Shin'en Multimedia: Wii U é definitivamente um console da próxima geração.
Enquanto os fãs da Nintendo consideram o Wii U um console de próxima geração, os céticos consideram como um console de atual geração que não será capaz de competir com as próximos plataformas PlayStation 4 e Xbox One - ambos os quais estão programados para lançar ainda este ano. No entanto, de acordo com um desenvolvedor que já trabalhou em jogos para as plataformas da Nintendo, incluindo o Wii, Nintendo 3DS e Wii U, o mais recente console da Nintendo é definitivamente um console da próxima geração.
Em uma entrevista com GameReactor, o diretor artístico Martin Sauter da Shin'en Multimedia defendeu o hardware do Wii U. Sauter disse que, enquanto o Wii U não é um grande salto em termos de força bruta, se os desenvolvedores trabalharem bem o suficiente, eles podem produzir jogos muito bem trabalhados nele.
Claro que o Wii U não é um hardware com um salto grande, mas é um grande salto para o Wii e para ser honesto eu acho que chegamos a um ponto em que não precisamos de muito mais poder de hardware, precisamos de melhores jogos. O Wii U é um bom compromisso de preço bom, porque não se esqueça que você tem um controle tablet, você tem uma grande base de hardware e é muito melhor do que todo mundo diz. É melhor do que Xbox, desculpe, é melhor e você pode espremer muito mais, mas você realmente tem que trabalhar duro para isso e eu acho que você pode fazer grandes jogos com ele.
Eu não tenho certeza se um PS4 muito mais poderoso irá produzir jogos muito melhores que se procura. Chegamos a um ponto em que bons jogos vão vender e acho que os passos serão muito, muito menor na próxima geração.
Fonte: MyNintendoNews
Link matéria em inglês: http://mynintendonews.com/2013/05/25/shinen-multimedia-wii-u-is-most-definitely-a-next-generation-console/
É isso ai pessoal conclusão falta as empresas realmente estrairem ou espremerem o poder verdadeiro do Wii U como o rapaz citou mas uma que com certeza fara isso é a propiá Nintendo que venha a E3 e os jogos frist e second party dela para mostrarem a verdadeira força de nosso mais novo guerreiro da força N.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya