Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
TaitouYuu
BetoSantos
Ulquiorra - Sama
Nujaka Knight
silverreis
JonathanAlis
LiveinRiot
Dangerk
Deejay!
EduFanaia
VirtualBoy
Caleb John
WesleyLuigi
josue dark bros
Britanniarum
Omnimon
HitokiriJL
resh
The Legend of Ian
mustacheman
TheFate
Revemzin
blordello
pikachuboy'
Robert Prado
29 participantes

    Um tapa na cara da Microsoft

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 3 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por silverreis Dom 26 maio 2013, 10:08

    *_* Quando eu vi eu adorei essa indireta bem direta!!!

    Hohoho!

    (y) Cool Sony Marketing!
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 3 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por TheFate Dom 26 maio 2013, 10:36

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 3 945449_493461684060532_1253188989_n
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 3 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por Robert Prado Dom 26 maio 2013, 10:42

    TheFate escreveu:
    Um tapa na cara da Microsoft - Página 3 945449_493461684060532_1253188989_n
    Um tapa na cara da Microsoft - Página 3 Original
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Um tapa na cara da Microsoft - Página 3 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por Convidado Dom 26 maio 2013, 10:53

    Não é muito bom a Sony "zoar" o XboxOne ainda não, eu ainda me lembro de como ela "zuou" o Wii e depois vimos o PS Move, se ela "zuar" muito agora ainda poderemos ver um "PS Movie" =D
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 3 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 26 maio 2013, 10:57

    Cade aquele sonzinho do chicote num momento como esse?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 3 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 26 maio 2013, 14:01

    Não é etico.. mas a Sony adora isso em todos os seus departamentos, o marketing deles não tem nada a perder com isso na era da informação;
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 3 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por BetoSantos Dom 26 maio 2013, 16:22

    Não fiquei surpreso com essa "alfinetada" para a MS. Todos sabem que o departamento de marketing da Sony sempre foi mais ousada, chegando até a subestimar a concorrência, então, nada novo. Mas...devagar com o andor que o santo é de barro.

    Para uma empresa que mostrou somente um controle e explanou superficialmente sobre as suas funcionalidades, deve está muito confiante no que vai lançar. Sei perfeitamente que faz parte do show business, mas desde o episódio dos PS3's Fat queimados (o mesmo vale para a MS), obrigando muita gente a comprar o mesmo console novamente, estou sempre com o pé atrás se tratando da Sony. Nem design do PS4 temos, muito menos as funcionalidades totais do console, então, eu prefiro esperar mais um pouco.

    Para se criticar algo, é necessário que se faça algo melhor ou sustente o que se está dizendo. Lembro-me muito bem do Sixaxis e do Move (uma resposta ao avanço da Nintendo, mesmo após tantas críticas ao controle de movimentos), das críticas ácidas ao 3DS/Wii e de todo o hype acerca do NGP. O tempo deu a resposta.

    Volto a repetir: há muita precipitação a respeito do One. Se na E3 forem apresentados jogos interessantes e que chamem atenção para o console, nada impedirá que venda. Além disso, assim como a Sony e a Nintendo, o XBox possui a sua fanbase fiel, que comprará o console a revelia de toda essa negatividade inicial. O único porém que percebi até agora, é a questão dos jogos usados e dessa suposta conexão obrigatória à rede toda vez que iniciar um jogo; esses pontos precisam serem esclarecidos o mais rapidamente possível. Ademais, as funções apresentadas até o momento irão atrapalhar a jogatina? Creio que não. Ninguém testou o console, não temos como saber. A não ser que isso seja baseado em preferências pessoais ou por determinada marca/console -como estou vendo muito por aí- é até compreensível. Fora desse contexto é achismo.

    Acredito que o PS4 virá com a mesma proposta do One. Uma central multimídia -quase um PC gamer- com um foco maior em videojogos. É só observarmos as specs e arquiteturas dos mesmos. Para mim isso está muito claro.

    Até o WiiU é multimídia: acesso a internet, filmes (NetFlix), rede social (Miiverse), mapas (PanoramaView), TVii, NFC e até pagamentos bancários através do console. E o que podemos falar do PC então? Esses argumentos negativos do One a respeito de suas funções multi, não me convencem e não colam. E digo mais: isso é o futuro. Poucos aparelhos concentrando as tarefas de muitos -alguém aí pensou em smartphones por exemplo?
    Há tendências que não há como regredir. É a evolução da tecnologia. E andarei lado a lado com ela, desde que seja coerente, necessária e simplifique a vida cada vez mais.
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Conforme solicitação -agradeço o feedback- do Hunk, posto com espaçamentos. Very Happy


    Última edição por BetoSantos em Dom 26 maio 2013, 18:31, editado 1 vez(es)
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 3 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por TaitouYuu Dom 26 maio 2013, 16:27

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 3 541744_492370064157498_865240007_n
    Essa Sony agora pegou pesado...
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 3 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por Armored Dom 26 maio 2013, 16:29

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 3 Original
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 3 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por Alejandro_ Dom 26 maio 2013, 16:41

    RSRSRS QUE INDIRETA HEIN
    se bem que...
    PS4 X Wii U
    Xbox1 X Sky X Smart TV Laughing lol! Laughing
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 3 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por kenairux Dom 26 maio 2013, 16:52

    A Sony adora fazer essas coisas.Ta precipitada demais,exaltação pura.Melhor ficar na dela.Ela não esta em uma situação na qual possa ficar fazendo essas coisas. Very Happy
    Mas que indireta hein!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 3 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por lukazz Dom 26 maio 2013, 17:40

    Essa sony ta muito zoera mesmo kkkk boa alfinetada Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Um tapa na cara da Microsoft - Página 3 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:57