Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
mustacheman
Argos
alanduarte
Rafinhablo0
Rod-Spidey
Reidosmash
Mairon W
LiveinRiot
Alejandro_
lpslucasps
MatheusLinsP
HitokiriJL
Angel Kenede
lukazz
¢² F£rn@nd0
HickTroll
Wolflink
Athos
Yagosbl
Robert Prado
Abomineve Homem das Naves
djbereta
gamersvidrados
Jon_Jones
guilunardi
lucjapa
Dangerk
KSPS
32 participantes

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 3 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Athos Sex 24 maio 2013, 21:59

    the king of red lions escreveu:
    Ninguém sabe que o comercial do Mario Tennis Open já passou no Disney Channel?

    deve ter passado, eu já vi alguns... mas okay, passam comerciais da nintendo na tv fechada yay!!!



    UHAUHAUHAUHAUHUHA Boa piada, imagino passar propagando do Wii U logo depois de Salve Jorge. O povão vai adorar gastar a bolsa família, Crack, Reclusão e etc nisso.
    Amém
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 3 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Convidad Sex 24 maio 2013, 22:25

    Gostaria de saber qual o empecilho com a Anatel em relação ao Wii U. Se ele passou pela FCC, ele certamente passará aqui. Lembrando que os padrões de tomadas, tensões, e entre outras coisas não são regulamentadas pela Anatel.
    Para quem é mais novo, a Nintendo, na época da Playtronic, era cheia de comerciais na TV aberta. Exemplo:

    Em relação a imagem infantil da Nintendo, isso existe desde da época do Nintendinho, e não é só aqui: Nos Estados Unidos ele também possui essa imagem.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 3 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Alejandro_ Sex 24 maio 2013, 22:28

    KD O BRASIL??
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 3 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por lpslucasps Sex 24 maio 2013, 22:36

    hayt escreveu:Gostaria de saber qual o empecilho com a Anatel em relação ao Wii U. Se ele passou pela FCC, ele certamente passará aqui. Lembrando que os padrões de tomadas, tensões, e entre outras coisas não são regulamentadas pela Anatel.
    Ela não decide os padrões de tomadas e tensões, mas faz testes de eficiência energética nos aparelhos eletrônicos que são lançados aqui. Não lembro ao certo como eram os testes, mas lembro que para aprovação era necessário que em torno de 50% dos equipamentos testados não queimassem nos testes de estresse.

    Edit: Ah, sim, outra coisaa necessária para homologação são manuais de segurança e garantia em português.


    Última edição por lpslucasps em Sex 24 maio 2013, 22:39, editado 1 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 3 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por LiveinRiot Sex 24 maio 2013, 22:37

    O fodá é quando tem jogo em Portugal em português, e no Brasil nem lançam o jogo. E o pior que, se der mole, Sampa dá três de Portugal.

    Pior que a culpa nem é da Anatel. Eles sempre tentam aprovar as coisas rapidinho, tanto é que saiu o primeiro rumor do ps3 superslim por conta da Anatel.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 3 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Convidad Sex 24 maio 2013, 22:41

    lpslucasps escreveu:
    hayt escreveu:Gostaria de saber qual o empecilho com a Anatel em relação ao Wii U. Se ele passou pela FCC, ele certamente passará aqui. Lembrando que os padrões de tomadas, tensões, e entre outras coisas não são regulamentadas pela Anatel.
    Ela não decide os padrões de tomadas e tensões, mas faz testes de eficiência energética nos aparelhos eletrônicos que são lançados aqui. Não lembro ao certo como eram os testes, mas lembro que para aprovação era necessário que em torno de 50% dos equipamentos testados não queimassem nos testes de estresse.

    Na realidade quem faz esses testes é o Imetro. Você se refere aqueles testes que dizem se um equipamento é eficiente energético e classifica em A, B e assim vai, não é? Se for esses é o Imetro. A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) regula o que usa o espectro, algo como o Wi-Fi e Bluetooth. Então creio que o empecilho seja com o Imetro e não com a Anatel, já que o Wii U passou pelo o FCC.

    Lembrando que os padrões da Anatel são praticamente copias do padrão do FCC. O que diferencia é a alocação de faixas do espectro, mas não vem ao caso do Wii U, já que ele só usa Wi-Fi e Bluetooth como formas de comunicação.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 3 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por lpslucasps Sex 24 maio 2013, 22:52

    A Anatel homologa baterias e fontes de alimentação também - já que elas podem resultar em interferências magnéticas com outros aprelhos e resultar em riscos de segurança aos usuários. Recentemente ela alterou as normas de certificação desses componentes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 3 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Convidad Sex 24 maio 2013, 22:56

    lpslucasps escreveu:A Anatel homologa baterias e fontes de alimentação também - já que elas podem resultar em interferências magnéticas com outros aprelhos e resultar em riscos de segurança aos usuários. Recentemente ela alterou as normas de certificação desses componentes.

    Olha não sabia. Realmente não tinha notado que as baterias podem interferir no espectro. Valeu pela informação Very Happy !
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 3 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Mairon W Sex 24 maio 2013, 23:00

    Eu tive que olhar pro mapa mais de uma vez pra notar a falta do Brasil, sério '-'

    Mas bem, Nintendo no mínimo já tem uma distribuidora oficial para seus jogos com manuais (e alguns até ingame) em português. Isso já é algo.

    Vamos com calma, uma hora ela apoia aqui... não sei quando, mas é necessário expandir sua base instalada em países como o Brasil.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 3 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Yagosbl Sáb 25 maio 2013, 01:42

    Angel Kenede escreveu:Bem... se o Wii U não vem ao Brasil, nada mais é que a culpa da Anatel, afinal se o Brasil não fosse visto pela Nintendo, nem eShop Nacional teria lol.

    E para quem nunca viu comercial da Nintendo, olhem um clássico:




    Sdds Gradiente...
    mas não tem eshop nacional no Wii U kkkk
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 3 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Reidosmash Sáb 25 maio 2013, 01:56

    Alec343 escreveu:Brasileiro é foda, acha que é o centro do mundo. E todo mundo deve ver o Brasil no centro. Lamentável.

    Eu ao menos nunca tive esse pensamento de que o Brasil é o ''centro'' do mundo, mas eu quero que meu país seja tratado igualmente (ao menos) no quesito jogos, se traduzem pra um também quero que traduzam para mim.
    -----------

    Vejo que muita gente diz que tem que ter calma, uma hora chegamos lá, mas eu já acho que é justamente por esse nosso jeitinho de ''calmaria, tá tudo muito bom'' que acaba com a gente em certas coisas, uma delas são os jogos, exatamente por não reclamarmos não vemos mudanças.

    Não acho que caso a Nintendo ou qualquer outra produtora traduza o seu jogo para PT-BR, seja um favor ou uma boa ação, eu simplesmente acho que eu tenho tanto direito de jogar o jogo no meu idioma como uma pessoa que mora noa EUA de jogar em inglês. Pode parecer arrogância mas é verdade.
    (Aposto que alguém vai falar que o jogo foi originalmente produzido pensando nesse público, mas você entendeu o recado.)


    Última edição por Reidosmash em Sáb 25 maio 2013, 12:45, editado 2 vez(es)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 3 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Yagosbl Sáb 25 maio 2013, 02:35

    hayt escreveu:Gostaria de saber qual o empecilho com a Anatel em relação ao Wii U. Se ele passou pela FCC, ele certamente passará aqui. Lembrando que os padrões de tomadas, tensões, e entre outras coisas não são regulamentadas pela Anatel.
    Para quem é mais novo, a Nintendo, na época da Playtronic, era cheia de comerciais na TV aberta. Exemplo:

    Em relação a imagem infantil da Nintendo, isso existe desde da época do Nintendinho, e não é só aqui: Nos Estados Unidos ele também possui essa imagem.
    Bons tempos que o povo brasileiro não era esse lixo de hoje em dia
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 3 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Rod-Spidey Sáb 25 maio 2013, 12:36

    Mais um tópico meio sem sentindo para gerar discussões com menos sentido ainda;
    Acho que era mais fácil dar uma pesquisada antes de se criar tópicos desse tipo, mas vamos lá.
    1º Acho que a pergunta referente ao WiiU já foi respondida, senão me engano tem matéria no próprio blog do Nintendo Blast, ficaram algumas pendências referentes a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), já que o produto utiliza mecanismos como redes wi-fi e internet e com o próprio Inmetro.
    2º Comerciais de Tv? Não vejo necessidade de haver comerciais de tv hoje em dia, com a globalização das telecomunicações acho que as empresas atingem mais pessoas através da internet, canais oficiais no youtube por exemplo, entre outros. A internet atinge um número bem maior de pessoas do que um simples comercial de tv na rede aberta.
    3º Acho que legendas em PT-BR no jogo Lego City não seja da Nintendo e sim do desenvolvedor (TT Games) já que a Nintendo é apenas a Publisher desse jogo. Jogo video-games a quase 20 anos e nunca me preocupei quando era mais novo se o jogo estaria com legendas lol! a diversão era a mesma. Isso pra mim não é tão relevante num jogo e acho que um cursinho básico de inglês não faz mal a ninguém.
    4º Sério mesmo que você se preocupa com essa história de que empresa tal é isso ou aquilo. Você tem que se preocupar se o jogo que ela faz te diverte, sendo da Nintendo, Sony ou Microsoft. Essa história começou mesmo depois que começaram a ser lançados os jogos FPS na era do N64 (007 Goldeneye que o diga) e PSOne e mesmo assim não é que nem hoje. Se você tá insatisfeito com uma ou com outra, muda é simples há no mínimo 3 grandes empresas brigando pra você ser cliente ($$$) dela no mercado. A maioria dos meus consoles são da Nintendo e nem por isso me preocupo com os outros. O que importa é a diversão.
    É como o Dangerk falou
    Dangerk escreveu:

    Saudade de quando quem jogava video game, era uma pessoa que jogava video game e não essas nomenclaturas que dão hj em dia... Gamers e blablabla.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 3 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 25 maio 2013, 12:47

    Dangerk escreveu:1- Dá uma pesquisada do pq o Wii u não chegou aqui ainda. É tudo culpa da Anatel.
    2- Nunca vi comercial de video game na TV. Não até hoje.
    3- Creio que não seja culpa da nintendo o Lego City não vir em português.
    4- Essa coisa de nintendo só faz jogo de criança só acontece aqui no Brasil, com a geração Call of War ( TIRO!!1FPS!1EXPLODETUDOXESSUS!11! ).
    Como nunca teve comercial na TV se já teve propaganda de pokémon Platinum na Globo
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 3 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Rod-Spidey Sáb 25 maio 2013, 13:21

    E só pra não esquecer em relação a eventos de lançamentos do jogo DK Returns vai haver um evento de lançamento sim link, não vai ser num zoologico mas já é alguma coisa!

    Conteúdo patrocinado


    Mapa-mundi, segundo a Nintendo - Página 3 Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:17