente no novo jogo...

    http://www.neoseeker.com/news/22973-pikmin-3-replaces-olimar-with-alph-brittany-and-captain-charlie-fresh-and-fruity-details/

    Os novos capitães:

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 2 Pikmin_3_alph_thumb

    ABC Razz
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Felipe JJ Qui 30 maio 2013, 22:41

    Na verdade não disseram que ele não estará, disseram que ele não estará a princípio.

    Tenho pra mim que salvaremos ele do planeta, e que ele se unirá ao time, porque 3 é estranho, parece que fizeram isso pra ele entrar como quarto capitão mais pro meio da aventura, ou algo assim. Mas é só uma teoria.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Crono Qui 30 maio 2013, 22:50

    No canto da ultima imagem tem aquelas flores de pikmins só que pretas, parece que os pikmins de pedra como os vermelhos, azuis e amarelos, vão sair de lá. E parece que vai ser um Onion pra mais de um tipo de Pikmin, diferente de antes que era um pra cada


    Última edição por Crono em Sex 31 maio 2013, 09:58, editado 1 vez(es)
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por resh Qui 30 maio 2013, 23:04

    tenho vontade de jogar esse jogo, n sei pq mas ele tem uma cara de ser divertido, mas como nunca ouvi falar dele antes de entrar no nintendo blast então nem penso em comprar
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sex 31 maio 2013, 13:46

    na verdade mesmo
    é que esse jogo é sensacional
    quem jogou no cube sabe do que tou falando
    foi um dos system sellers da Nintendo naquela geração
    difícil ! enfim no cube ele ja demonstrava um belissimo
    poder gráfico, esse então nem se fala

    eu lembro que a primeira vez que ouvi os pikmins cantando
    a cada sinal de apito de Olimar como se fossem um mini
    exercito me dava mais certeza da genialidade de Miyamoto
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Pylm69 Sex 31 maio 2013, 14:31

    Alguém ai gostaria de me explicar o jogo? É que só fui saber da existência da série no anuncio do Pikmin 3 e o jogo parece legal, mas eu não conheço absolutamente nada

    Conteúdo patrocinado


    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 23:21