Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Hidrox
resh
blordello
Fujoxas
Armored
Epic Name Bro
Nujaka Knight
Athos
VirtualBoy
13 participantes

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" - Página 2 Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por Fujoxas Dom 26 maio 2013, 14:45

    EduKurosaki escreveu:Mas no final das contas, agiu igual a eles. Não é pq um cara é nintendista que significa que irá postar daquela forma desnecessária, e nem é obrigado a gostar do que o Cage faz.
    Cara, eu em nenhum momento falei que eles são obrigados a gostarem do que o cara faz. Se você ver no meu post que tem a minha OPINIÃO vai ver que eu também não ligo muito para o que ele falou. Simples assim. O que eu falei é que eles gostam de ficar "zoando" em tópicos sobre a Sony, mas quando algum Sonysta aparece ara zoar em um tópico da Nintendo, eles não gostam e ficam chiando.

    Bah, já chega deste tópico na minha vida. Se eu ficar postando ainda vão ficar falando que agi feito eles '-'
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" - Página 2 Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 26 maio 2013, 18:16

    DarkRoxas escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Mas no final das contas, agiu igual a eles. Não é pq um cara é nintendista que significa que irá postar daquela forma desnecessária, e nem é obrigado a gostar do que o Cage faz.
    Cara, eu em nenhum momento falei que eles são obrigados a gostarem do que o cara faz. Se você ver no meu post que tem a minha OPINIÃO vai ver que eu também não ligo muito para o que ele falou. Simples assim. O que eu falei é que eles gostam de ficar "zoando" em tópicos sobre a Sony, mas quando algum Sonysta aparece ara zoar em um tópico da Nintendo, eles não gostam e ficam chiando.

    Bah, já chega deste tópico na minha vida. Se eu ficar postando ainda vão ficar falando que agi feito eles '-'

    Concordo com vc no quesito "faço zueira onde me convem", é assim mesmo, eu apenas acho que isso deveria começar a ser ignorado.

    ________________________________________________________

    Tudo o que eu quero dos jogos.. é simpliciade, nao sei para que, jogo de 70 horas Razz
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" - Página 2 Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por x0xmateusx0x Dom 26 maio 2013, 18:26

    Esses Nintendistas, tá certo eu prefiro a Nintendo mas isso n significa q eu tenha q ser hater da outra.

    Hm, e essa do David Cage querendo criar uma "nova era" pode dar certo, eu acho q vai ser PS4 nessa geração.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" - Página 2 Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por Convidado Dom 26 maio 2013, 21:24

    Promessas...sempre me lembro de PS3 rodando tudo a 1080p com 60fps cravado. Vou esperar pra ver, assim como farei com o X1.

    Conteúdo patrocinado


    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" - Página 2 Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:13