É só a Nintendo parar de tirar os personagens clássicos
+20
Maverick Hunter
Wolflink
Nujaka Knight
Rabbit_br
HickTroll
AlexOk
blordello
leolang
Marcio1000
Qdiz
NPower
Deejay!
JonathanAlis
Healingsong
x0xmateusx0x
bruno.martins.18659
Pires
Yagosbl
Chazzy
frederico.p.antunes
24 participantes
Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"
Bruno Carvalho- Membro Nv.23
- Mensagem nº31
Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Nujaka Knight escreveu:Agora Smash eu já acho perfeito, só queria mais personagens(no MK também).
Colocaram o Kratos a um tempo atrás, não sei se terão mais criatividade para mais lutadores...Oh Wait!
Smash Bros. precisa de personagens BONS e CARISMÁTICOS, não do tipo Mr. Game & Watch, que, tipo... nem sei o que dizer.[/quote]
Aeyuaegayegygaeygae, fora o fail no quote, a piada foi boa.
Rabbit_br escreveu:HickTroll escreveu:Nintendo largar o cú doce e enfiar logo um Super Nintendo Kart U, *** o jogo já não tem estória nenhuma, porque não envolver todo mundo nessa bagaça logo??
E customização(leve) de carros, tipo a de Mario Kart 7 mesmo.
Agora Smash eu já acho perfeito, só queria mais personagens(no MK também).
ahahah fora seu linguajar deplorável, a idéia é excelente mesmo!!
Ai depois o cara vai lá e faz um comentário com "FODA" no meio, me desculpe, mas escrever 1 ou 2 palavrões a menos que eu não vai deixar seu linguajar melhor que o meu.
Yagosbl escreveu:super nintendo kart = eu pararia de comprar
Porque?
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
HickTroll escreveu:Nujaka Knight escreveu:Agora Smash eu já acho perfeito, só queria mais personagens(no MK também).
Colocaram o Kratos a um tempo atrás, não sei se terão mais criatividade para mais lutadores...Oh Wait!
Smash Bros. precisa de personagens BONS e CARISMÁTICOS, não do tipo Mr. Game & Watch, que, tipo... nem sei o que dizer.
Aeyuaegayegygaeygae, fora o fail no quote, a piada foi boa.
Rabbit_br escreveu:HickTroll escreveu:Nintendo largar o cú doce e enfiar logo um Super Nintendo Kart U, *** o jogo já não tem estória nenhuma, porque não envolver todo mundo nessa bagaça logo??
Ai depois o cara vai lá e faz um comentário com "FODA" no meio, me desculpe, mas escrever 1 ou 2 palavrões a menos que eu não vai deixar seu linguajar melhor que o meu.
Yagosbl escreveu:super nintendo kart = eu pararia de comprar
Porque?[/quote]
apenas questao de gosto
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº34
Para o Mario Kart U:
-Parar de entupir a retro cup com pistas dos Mario Karts mais recentes. Super Mario Kart e Mario Kart Super Circuit sempre ficam com menos pistas, sendo que não usaram nem metade das pistas deles. Os dois tem pistas muito interessantes e como são um dos mais antigos, ao lado do Mario Kart 64, deveriam ter mais pistas e não menos! Ultimamente a retro cup parece mais uma "new cup" do que uma retro cup de fato.
-Não colocar personagens "redundantes" ou sem expressão, como Metal Mario, Babies, Wiggler e Queen Bee.
-Colocar mais personagens como Funk Kong e até colocar personagens de outras franquias da Nintendo.
-Mais pistas dos que as eventuais 32 do grand prix e 6~8 do battle.
-Parar de entupir a retro cup com pistas dos Mario Karts mais recentes. Super Mario Kart e Mario Kart Super Circuit sempre ficam com menos pistas, sendo que não usaram nem metade das pistas deles. Os dois tem pistas muito interessantes e como são um dos mais antigos, ao lado do Mario Kart 64, deveriam ter mais pistas e não menos! Ultimamente a retro cup parece mais uma "new cup" do que uma retro cup de fato.
-Não colocar personagens "redundantes" ou sem expressão, como Metal Mario, Babies, Wiggler e Queen Bee.
-Colocar mais personagens como Funk Kong e até colocar personagens de outras franquias da Nintendo.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Gandalf escreveu:Wolf Link e a Midna seria uma boa no Smash Bros.
O problema é que nao foi nem pro SSBB, quando era o zelda da época. Mas vejo perfeitamente o link, ao se apertar pra baixo e b, virando o wolf com a midna em cima, ia ser bem legal!!!
Mas o que eles tem que mudar é isso de escolher os personagem de apenas um dos jogos. Pegando zelda mesmo, a zelda do SSBB, vizualmente falando era a zelda do twilight princess, porém ela virava cheik, o que nao faz sentido, pois isso acontece no ocarina.
Minha sugestão seria pegar os personagens de vários jogos.
Por exemplo o link do SS, o Ganon do twilight, o young link do majoras(tendo a possibilidade de virar deku, zora, goron...), a zelda do ocarina(onde faz sentido virar sheik), tetra/toon zelda pra representar os jogos cartoons, etc. Assim representa a série como um todo.
Mesma coisa em pokemon por exemplo: tira o pikachu e pokemons e deixa só pokemon trainers que representao os vários jogos: red(pikachu, snorlax, blastoise) blue(jolteon, venusaur e arcanine), lance(charizard, dragonite, salamance), cynthia(lucario, garchomp), N(zoroark, reshiram/zekrom), etc.
O mesmo pras outras franquias.
Já que deve ser SSB Universe, tem que representar todo o universo das franquias, não só o jogo do momento.
Pires- Veterano Nv.5
- Mensagem nº36
djbereta escreveu:Para o Mario Kart U:
metal mario, wiggler e Queen Bee eu concordo, mas não tira o Baby Mario não. Yoshi's Island não seria o que é se não fosse pelo baby Mario. Os outros babies eu nem ligo.
Rabbit_br- Membro Nv.19
- Mensagem nº37
HickTroll escreveu:Rabbit_br escreveu:HickTroll escreveu:Nintendo largar o cú doce e enfiar logo um Super Nintendo Kart U, *** o jogo já não tem estória nenhuma, porque não envolver todo mundo nessa bagaça logo??
Mas eu não disse que era! Somos ambos péssimos exemplos ahahahaha
Veemon- Membro Nv.8
- Mensagem nº38
Só tendo Mewtwo como um personagem jogáve em Super Smash Bros, já me faz comprar.
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº39
Para mim um personagem que tem que colocar é o Nabbit!
» Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» Sakurai fala mais sobre conteúdo e ideias descartadas para Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» Sakurai fala mais sobre conteúdo e ideias descartadas para Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya