Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Mostarda com Limão
Rod Hey
henriquetl
lukazz
Mateµs ®.
vits
Urashima
JonathanAlis
El Buga
Rondinell
Zica_tva
Rendz
Pedrock
KSPS
Nujaka Knight
Hiroki
DaniloLopes
Supersth1
anmani
Mat Lee
Kantus88
Mordoskul
Caleb John
twelington
Peixe e Fritas
Logan9999
Sum41
p_loc
Julio Cesar
mmgalo
Angel Kenede
ptamanini
VitorGamer
NPower
Felipe JJ
Eduardo Trigo
josue dark bros
danilo.poser
marcio.kaled
sandro.an
Deejay!
Wolflink
guilunardi
bruno.martins.18659
Maverick Hunter
Rod-Spidey
AlexOk
Chazzy
LinkSSJQuatro
crfleo
blordello
Omnimon
Argos
57 participantes

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Julio Cesar Ter 27 Ago 2013, 20:27

    Sum41 escreveu:Ultima aquisição foi o Mario & Luigi DT, se juntando agora aos irmãos mais antigos Very Happy.
    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 T522
    A que inveja D=, to loco pra comprar esses 3 mario e luigi pra ds, quando acho em promoçao estou sem grana ¬_¬''
    Ta de parabens
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por p_loc Ter 27 Ago 2013, 21:07

    Assim que eu tiver tempo, posto a minha coleção aqui. Tem gibi da Turma da Mônica Jovem, jogos da Nintendo e alguns jogos de PC, auheuaheuh.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Sum41 Ter 27 Ago 2013, 21:15

    Julio Cesar escreveu:
    Sum41 escreveu:Ultima aquisição foi o Mario & Luigi DT, se juntando agora aos irmãos mais antigos Very Happy.
    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 T522
    A que inveja D=, to loco pra comprar esses 3 mario e luigi pra ds, quando acho em promoçao estou sem grana ¬_¬''
    Ta de parabens
    Thanks! Nem pensa duas vezes na proxima.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Mordoskul Ter 27 Ago 2013, 21:56

    Essa a minha humilde coleção:
    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 1234845_504209016321114_2001003246_n

    Quando chegar em casa posto, minhas novas aquisições

    AC3
    Pikmin 3
    Splinter Cell: Black List

    Também tenho uma coleção de cartuchos de N64, tenho mais de 40 jogos, quando tiver um tempo posto aqui Wink 
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Logan9999 Dom 01 Set 2013, 00:57

    Meus jogos (3DS):

    Super Mario 3D Land
    New Super Mario Bros. 2
    Mario Kart 7
    Kid Icarus: Uprising
    Donkey Kong Country Returns
    The Legend of Zelda: Ocarina of Time
    Tales of The Abyss
    Monster Hunter 3 Ultimate
    Super Street Fighter IV
    Tekken 3D Prime Edition
    Blazblue: Continuum Shift II
    Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate
    Rayman Origins
    Code of Princess
    Sonic Allstar Racing Transformed (Bonus Edition)
    Lego City Undercover: The Chase Begins

    FC: 4742-5119-2753


    Pra kem tiver interesse estou kerendo trocar o lego city por luigi mansion e o sonic allstar racing por kh3d.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 01 Set 2013, 01:05

    Sum41 escreveu:Ultima aquisição foi o Mario & Luigi DT, se juntando agora aos irmãos mais antigos Very Happy.
    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 T522
    Me vende o Superstar saga.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Sum41 Ter 03 Set 2013, 22:09

    Peixe e Fritas escreveu:
    Sum41 escreveu:Ultima aquisição foi o Mario & Luigi DT, se juntando agora aos irmãos mais antigos Very Happy.
    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 T522
    Me vende o Superstar saga.
    É meu filho.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por twelington Ter 03 Set 2013, 23:40

    Que bom que reviveram esse tópico, eu adoro ver essas coisas, a única parte ruim é que acabo me lembrando dos meus consoles antigos que por motivos de força maior tive que me desfazer, pensa num arrependimento!

    Sad
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Caleb John Ter 03 Set 2013, 23:46

    lopes.catharina escreveu:Assim que eu tiver tempo, posto a minha coleção aqui. Tem gibi da Turma da Mônica Jovem, jogos da Nintendo e alguns jogos de PC, auheuaheuh.
    Também tenhos mangás da turma da mônica jovem, fiquei com medo de postar pq se não o povo ia me zoar até umas horas No
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Mordoskul Qua 04 Set 2013, 07:43

    Mas o que aconteceu com esse topico? Apagaram as minhas postagens...
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Kantus88 Qua 04 Set 2013, 12:32

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 4oc6


    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 D5jb


    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 922q


    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Ibpa


    Meu vício:

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Ej5d


    Minhas paixões:

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 R1a1


    Tenho também o PS Vita e uns 100 jogos digitais entre Wii U, 3DS, PS3 e Vita.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Mat Lee Qua 04 Set 2013, 14:15

    Só tem ryco aqui... Laughing 

    Depois postarei minha coleção do Metroid. xD Não posto agora pois o Trilogy está vindo... Razz Razz
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por anmani Dom 15 Set 2013, 02:01

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Rhs2
    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 6vps
    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 5tb2  
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Supersth1 Dom 15 Set 2013, 02:26

    Vish cara, tô com uma preguiça que agora...
    Amanhã eu tento postar tudo.
    DaniloLopes
    DaniloLopes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 56

    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por DaniloLopes Seg 16 Set 2013, 10:31

    Acabou de chegar aqui no trabalho 8) 
    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 IMG_0204

    Conteúdo patrocinado


    Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas - Página 4 Empty Re: Compartilhe sua coleção e jogos e novas aquisições Nintendísticas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 12:58