por Rod-Spidey Sáb 25 maio 2013, 12:36
Mais um tópico meio sem sentindo para gerar discussões com menos sentido ainda;
Acho que era mais fácil dar uma pesquisada antes de se criar tópicos desse tipo, mas vamos lá.
1º Acho que a pergunta referente ao WiiU já foi respondida, senão me engano tem matéria no próprio blog do Nintendo Blast, ficaram algumas pendências referentes a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), já que o produto utiliza mecanismos como redes wi-fi e internet e com o próprio Inmetro.
2º Comerciais de Tv? Não vejo necessidade de haver comerciais de tv hoje em dia, com a globalização das telecomunicações acho que as empresas atingem mais pessoas através da internet, canais oficiais no youtube por exemplo, entre outros. A internet atinge um número bem maior de pessoas do que um simples comercial de tv na rede aberta.
3º Acho que legendas em PT-BR no jogo Lego City não seja da Nintendo e sim do desenvolvedor (TT Games) já que a Nintendo é apenas a Publisher desse jogo. Jogo video-games a quase 20 anos e nunca me preocupei quando era mais novo se o jogo estaria com legendas
a diversão era a mesma. Isso pra mim não é tão relevante num jogo e acho que um cursinho básico de inglês não faz mal a ninguém.
4º Sério mesmo que você se preocupa com essa história de que empresa tal é isso ou aquilo. Você tem que se preocupar se o jogo que ela faz te diverte, sendo da Nintendo, Sony ou Microsoft. Essa história começou mesmo depois que começaram a ser lançados os jogos FPS na era do N64 (007 Goldeneye que o diga) e PSOne e mesmo assim não é que nem hoje. Se você tá insatisfeito com uma ou com outra, muda é simples há no mínimo 3 grandes empresas brigando pra você ser cliente ($$$) dela no mercado. A maioria dos meus consoles são da Nintendo e nem por isso me preocupo com os outros. O que importa é a diversão.
É como o Dangerk falou
Dangerk escreveu:
Saudade de quando quem jogava video game, era uma pessoa que jogava video game e não essas nomenclaturas que dão hj em dia... Gamers e blablabla.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya