deve ser fake
+25
TaitouYuu
BetoSantos
Ulquiorra - Sama
Nujaka Knight
silverreis
JonathanAlis
LiveinRiot
Dangerk
Deejay!
EduFanaia
VirtualBoy
Caleb John
WesleyLuigi
josue dark bros
Britanniarum
Omnimon
HitokiriJL
resh
The Legend of Ian
mustacheman
TheFate
Revemzin
blordello
pikachuboy'
Robert Prado
29 participantes
Um tapa na cara da Microsoft
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº16
Re: Um tapa na cara da Microsoft
LOL não achei essa postagem na pagina da sony no face...
deve ser fake
deve ser fake
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº17
Tá na página do PS4.josue dark bros escreveu:LOL não achei essa postagem na pagina da sony no face...
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
@The Fate
Putiz ainda ta doido cara pela ultima vez que veio me trola e quem levo foi você.
@Robert Prado
Numeros n falam de vitorias ou derrotas em qualidade mas sim em $ nem uma empresa vive muito sem ele.
@Britanniarum
Podes ir nelas por mim, acredito que n vais achar minha aula por que ja faz um tempo que me formei mas fica a seu criterio lhe desejo sorte.
Agora da parti de seu comentario voltado ao topico empresa que faz tal ato so mostra como esta desesperada ao inves de mostrar superioridade e pode acabar se queimando feio.
Putiz ainda ta doido cara pela ultima vez que veio me trola e quem levo foi você.
@Robert Prado
Numeros n falam de vitorias ou derrotas em qualidade mas sim em $ nem uma empresa vive muito sem ele.
@Britanniarum
Podes ir nelas por mim, acredito que n vais achar minha aula por que ja faz um tempo que me formei mas fica a seu criterio lhe desejo sorte.
Agora da parti de seu comentario voltado ao topico empresa que faz tal ato so mostra como esta desesperada ao inves de mostrar superioridade e pode acabar se queimando feio.
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº19
Eu nunca falei com você na minha vida, absOmnimon escreveu:@The Fate
---
Ah sim, quando você esqueceu sua gramática. Well, não sei quem você acha que ganhou, mas se depender de público...
WesleyLuigi- Membro Nv.1
- Mensagem nº20
Pessoal o Xbox one ta focado mais em ser um receptor da sky ou uma Smart tv e fazer a função de um Blue-ray
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Sony,não tire conclusões precipitadas....pra mim esse novo Ps vai vender a mesma coisa que o Vita....
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Caleb John escreveu:Sony,não tire conclusões precipitadas....pra mim esse novo Ps vai vender a mesma coisa que o Vita....
Desculpa te contraria Caleb-San,porém,com o X1 sendo mais um Central de Mídia do que um videogame,considero que o mesmo não vá atrair os gamers.Ainda mais com esse negócio de taxa de jogos usados.
Mas vamos ouvir a sua opinião sobre o por quê do PS4 vender como o Vita.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Omnimon escreveu:
É melhor ela parar mesmo uma empresa que vem de uma geração que foi totalmente derrotada por seus rivais e inicio a 8º já sendo derrotada pelo seu rival e melhor se resguardar e esperar os números verdadeiros de sua estreia antes de ficar botando fogo na lenha por que pode se queimar e feio como se queimo no Vita.
THIS
-----------------
Esse foi um belo chute na cara da Micro$oft.
Boa Sony, boa!
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº24
... como manda karma pra Sony?! Ou melhor, eu acho que...
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº25
Não creio. A quantidade de gente querendo o PS4, ainda mais agora que o X1 foi um fracasso, vai ser enorme. Se a situação continuar a mesma, pelo menos. A M$ e a Nintendo vão ter que se mover bastante pra fazer o PS4 virar um fracasso em vendas.Caleb John escreveu:Sony,não tire conclusões precipitadas....pra mim esse novo Ps vai vender a mesma coisa que o Vita....
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
TheFate escreveu:Não creio. A quantidade de gente querendo o PS4, ainda mais agora que o X1 foi um fracasso, vai ser enorme. Se a situação continuar a mesma, pelo menos. A M$ e a Nintendo vão ter que se mover bastante pra fazer o PS4 virar um fracasso em vendas.Caleb John escreveu:Sony,não tire conclusões precipitadas....pra mim esse novo Ps vai vender a mesma coisa que o Vita....
Eu acho que a batalha entre o Wii U e o PS4 vai ser acirrada,é difícil dizer qual sairá disparado.
Dangerk- Membro Nv.13
- Mensagem nº27
Bomba! Novo exclusivo do Ps4 é anunciado
The zueira never ends: Sony Edition
The zueira never ends: Sony Edition
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Hahahahaha. Ganhei o dia vendo essa propaganda.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Omnimon escreveu:
É melhor ela parar mesmo uma empresa que vem de uma geração que foi totalmente derrotada por seus rivais e inicio a 8º já sendo derrotada pelo seu rival e melhor se resguardar e esperar os números verdadeiros de sua estreia antes de ficar botando fogo na lenha por que pode se queimar e feio como se queimo no Vita.
A sony nao perdeu a setima geracao.
a geracao nao acabou, e o ps3 ainda está vendendo.
nessa próxima semana o ps3 passa o x360.
vai receber novos jogos até pelo menos 2015 (própria sony disse isso), e deve ficar no mercado por um longo tempo. (vide q o ps2 foi produzido até 2012).
e tem previsoes sim de que pode passar o wii até lá.
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº30
JonathanAlis escreveu:Omnimon escreveu:
A sony nao perdeu a setima geracao.
a geracao nao acabou, e o ps3 ainda está vendendo.
nessa próxima semana o ps3 passa o x360.
vai receber novos jogos até pelo menos 2015 (própria sony disse isso), e deve ficar no mercado por um longo tempo. (vide q o ps2 foi produzido até 2012).
e tem previsoes sim de que pode passar o wii até lá.
Wii eu acho dificil. Mas xbox 360 com certeza. Xbox 360 é baseado no mercado americano, é nos estados unidos, e somente nos estados unidos, que esse console vende mais que PS ou Nintendo. Acontece que o mercado Americano é do tipo que larga o que tem para correr atrás de um brinquedo mais novo. Enquanto PS3 anda numa fase boa no japão e na europa, mercados que continuam comprando consoles da gen anterior por um bom tempo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya