Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
rennanzera
LinkSSJQuatro
Hamburger
hermano.augusto
Victor S@nji
VirtualBoy
Yagosbl
JonathanAlis
resh
Deejay!
Priscilla05
TheFate
Felipe JJ
mustacheman
lukazz
Dangerk
Angel Kenede
HitokiriJL
josue dark bros
Omnimon
24 participantes

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  - Página 3 Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por Convidado Dom 26 maio 2013, 10:31

    Hamburger escreveu:Eu discordo. E acho o hardware do Wii U uma bosta. Mas, heh, eu também acho que os novos consoles são uma bela perda de tempo e mantenho meu argumento sobre o PS3 e o X360 terem potencial para continuar por anos a fio. A Nintendo apenas fez o Wii U porque foi obrigada pelo fato de o Wii ser outra bela bosta (em questão de poder de specs, o que fez o console perder muito nessa geração), já a Sony e a M$ só fazem pra catar dinheiro.

    além disso...:

    É meio controverso você dizer que o WiiU tem um hardware bosta e em seguida defender que PS3 e Xbox360 tem potencial para continuarem por anos; Se o WiiU é mais potente que Xbox360 e PS3 e esses conseguiriam se manter por mais anos não tem como dizer que ele tem um hardware bosta.

    Wii outra bela bosta em specs? kkkk, lembre-se do ano que ele foi lançado e que as especificações dele incluíam o controle sensor de movimento (coisa que os concorrentes não tinham na época); se ele com aquele potencial saiu por 250US$ com potencial de PS3 mais sensor não sairia por menos de 600US$.
    levando em conta que os jogos da geração estavam sendo vendidos "a prejuizo" e que a Nintendo e quem apoiou ela foram os que mais lucraram eu diria que o wii para a época dele teve um potencial razoável-bom.

    Sony e Microsoft não fazem simplesmente para catarem dinheiro, ela fazem porque o PS3 e Xbox360 foram relativamente mal planejados, se não saíssem outros consoles agora a geração que já estava em decadência iria decair mais até se tornar inviável criar jogos. (diversos estudios comentaram o fato desse geração estar demorando muito).

    E evite usar palavras "fortes" como bosta, isso só diminui os niveis de seu argumento e dão a sensação de que você não é maduro suficiente para argumentar. (eu não estou querendo te ofender, é só uma sugestão de amigo)


    ---------------------------------------------------

    LinkSSJQuatro escreveu:NA MINHA OPINIÃO O WII U É O ÚINICO CONSOLE DA NOVA GERAÇAÕ.

    Ps4 e xone são apenas evoluções de hardware mais proximos de pcs para jogos...


    videogame hoje só existe com a marca Nintendo

    Também não é pra tanto, PS4 e XboxOne também são nova geração, embora eles estejam caminhando para o lado do PC eles ainda são consoles de videogames.

    E nessa geração ainda teremos o OUYA e Piston.


    ---------------------------------------------------

    Minha opinião sobre o tópico é que eles falaram o óbvio, mas por possuírem mais status que eu a opinião deles passa na mídia, a minha não OkaySad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  - Página 3 Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por Convidado Dom 26 maio 2013, 11:00

    Não foi a primeira e dizer isso, só não entendo pq ainda estão com esse mimimi todo D: Quem fala que WiiU não é 8º geração é hater, e esses não vão mudar a opinião deles.
    Claro que não é como o amigo falou ali em cima, "Wii U é o unico VG da nova geração", nem de longe. Até por sinal, o interessante dessa geração são as propostas BEM diferentes que as 3 grandes estão trazendo pra nos:
    Nintendo = mais interatividade com o uso do gamepad, uma otima rede social com o suficiente pra satisfazer a exigência gamer (e q esta evoluindo), jogos que sempre nos fazem perder horas tentando descobrir tudo;
    Sony = poder gráfico de arrombar dimensões, uma rede social que vai permitir até streaming de videos e algum amigo assumir o controle do teu jogo (isso eu acho meio leite com pêra, mas ok), jogos que farão mta gente passar horas tentando descobrir tudo;
    MS = um otimo componente pra assistir televisão. Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  - Página 3 430237

    Enfim, zueiras a parte, essa geração teremos consoles pra todos os gostos xDDD
    rennanzera
    rennanzera
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  - Página 3 Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por rennanzera Dom 26 maio 2013, 11:19

    Essa nova geração não será baseada em specs, mas sim em jogos (já vem sendo no final da atual geração).
    Para a nintendo fazer sucesso, basta ter bons jogos. Vamos esperar a E3 =)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  - Página 3 Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por AlexOk Dom 26 maio 2013, 11:21

    Um console que logo no começo de vida já produz gráficos no final de vida do Ps3/X-box 360,

    tá mais que óbvio.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  - Página 3 Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por Linkzx Dom 26 maio 2013, 11:47

    Wii u não é 8º geração

    8º geração é isso
    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  - Página 3 946854_498606143527957_644899811_n
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  - Página 3 Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por KSPS Dom 26 maio 2013, 12:12

    A Sony e a Microsoft estão fazendo uma manobra arriscada.

    Na década de 80, os consoles cairam porque comprar um PC era mais barato, e fazia mais coisas que um videogame.

    Com eles se aproximando da arquitetura do PC, sei nao ein...
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  - Página 3 Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por josue dark bros Dom 26 maio 2013, 13:20

    Linkzx escreveu:Wii u não é 8º geração

    8º geração é isso
    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  - Página 3 946854_498606143527957_644899811_n
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    lol realmente o Wii-U não faz parte dessa nova geração HUAHUAHUAHUA
    :guino:
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  - Página 3 Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por kenairux Dom 26 maio 2013, 14:39

    Eu não estou querendo saber se ele é 8º,3º,6º ,7º ou sei la qual geração.....quero apenas jogar o novo SMASH BROS E MARIO 3D!

    Conteúdo patrocinado


    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  - Página 3 Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:00