Ahh, faz sentido. Concordo.SpecialAgentZ escreveu:Robert Prado escreveu:O X1 e PS4 também não tem base instalada. Isso só reforça o quanto a Nintendo não se interessa em desenvolver novos apoios thirdies e provavelmente mal apoia os atuais.SpecialAgentZ escreveu:Gente... não tem base instalada.
Vocês esperam que ela desenvolva e venda pra quem?
Po vamos acordar ai e tirar a cabeça do buraco né...
X1 e PS4 estão há muitos meses de serem lançados.
O Wii U já lançou e não tem base.
O apoio pré lançamento é puramente baseado em expectativas e previsões. Se elas não se concretizam, o apoio começa a desvanecer.
E esse apoio, principalmente em consoles da Nintendo, depende muito mais da Nintendo pavimentar o caminho com os titulos first party, para criar uma ampla base instalada, coisa que sequer foi iniciada.
+17
Allusian
T-Rex
Alejandro_
Felipe JJ
Argos
Yagosbl
Omnimon
Robert Prado
justiceiro
Victor S@nji
SpecialAgentZ
GreatMightyPoo
thomazmarcio
Siryudrg
Bruno Costa
VirtualBoy
rodolfotoretti
21 participantes
Warner Bros confirma: Dying Light não vai sair para o Wii U.
Robert Prado- Underwear Hero
Argos- Veterano Nv.5
Calma gente eu sou muito otimista, depois desta E3 tudo vai mudar. E eu não acredito que a nintendo fez um video game capado como o povo e os youtubers falam (Estou falando de vc BRKSEDU que só cita o wiiu de forma pejorativa dizendo que ele não é proxima geração).
Acredito que o wiiu é um console que precisa ser otimizado mas que fica pau a pau com os concorrentes, porque ainda não tem jogo feito para ele, somente ports. Depois dessa E3 tudo vai mudar e acho que pra melhor.
Acredito que o wiiu é um console que precisa ser otimizado mas que fica pau a pau com os concorrentes, porque ainda não tem jogo feito para ele, somente ports. Depois dessa E3 tudo vai mudar e acho que pra melhor.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Achei interessante o jogo, até postei a notícia no PSB sobre ele. Talvez compre pro PS4.
O fato dele não sair pra Wii U não me impressiona. Eu já disse isso algumas vezes aqui: não adianta ficar esperando thirdies pro Wii U, nem se ele estivesse vendendo mais que o 3DS ele receberia um grande apoio. O negócio do Wii U são exclusivos, e quem comprar ou pretender comprar um, tem que pensar nesses jogos, e não em thirdies. Espero que entendam isso algum dia.
O fato dele não sair pra Wii U não me impressiona. Eu já disse isso algumas vezes aqui: não adianta ficar esperando thirdies pro Wii U, nem se ele estivesse vendendo mais que o 3DS ele receberia um grande apoio. O negócio do Wii U são exclusivos, e quem comprar ou pretender comprar um, tem que pensar nesses jogos, e não em thirdies. Espero que entendam isso algum dia.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
mais uma impresa recusando o wii u
rodolfotoretti- Membro Nv.15
Felipe JJ escreveu:Achei interessante o jogo, até postei a notícia no PSB sobre ele. Talvez compre pro PS4.
Sim, tanto é q eu comprava consoles da Nintendo justamente para jogar os exclusivos.
Mas oq vc falou pode ser resolvido, basta lançar exclusivos de qualidade das thirdies. Aí quem sabe um dia poderá valer a pena de lançar jogos não-exclusivos nos consoles da Nintendo.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
Apesar da notícia antiga... é inadmissível o jogo não vir pra WiiU. Vi na VGX e ficou bem legal.
Allusian- Cuzão Blasfemador
Cara, não é revoltante. Quando vcs vão entender que esses jogos NÃO VENDEM NO WII U COMO VENDEM NAS OUTRAS PLATAFORMAS!
Parem de sonhar. Se a Nintendo não toma atitudes concretas e palpáveis pra melhoria do seu console de mesa, por que alguma third deveria assumir o papel?
"Ah não, vamos lançar pro Wii U sim! Teremos um prejuízo macabro, mas a Nintendo sempre inova e tem o Mario *-*". Isso é mercado, cara.
Parem de sonhar. Se a Nintendo não toma atitudes concretas e palpáveis pra melhoria do seu console de mesa, por que alguma third deveria assumir o papel?
"Ah não, vamos lançar pro Wii U sim! Teremos um prejuízo macabro, mas a Nintendo sempre inova e tem o Mario *-*". Isso é mercado, cara.
gamersvidrados- Veterano Nv.7
Podem não ter base instalado, mas tiveram vendas boas no lançamento (principalmente em relação ao Wii U) e tem apelo do público geral.Robert Prado escreveu:O X1 e PS4 também não tem base instalada. Isso só reforça o quanto a Nintendo não se interessa em desenvolver novos apoios thirdies e provavelmente mal apoia os atuais.SpecialAgentZ escreveu:Gente... não tem base instalada.
Vocês esperam que ela desenvolva e venda pra quem?
Po vamos acordar ai e tirar a cabeça do buraco né...
edit:
Última edição por gamersvidrados em Sáb 07 Dez 2013, 23:28, editado 1 vez(es)
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Não seja injusto, a Warner lançou o Batman Arkham Origins e o Arkham Armored Edition para o Wii u, até superior que a concorrência.Alejandro U escreveu:mais uma impresa recusando o wii u
babelbia- Membro Nv.1
Uma pena. O negócio com as Thirds encara seu pior momento no WiiU...
ari789- Veterano Nv.MÁX
Eles lançaram com esperança de venda , segundo aaah vamos dar uma segunda chance pro Wii U quem sabe vende agora , terceiro aah não vendeu que se foda vamos lançar mais poha nenhuma não.ShinyBidoof escreveu:Não seja injusto, a Warner lançou o Batman Arkham Origins e o Arkham Armored Edition para o Wii u, até superior que a concorrência.Alejandro U escreveu:mais uma impresa recusando o wii u
Ao menos foi isso que houve com a EA
Enfim , nenhum console vive de fist...
» Dying Light vai sair ou não para o Wii U?
» Dying Light tem easter egg de Super Mario Bros. - Veja Vídeo
» Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.
» THQ confirma: Metro: Last Light não está sendo feito para o Wii U
» Aonuma confirma alternância light/dark world no novo Zelda
» Dying Light tem easter egg de Super Mario Bros. - Veja Vídeo
» Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.
» THQ confirma: Metro: Last Light não está sendo feito para o Wii U
» Aonuma confirma alternância light/dark world no novo Zelda
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya