Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Maverick Hunter
Wolflink
Nujaka Knight
Rabbit_br
HickTroll
AlexOk
blordello
leolang
Marcio1000
Qdiz
NPower
Deejay!
JonathanAlis
Healingsong
x0xmateusx0x
bruno.martins.18659
Pires
Yagosbl
Chazzy
frederico.p.antunes
24 participantes

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    leolang
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por leolang Ter 28 maio 2013, 13:59

    Tenho várias ideias , bom vou colocar algumas :

    1- Um novo modo em que poderia se criar pistas , colocando itens,armadilhas,
    etc ...

    2- Um modo que poderiamos customizar carros , com cores , estampas , rodas, volante , tamanho e várias outras coisas .

    3- Mais personagens além de todos os outros dos mario karts .
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por blordello Ter 28 maio 2013, 14:02

    Adorei essa ideia do Modo Lakitu, seria divertido trollar os players, tipo, aí seria como o NSMBU, o "Lakitu" ficaria com o Gamepad, e os demais jogadores, com os Wii Remotes.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por Deejay! Ter 28 maio 2013, 18:59

    leolang escreveu:Tenho várias ideias , bom vou colocar algumas :

    1- Um novo modo em que poderia se criar pistas , colocando itens,armadilhas,
    etc ...

    2- Um modo que poderiamos customizar carros , com cores , estampas , rodas, volante , tamanho e várias outras coisas .

    3- Mais personagens além de todos os outros dos mario karts .



    ... já quer uma mistura de NFS Underground 2 com Little Big Planet Karting.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por AlexOk Ter 28 maio 2013, 19:06

    podia dá pra customizar os karts infinitamente igual ao ModNation™ Racers.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por HickTroll Ter 28 maio 2013, 19:09

    Nintendo largar o cú doce e enfiar logo um Super Nintendo Kart U, *** o jogo já não tem estória nenhuma, porque não envolver todo mundo nessa bagaça logo??

    E customização(leve) de carros, tipo a de Mario Kart 7 mesmo.

    Agora Smash eu já acho perfeito, só queria mais personagens(no MK também).
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por Yagosbl Ter 28 maio 2013, 20:41

    super nintendo kart = eu pararia de comprar
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por Rabbit_br Qua 29 maio 2013, 00:49

    HickTroll escreveu:Nintendo largar o cú doce e enfiar logo um Super Nintendo Kart U, *** o jogo já não tem estória nenhuma, porque não envolver todo mundo nessa bagaça logo??

    E customização(leve) de carros, tipo a de Mario Kart 7 mesmo.

    Agora Smash eu já acho perfeito, só queria mais personagens(no MK também).

    ahahah fora seu linguajar deplorável, a idéia é excelente mesmo!!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 29 maio 2013, 00:55

    Agora Smash eu já acho perfeito, só queria mais personagens(no MK também).[/quote]

    Colocaram o Kratos a um tempo atrás, não sei se terão mais criatividade para mais lutadores...Oh Wait!

    Smash Bros. precisa de personagens BONS e CARISMÁTICOS, não do tipo Mr. Game & Watch, que, tipo... nem sei o que dizer.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por Rabbit_br Qua 29 maio 2013, 00:57

    Nujaka Knight escreveu:
    Agora Smash eu já acho perfeito, só queria mais personagens(no MK também).

    Colocaram o Kratos a um tempo atrás, não sei se terão mais criatividade para mais lutadores...Oh Wait!

    Smash Bros. precisa de personagens BONS e CARISMÁTICOS, não do tipo Mr. Game & Watch, que, tipo... nem sei o que dizer.

    A média dos jogadores no mundo são 35 ano se não me engano. Mr. Game & Watch pode não ser carismático pra você, mas é um baita de um personagem nostalgico pra mim!! e eu tenho 24! me amarro no Mr. Game & Watch.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por Wolflink Qua 29 maio 2013, 00:59

    Não consigo expor minhas ideias.
    Geraria um tópico único de tantas que são HAUHAU!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 29 maio 2013, 01:03

    Rabbit_br escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Agora Smash eu já acho perfeito, só queria mais personagens(no MK também).

    Colocaram o Kratos a um tempo atrás, não sei se terão mais criatividade para mais lutadores...Oh Wait!

    Smash Bros. precisa de personagens BONS e CARISMÁTICOS, não do tipo Mr. Game & Watch, que, tipo... nem sei o que dizer.

    A média dos jogadores no mundo são 35 ano se não me engano. Mr. Game & Watch pode não ser carismático pra você, mas é um baita de um personagem nostalgico pra mim!! e eu tenho 24! me amarro no Mr. Game & Watch.

    O MrG&W tem uns ataques bons no jogo, gosto de usar o Down+Special.
    Mas tipo, ele não fez tanto efeito no jogo, sei lá, não sei como dizer, as vezes sinto que ele foi inserido pra encher espaço, mas sei lá... Só sei que acho meio estranho a presença dele.
    Também no modo Subspace E., Ele do nada aparece na nave. Que nem o Sonic, que brota do nada no final.
    Então acho que foi o modo como ele foi posto no jogo...
    Maverick Hunter
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 50

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por Maverick Hunter Qua 29 maio 2013, 01:16

    Muitos personagens que colocam no Smash é muito mais pela importancia simbolica do q por ser um personagem que vá vender jogo. Um exemplo bem básico: Earthbound é um jogo q a Nintendo não tem a menor intenção de ficar marketeando fora do japão pq eles nem lançam o jogo no virtual console americano (resolveram lançar só recentemente) no entanto o jogo possui 2 personagens jogaveis no brawl e um inimigo no modo história.

    Mr Game & Watch é parte da minha infancia.
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por Gandalf Qua 29 maio 2013, 02:19

    Wolf Link e a Midna seria uma boa no Smash Bros.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por Rabbit_br Qua 29 maio 2013, 04:37

    Gandalf escreveu:Wolf Link e a Midna seria uma boa no Smash Bros.

    verdade! ia ser foda
    midna então!

    eu acho que deve ter alguma brincadeira com o link e a Fi nesse próximo Smash.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 29 maio 2013, 17:08

    Wolflink escreveu:Não consigo expor minhas ideias.
    Geraria um tópico único de tantas que são HAUHAU!

    Por isso que eu criei esse, mas nao deu tempo para eu colocar elas!

    Conteúdo patrocinado


    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 2 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:57