Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
mustacheman
Argos
alanduarte
Rafinhablo0
Rod-Spidey
Reidosmash
Mairon W
LiveinRiot
Alejandro_
lpslucasps
MatheusLinsP
HitokiriJL
Angel Kenede
lukazz
¢² F£rn@nd0
HickTroll
Wolflink
Athos
Yagosbl
Robert Prado
Abomineve Homem das Naves
djbereta
gamersvidrados
Jon_Jones
guilunardi
lucjapa
Dangerk
KSPS
32 participantes

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 4 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Dangerk Sáb 25 maio 2013, 13:26

    Rafinhablo0 escreveu:
    Dangerk escreveu:1- Dá uma pesquisada do pq o Wii u não chegou aqui ainda. É tudo culpa da Anatel.
    2- Nunca vi comercial de video game na TV. Não até hoje.
    3- Creio que não seja culpa da nintendo o Lego City não vir em português.
    4- Essa coisa de nintendo só faz jogo de criança só acontece aqui no Brasil, com a geração Call of War ( TIRO!!1FPS!1EXPLODETUDOXESSUS!11! ).
    Como nunca teve comercial na TV se já teve propaganda de pokémon Platinum na Globo

    Disse que nunca vi, não que nunca teve. Jim
    alanduarte
    alanduarte
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 56

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 4 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por alanduarte Sáb 25 maio 2013, 13:28

    ontem teve um evendo de DK em Belo Horizonte , na leitura do BH shopping , fiquei la de 4h da tarde as 10 horas da noite , evento tem , só que nem todo mundo consegue ficar informado , quem é de BH entre nesse grupo aqui gnt STREETPASS BH no facebook, esse pessoal se reune todo mes pra jogar 3DS em torneios de mario kart pokemon , tudo , hoje e domingo ainda terá o evento na leitura e terá partidas de smash bros , o pessoal levou um nintedo 64 pra jogar la , varias coisas , ja possui mais de 500 pessoas , e isso ajuda a divulgar a nintendo no brasil , as livarias abrem espaço para nos jogarmos , da uma atenção maior ao publico vale apena conhecer , pra quem mora em BH
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 4 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Argos Sáb 25 maio 2013, 13:44

    ksps escreveu:http://www.portalbr4.com.br/index.php/noticias/tecnologia/5457-no-brasil-wii-u-sera-lancado-na-primeira-metade-de-2013

    Isto foi a única notícia que encontrei numa googlada rápida.

    Disseram que o Wii U nao esta chegando aqui por causa da alta demanda... falaram isto no final de 2012.

    Alta demanda não é mais a desculpa KKKKKKKKKKKKKKK, sorte que já tenho meu wiiu.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 4 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por KSPS Sáb 25 maio 2013, 13:45

    Rod-Spidey escreveu:Mais um tópico meio sem sentindo para gerar discussões com menos sentido ainda;
    Acho que era mais fácil dar uma pesquisada antes de se criar tópicos desse tipo, mas vamos lá.
    1º Acho que a pergunta referente ao WiiU já foi respondida, senão me engano tem matéria no próprio blog do Nintendo Blast, ficaram algumas pendências referentes a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), já que o produto utiliza mecanismos como redes wi-fi e internet e com o próprio Inmetro.
    2º Comerciais de Tv? Não vejo necessidade de haver comerciais de tv hoje em dia, com a globalização das telecomunicações acho que as empresas atingem mais pessoas através da internet, canais oficiais no youtube por exemplo, entre outros. A internet atinge um número bem maior de pessoas do que um simples comercial de tv na rede aberta.
    3º Acho que legendas em PT-BR no jogo Lego City não seja da Nintendo e sim do desenvolvedor (TT Games) já que a Nintendo é apenas a Publisher desse jogo. Jogo video-games a quase 20 anos e nunca me preocupei quando era mais novo se o jogo estaria com legendas lol! a diversão era a mesma. Isso pra mim não é tão relevante num jogo e acho que um cursinho básico de inglês não faz mal a ninguém.
    4º Sério mesmo que você se preocupa com essa história de que empresa tal é isso ou aquilo. Você tem que se preocupar se o jogo que ela faz te diverte, sendo da Nintendo, Sony ou Microsoft. Essa história começou mesmo depois que começaram a ser lançados os jogos FPS na era do N64 (007 Goldeneye que o diga) e PSOne e mesmo assim não é que nem hoje. Se você tá insatisfeito com uma ou com outra, muda é simples há no mínimo 3 grandes empresas brigando pra você ser cliente ($$$) dela no mercado. A maioria dos meus consoles são da Nintendo e nem por isso me preocupo com os outros. O que importa é a diversão.
    É como o Dangerk falou
    Dangerk escreveu:

    Saudade de quando quem jogava video game, era uma pessoa que jogava video game e não essas nomenclaturas que dão hj em dia... Gamers e blablabla.

    Se este tópico fosse sem sentido, não geraria 4 páginas de discussão. Uma página atrás desta um cara aprendeu mais sobre a Anatel ainda.
    E sim cara, dei uma pesquisada e não encontrei nada relevante.
    1. Mande o link, por favor.
    2. Existe sim esta necessidade. Se não existisse, não teria tanta gente achando que a Nintendo faz jogos de dança.
    3. Tem jogos que legenda é essencial. Eu estou no 5° semestre de inglês na cultura inglesa e me sinto imerso bem mais em jogos localizados. E tenho certeza que você sabe inglês pra ter comentado desta forma.



    A forma que você apresentou sua opinião foi sim, sem sentido. Estamos todos discutindo o porque de não termos o Wii U ainda e jogos localizados. Estamos discutindo isto.

    E se fosse tão sem sentido assim, você nem tinha comentado.


    -----------------------------------------------------

    Nunca tinha visto este comercial, Danjerk lol


    Última edição por ksps em Sáb 25 maio 2013, 13:48, editado 1 vez(es)
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 4 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por mustacheman Sáb 25 maio 2013, 13:48

    Eita, a America do sul teria um design bem mais badass se o Brz fosse mar. Kiko
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 4 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 25 maio 2013, 13:57

    Impossibru! Tu tá precisando zorelhar mais na cena gamer do brazilis, cumpadi.

    Toda hora tem meet up de lançamento de algum game da Nintendo aqui no Brasil.

    Agora mesmo tá rolando preparativos para o meet up do lançamento de DKR 3D.

    Teve até do Luigi's Mansion. Toda hora tem evento oficial da Nintendo aqui no BR, mesmo sendo o país do jeito que é...

    O Wii U ainda não foi lançado aqui e ainda assim já vem totalmente em PT-BR. Até o Miiverse já vem em português brasileiro.


    Como assim ela não enxerga a gente?


    Última edição por SpecialAgentZ em Sáb 25 maio 2013, 14:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Deixando mais camarada para promover a camaradagem sem manolagem)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 4 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por KSPS Sáb 25 maio 2013, 14:01

    SpecialAgentZ escreveu:Você só pode viver em uma caverna e passar o dia todo no fórum para falar uma coisa dessas. Só pode.

    Toda hora tem meet up de lançamento de algum game da Nintendo aqui no Brasil.

    Agora mesmo tá rolando preparativos para o meet up do lançamento de DKR 3D.

    Teve até do Luigi's Mansion. Toda hora tem evento oficial da Nintendo aqui no BR, mesmo sendo o país do jeito que é...

    O Wii U ainda não foi lançado aqui e ainda assim já vem totalmente em PT-BR. Até o Miiverse já vem em português brasileiro.


    Como assim ela não enxerga a gente?

    Comparado a eventos que tem la fora, estes meetups nao sao grandes coisas. (Fora que são sempre longe).

    E acredito que estes meetup fica todo a cargo da Gaming, não deve ser a Nintendo que pede... deve ser esforço dela para levar o nome da Nintendo por ae...

    E o Wii U: porque não lança? Games legendados...



    Offtopic: pow agent, sempre gostei dos seus comentários,,, não precisava do primeiro parágrafo XD
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 4 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 25 maio 2013, 14:09

    ksps escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Você só pode viver em uma caverna e passar o dia todo no fórum para falar uma coisa dessas. Só pode.

    Toda hora tem meet up de lançamento de algum game da Nintendo aqui no Brasil.

    Agora mesmo tá rolando preparativos para o meet up do lançamento de DKR 3D.

    Teve até do Luigi's Mansion. Toda hora tem evento oficial da Nintendo aqui no BR, mesmo sendo o país do jeito que é...

    O Wii U ainda não foi lançado aqui e ainda assim já vem totalmente em PT-BR. Até o Miiverse já vem em português brasileiro.


    Como assim ela não enxerga a gente?

    Comparado a eventos que tem la fora, estes meetups nao sao grandes coisas. (Fora que são sempre longe).

    E acredito que estes meetup fica todo a cargo da Gaming, não deve ser a Nintendo que pede... deve ser esforço dela para levar o nome da Nintendo por ae...

    E o Wii U: porque não lança? Games legendados...

    Comparado a outros países, o Brasil ainda engatinha no mercado de games (sério, até México tem mercado mais forte que o nosso Crying or Very sad ).

    Todo tipo de promoção destes games da Nintendo são promovidos por ela mesma. Geralmente em parceria com grandes cadeias de lojas, como a FNAC, ou outras parceiras de negócio.

    O Wii U não lança por burocracia, provavelmente do nosso país mesmo com suas agências regulamentadoras comandadas por tartarugas e operadas por lesmas.

    Sobre os games em PT-BR, isso depende mais de quem financia o jogo do que da Nintendo em si. Jogos da WB por exemplo geralmente vem em PT-BR para nós, inclusive nas plataformas da Nintendo.

    A própria Nintendo poderia começar a incluir nosso idioma nos games By Nintendo também. Mas essa onda forte de games em PT-BR começou tem pouco tempo. Ainda dá pra recuperar o atraso se ela quiser...


    Offtopic: pow agent, sempre gostei dos seus comentários,,, não precisava do primeiro parágrafo XD

    Leva na boa, pô! To falando de boa com camaradagem, não como ofensa Razz Razz Razz :pirat:
    Dei um edit para parecer mais suave, tipo Itaipava, que é melhor que Skol e Antarctica.
    Um coelho com cara de gato para tudo ficar mais feliz cat


    Última edição por SpecialAgentZ em Sáb 25 maio 2013, 14:17, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 4 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Convidado Sáb 25 maio 2013, 14:17

    SpecialAgentZ escreveu:Você só pode viver em uma caverna e passar o dia todo no fórum para falar uma coisa dessas. Só pode.

    Toda hora tem meet up de lançamento de algum game da Nintendo aqui no Brasil.

    Agora mesmo tá rolando preparativos para o meet up do lançamento de DKR 3D.

    Teve até do Luigi's Mansion. Toda hora tem evento oficial da Nintendo aqui no BR, mesmo sendo o país do jeito que é...

    O Wii U ainda não foi lançado aqui e ainda assim já vem totalmente em PT-BR. Até o Miiverse já vem em português brasileiro.


    Como assim ela não enxerga a gente?

    faltam jogos em pt-br; ok, o wii u vem em pt-br mas cadê a *** do videogame que não chegou aqui?;manuais em português e um console em português é o mínimo, nem o ds e wii eram em pt-br, mas na época o ps3 e o xcaixa 360 já eram em português e o sistema também.
    tem eventos mas não tem em todo brasil. geralmente no Rio De Janeiro , em São Paulo, nunca em Pernambuco malz o do luigi's mansion nem teve aqui... o do donkey kong nem teve aqui...

    a nintendo precisa:

    -de jogos pt-br;

    -fazer eventos em todo brasil, incluindo o "Acre." ele existe

    - lançar os seus consoles e jogos simultâneamente;

    -fazer um preço melhor nos seus jogos e consoles new super mario.bros 2 na eshop não dá;

    depois que a nintendo fizer tudo isso aí sim!!!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 4 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por KSPS Sáb 25 maio 2013, 14:20

    SpecialAgentZ escreveu:
    ksps escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Você só pode viver em uma caverna e passar o dia todo no fórum para falar uma coisa dessas. Só pode.

    Toda hora tem meet up de lançamento de algum game da Nintendo aqui no Brasil.

    Agora mesmo tá rolando preparativos para o meet up do lançamento de DKR 3D.

    Teve até do Luigi's Mansion. Toda hora tem evento oficial da Nintendo aqui no BR, mesmo sendo o país do jeito que é...

    O Wii U ainda não foi lançado aqui e ainda assim já vem totalmente em PT-BR. Até o Miiverse já vem em português brasileiro.


    Como assim ela não enxerga a gente?

    Comparado a eventos que tem la fora, estes meetups nao sao grandes coisas. (Fora que são sempre longe).

    E acredito que estes meetup fica todo a cargo da Gaming, não deve ser a Nintendo que pede... deve ser esforço dela para levar o nome da Nintendo por ae...

    E o Wii U: porque não lança? Games legendados...

    Comparado a outros países, o Brasil ainda engatinha no mercado de games (sério, até México tem mercado mais forte que o nosso Crying or Very sad ).

    Todo tipo de promoção destes games da Nintendo são promovidos por ela mesma. Geralmente em parceria com grandes cadeias de lojas, como a FNAC, ou outras parceiras de negócio.

    O Wii U não lança por burocracia, provavelmente do nosso país mesmo com suas agências regulamentadoras comandadas por tartarugas e operadas por lesmas.

    Sobre os games em PT-BR, isso depende mais de quem financia o jogo do que da Nintendo em si. Jogos da WB por exemplo geralmente vem em PT-BR para nós, inclusive nas plataformas da Nintendo.

    A própria Nintendo poderia começar a incluir nosso idioma nos games By Nintendo também. Mas essa onda forte de games em PT-BR começou tem pouco tempo. Ainda dá pra recuperar o atraso se ela quiser...


    Offtopic: pow agent, sempre gostei dos seus comentários,,, não precisava do primeiro parágrafo XD

    Leva na boa, pô! To falando de boa com camaradagem, não como ofensa Razz Razz Razz :pirat:

    Um coelho com cara de gato para tudo ficar mais feliz cat

    Sim sim, a FNAC é forte nisso! Já teve dois meetUps aqui em Campinas, nos dois eu já tinha compromissos, infelizmente...

    Não sabia que estas parcerias eram feitas pela própria Nintendo XD

    E um animal crossing em PT-BR seria um com começo já. Porque o jogo exige um certo domínio da língua inglesa para jogá-lo. Eu lembro uma época que listaram Mario Kart como PT-BR na e-Shop... pena que tiraram depois.

    Então né... espero que quando o Wii U for lançado, não seja muito abusivo o preço lol




    Offtopic: Valeu Agent, foi mal;;; interpretei errado. To levando tudo por trás hoje Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 4 906860
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 4 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Rod-Spidey Sáb 25 maio 2013, 14:38

    ksps escreveu:

    Se este tópico fosse sem sentido, não geraria 4 páginas de discussão. Uma página atrás desta um cara aprendeu mais sobre a Anatel ainda.
    E sim cara, dei uma pesquisada e não encontrei nada relevante.
    1. Mande o link, por favor.
    2. Existe sim esta necessidade. Se não existisse, não teria tanta gente achando que a Nintendo faz jogos de dança.
    3. Tem jogos que legenda é essencial. Eu estou no 5° semestre de inglês na cultura inglesa e me sinto imerso bem mais em jogos localizados. E tenho certeza que você sabe inglês pra ter comentado desta forma.



    A forma que você apresentou sua opinião foi sim, sem sentido. Estamos todos discutindo o porque de não termos o Wii U ainda e jogos localizados. Estamos discutindo isto.

    E se fosse tão sem sentido assim, você nem tinha comentado.


    -----------------------------------------------------

    Nunca tinha visto este comercial, Danjerk lol

    ksps realmente devo ter me expressado mal, mas ainda assim não vejo relevância nesse tópico era mais fácil ter levado as suas dúvidas pro tópico oficial do WiiU, se eu te ofendi de alguma maneira minhas sinceras desculpas.
    Você disse que pesquisou sobre o assunto e não achou nada a respeito, quem sou eu pra afirmar o contrário, mas pelo que eu vi aqui nas 4 páginas, foram pessoas contrárias a sua opinião ou questões aqui apresentadas. Dizendo que há ou houveram sim comerciais e eventos de lançamentos (tanto na época da Playtronic/Gradiente quanto na era da Gaming do Brasil que ao meu ver não faz um trabalho digno da Nintendo) dos jogos.
    1º Eu não vou lembrar qual o link da noticia a respeito do lançamento do WiiU no Brasil, mas antes de entrar no fórum eu leio as noticias postadas no Blog para estar por dentro dos assuntos que provavelmente estarão sendo discutidos aqui, se eu achar a notícia eu posto o link.
    2º Achar que a Nintendo só faz jogos de dança, me desculpe mas isso me beira a ignorância (não no termo pejorativo) se fosse assim os japoneses mais idosos iriam achar que a Nintendo só faz jogos de baralho (coisa que ela fazia quando ela começou).
    3º E não, eu não sou tão fluente na língua inglesa, mas com o que eu sei, já me ajuda bastante e não só na hora de me divertir jogando vídeo games Very Happy .

    Mais uma vez ksps me desculpa mas essa é minha opinião e vamos parar por aqui por que como você mesmo disse no começo, o tópico não foi criado pra causar "flame" Laughing Laughing Laughing Abraços.



    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 4 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Hogid Sáb 25 maio 2013, 14:52

    Eu acho que a Nintendo até olha pra gente, mas poderia olhar MUITO MAIS. Como já disseram aqui, Sony e Microsoft estão dando um banho na Nintendo aqui no Brasil. A presença deles é tão forte que muita gente nem sabe que tem console da Nintendo nas lojas. Claro, essas empresas não atuam só na área de games, então a presença deles fica mais fácil aqui, mas a Nintendo precisa se mexer.

    A Gaming do Brasil, ontem estava vendo uma foto que eles postaram no facebook, da equipe deles pronta para o evento de lançamento de DKCR 3D. Tinha umas 40/50 pessoas. Eles fazem muitos eventos (inclusive fizeram no zoológico no lançamento de DKCR do Wii, como vc citou que fizeram no Chile), mas param por aí. Os preços ainda estão abusivos (o preço do 3DS XL é absurdo aqui), eles podiam se mexer mais nessa coisa de tradução (Pô, altas cartas da Nikki no nosso idioma, porque não começar a traduzir jogos?). Enfim, tem que melhorar.

    Já o Wii U... É, tá demorando mesmo. Eles deram o prazo até o meio desse ano. Bem, o prazo está acabando. Tudo que eu queria agora era uma eShop brasileira como a do 3DS. Pode ser até a Anatel mesmo, mas se não me engano o 3DS não demorou tanto assim pra ser homologado, e tem as mesmas questões do Wii U. Espero que chegue logo.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 4 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Guto V.A Sáb 25 maio 2013, 15:08

    Eu vejo comercial de games o ultimo que vi foi SkyLANDERS Giants, mas eu lembro do comercial do Wii, Wii Sports Resorts, DSiXL, Dslite, Mario Party 9, new super mario bros wii, mario galaxy pokemon gold e silver remake, esses sao mais novos bacana mesmo era dos macacos do super nintendo kkkkkk
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 4 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 25 maio 2013, 18:16

    ksps escreveu:

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Ninguém lembra Miyamoto ter visitado nossa terra de tupiniquins?
    Ninguém sabe que o comercial do Mario Tennis Open já passou no Disney Channel?
    Ninguém lembra que Miyamoto disse que ira acabar a pirataria no Brasil?
    Ninguém lembra o artwork do Mario segurando a bandeira do Brasil?
    Ninguém lembra "É NINTENDO OU NADA"?

    NINGUÉM?






    Conte-nos mais. Eu realmente não lembro de metade do que você disse XD

    Mas antes tinham propagandas na TV aberta... que afeta a massa brasileira...

    Queria presentear minha namorada com Animal Crossing, mas desisti. Ela não sabe inglês o suficiente pra jogar este jogo.

    Eu me lembro que tinha no Reino do Cogumelo,que tinha uma noticia em que ele vinha pro Brasil,mas precisava de ajuda.

    E ainda passam comercias da Nintendo. Mas só no Disney Channel.

    E sobre Mario com a bandeira,tinha em umas das revistas dos jogos na década de 90.

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 4 MarioBrasil



    MatheusLinsP escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Ninguém lembra Miyamoto ter visitado nossa terra de tupiniquins?
    Ninguém sabe que o comercial do Mario Tennis Open já passou no Disney Channel?
    Ninguém lembra que Miyamoto disse que ira acabar a pirataria no Brasil?
    Ninguém lembra o artwork do Mario segurando a bandeira do Brasil?
    Ninguém lembra "É NINTENDO OU NADA"?

    NINGUÉM?



    Tá bom cara mas kd o WiiU/

    Você viu eu mencionar Wii U?


    Última edição por ¢² F£rn@nd0 em Sáb 25 maio 2013, 18:23, editado 1 vez(es)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 4 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Athos Sáb 25 maio 2013, 18:19

    Como se a Nintendo visse a África, países do extremo oriente (exceto japão durr), Polínesia e as outras nésias e etc.

    amem

    Conteúdo patrocinado


    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 4 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:35