Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Mostarda com Limão
Rod Hey
henriquetl
lukazz
Mateµs ®.
vits
Urashima
JonathanAlis
El Buga
Rondinell
Zica_tva
Rendz
Pedrock
KSPS
Nujaka Knight
Hiroki
DaniloLopes
Supersth1
anmani
Mat Lee
Kantus88
Mordoskul
Caleb John
twelington
Peixe e Fritas
Logan9999
Sum41
p_loc
Julio Cesar
mmgalo
Angel Kenede
ptamanini
VitorGamer
NPower
Felipe JJ
Eduardo Trigo
josue dark bros
danilo.poser
marcio.kaled
sandro.an
Deejay!
Wolflink
guilunardi
bruno.martins.18659
Maverick Hunter
Rod-Spidey
AlexOk
Chazzy
LinkSSJQuatro
crfleo
blordello
Omnimon
Argos
57 participantes

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Hiroki
    Hiroki
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 112

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Hiroki Seg 16 Set 2013, 23:13


    Chegou os três praticamente juntos *-*
    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Bhpu

    It's beautiful *-*
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Zica_tva Ter 17 Set 2013, 08:54

    cara, onde comprou esse ds lite??
    Hiroki
    Hiroki
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 112

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Hiroki Ter 17 Set 2013, 09:39

    No Dealextreme
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por henriquetl Qui 26 Set 2013, 21:58

    Bem, minha coleção é composta pelos seguintes ítens

    Nintendo 3DS XL

    -Fire Emblem Awakening
    -Donkey Kong Returns 3D
    -Animal Crossing New Leaf
    -Kid Icarus: Uprising
    -Paper Mario Sticker Star
    -New Super Mario Bros. 2
    -Mario Kart 7
    -Mario Tennis Open
    -Prince of Persia: The Forgotten Sands (Nintendo DS)

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 1375814_527014700712498_1498104679_n
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 18 Out 2013, 16:43

    Comprei um forninho elétrico pra preparar pão de queijo, fica uma dlç!
    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Blim

    E o melhor:
    Spoiler:
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por KSPS Sex 18 Out 2013, 16:52

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 YmqYeKXJ-pJ13y-gr8t60XSknt5l11-0XJTc3628S_I
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por KSPS Qui 02 Jan 2014, 13:17

    Meus novos Charizard:
    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 1420003_250328575134175_99050443_n
    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 1544933_250328118467554_895734129_n
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 13:33

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Ofrc

    minha coleção, tá ficando limda, eu acho.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Pedrock Qui 02 Jan 2014, 16:48

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Tl7v

    Chegou 1 dia antes do Natal, mas fui ver esse tópico hj, heheCompartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 D7bt

    E meu Wii que comprei em 2010, e os poucos jogos que comprei pra ele


    Última edição por Pedrock em Qui 02 Jan 2014, 17:51, editado 2 vez(es)
    Rendz
    Rendz
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Rendz Qui 02 Jan 2014, 17:16

    Galera se alguém poder indicar games baratos na eshop eu agradeço Very Happy
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Zica_tva Sex 03 Jan 2014, 09:50

    VAI DE STREET FIGTHER POR 19,90 REAIS NO E-SHOP, VI ONTEM
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por JonathanAlis Ter 22 Abr 2014, 18:25

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 2pr8p4k

    Chegou Sonic e Duck Tales pra juntar a minha coleção!
    Olha quanto jogo de plataforma! Meu estilo favorito!
    Não me sinto assim desde o SNES!
    Obrigado Nintendo pelo wii U. Pra mim ele é o novo SNES.
    avatar
    Rondinell
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 80

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Rondinell Ter 22 Abr 2014, 18:43

    JonathanAlis escreveu:Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 2pr8p4k

    Chegou Sonic e Duck Tales pra juntar a minha coleção!
    Olha quanto jogo de plataforma! Meu estilo favorito!
    Não me sinto assim desde o SNES!
    Obrigado Nintendo pelo wii U. Pra mim ele é o novo SNES.

    Onde você comprou este Duck Tales?
    Procurei mas não achei (Somente em Mídia Digital)...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por El Buga Ter 22 Abr 2014, 18:51

    Duck Tales tem na Big Boy Games. Peguei o meu lá.

    A coleção do JonathanAlis tá igual à minha até aqui, também tenho esses jogos.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por JonathanAlis Ter 22 Abr 2014, 19:11

    Rondinell escreveu:
    Onde você comprou este Duck Tales?
    Procurei mas não achei (Somente em Mídia Digital)...

    Peguei o duck tales e o sonic na play-asia.

    Bem, essa não é minha coleção toda, são só meus jogos de plataforma em mídia física.
    Inclui tbm pikmin 3, Batman Arkham city, zumbi U, Sonic and all star racing tranformed e zelda WWHD. E mais meia dúzia de jogos digitais.
    Procuro ainda Lego City, W101, nintendo land e injustice. Quando aparecerem bons preços os pegarei.

    Conteúdo patrocinado


    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 5 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 20:01