Hamburger escreveu:Eu discordo. E acho o hardware do Wii U uma bosta. Mas, heh, eu também acho que os novos consoles são uma bela perda de tempo e mantenho meu argumento sobre o PS3 e o X360 terem potencial para continuar por anos a fio. A Nintendo apenas fez o Wii U porque foi obrigada pelo fato de o Wii ser outra bela bosta (em questão de poder de specs, o que fez o console perder muito nessa geração), já a Sony e a M$ só fazem pra catar dinheiro.
- além disso...:
É meio controverso você dizer que o WiiU tem um hardware bosta e em seguida defender que PS3 e Xbox360 tem potencial para continuarem por anos; Se o WiiU é mais potente que Xbox360 e PS3 e esses conseguiriam se manter por mais anos não tem como dizer que ele tem um hardware bosta.
Wii outra bela bosta em specs? kkkk, lembre-se do ano que ele foi lançado e que as especificações dele incluíam o controle sensor de movimento (coisa que os concorrentes não tinham na época); se ele com aquele potencial saiu por 250US$ com potencial de PS3 mais sensor não sairia por menos de 600US$.
levando em conta que os jogos da geração estavam sendo vendidos "a prejuizo" e que a Nintendo e quem apoiou ela foram os que mais lucraram eu diria que o wii para a época dele teve um potencial razoável-bom.
Sony e Microsoft não fazem simplesmente para catarem dinheiro, ela fazem porque o PS3 e Xbox360 foram relativamente mal planejados, se não saíssem outros consoles agora a geração que já estava em decadência iria decair mais até se tornar inviável criar jogos. (diversos estudios comentaram o fato desse geração estar demorando muito).
E evite usar palavras "fortes" como bosta, isso só diminui os niveis de seu argumento e dão a sensação de que você não é maduro suficiente para argumentar. (eu não estou querendo te ofender, é só uma sugestão de amigo)
---------------------------------------------------
LinkSSJQuatro escreveu:NA MINHA OPINIÃO O WII U É O ÚINICO CONSOLE DA NOVA GERAÇAÕ.
Ps4 e xone são apenas evoluções de hardware mais proximos de pcs para jogos...
videogame hoje só existe com a marca Nintendo
Também não é pra tanto, PS4 e XboxOne também são nova geração, embora eles estejam caminhando para o lado do PC eles ainda são consoles de videogames.
E nessa geração ainda teremos o OUYA e Piston.
---------------------------------------------------
Minha opinião sobre o tópico é que eles falaram o óbvio, mas por possuírem mais status que eu a opinião deles passa na mídia, a minha não
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya