O texto se baseia que esse jogo de terror e mundo aberto, não vai chegar para o Wii U. Enquanto os outros consoles Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3, e PC, irão receber esse jogo. Se o jogo é promissor e for um bem aclamado pelas críticas, no mínimo acho revoltante.
+17
Allusian
T-Rex
Alejandro_
Felipe JJ
Argos
Yagosbl
Omnimon
Robert Prado
justiceiro
Victor S@nji
SpecialAgentZ
GreatMightyPoo
thomazmarcio
Siryudrg
Bruno Costa
VirtualBoy
rodolfotoretti
21 participantes
Warner Bros confirma: Dying Light não vai sair para o Wii U.
rodolfotoretti- Membro Nv.15
http://mynintendonews.com/2013/05/24/warner-bros-confirms-dying-light-will-not-be-coming-to-wii-u/
O texto se baseia que esse jogo de terror e mundo aberto, não vai chegar para o Wii U. Enquanto os outros consoles Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3, e PC, irão receber esse jogo. Se o jogo é promissor e for um bem aclamado pelas críticas, no mínimo acho revoltante.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
rodolfotoretti escreveu:http://mynintendonews.com/2013/05/24/warner-bros-confirms-dying-light-will-not-be-coming-to-wii-u/
Techland?Desenvolvedora do Dead Island?Talvez me interessa com o tempo.
Bruno Costa- Membro Nv.18
Não conhecia o game, vi o trailer e me bateu uma tristeza. O jogo parece ser bom.
Nintendo, se aquele rumor de que o Wii U é mais potente do que imaginam for verdadeiro, está na hora de vocês divulgarem, diversos jogos bons estão ficando de fora por acharem que o console não é potente o suficiente.
Nintendo, se aquele rumor de que o Wii U é mais potente do que imaginam for verdadeiro, está na hora de vocês divulgarem, diversos jogos bons estão ficando de fora por acharem que o console não é potente o suficiente.
rodolfotoretti- Membro Nv.15
Agora que eu vi o histórico da Techland. Ela nunca fez um jogo pra Nintendo. Isso não é nada bom...
Siryudrg- Veterano Nv.27
Bruno Costa escreveu:Não conhecia o game, vi o trailer e me bateu uma tristeza. O jogo parece ser bom.
Não tem muito haver com poder gráfico não pois vai sair no ps3 e xbox360.
Bruno Costa- Membro Nv.18
Siryudrg escreveu:Bruno Costa escreveu:Não conhecia o game, vi o trailer e me bateu uma tristeza. O jogo parece ser bom.
Não tem muito haver com poder gráfico não pois vai sair no ps3 e xbox360.
Sim, eu vi.
Mas pelo fato de falarem que o console é pior que Xbox 360, muitas desenvolvedoras estão indo no embalo e estão descartando a plataforma sem nem ao menos testar o kit de desenvolvimento.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
ACHO QUE a Nintendo só vai falar do poder gráfico depois da E3 mesmo...e certeza que terá uma atualização na mesma semana ( ou dia) com a potência toda revelada...
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
Eu acho que os desenvolvedores não estão criando jogos AAA para o Wii U porque simplesmente não compensa o investimento.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
Gente... não tem base instalada.
Vocês esperam que ela desenvolva e venda pra quem?
Po vamos acordar ai e tirar a cabeça do buraco né...
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Esse é o único ponto fraco da Nintendo,third parties com jogos bons.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Wraner bros tava se mostrando uma parceira tão boa. Uma pena.
Robert Prado- Underwear Hero
O X1 e PS4 também não tem base instalada. Isso só reforça o quanto a Nintendo não se interessa em desenvolver novos apoios thirdies e provavelmente mal apoia os atuais.SpecialAgentZ escreveu:Gente... não tem base instalada.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Depois que li desenvolvedora de dead island agradeci por n estar vindo joguei o mesmo no PS3 e francamente o jogo so n e mais repetitivo por falta de espaço.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
tão precisando mudar o CEO da nintendo....
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
Robert Prado escreveu:O X1 e PS4 também não tem base instalada. Isso só reforça o quanto a Nintendo não se interessa em desenvolver novos apoios thirdies e provavelmente mal apoia os atuais.SpecialAgentZ escreveu:Gente... não tem base instalada.
X1 e PS4 estão há muitos meses de serem lançados.
O Wii U já lançou e não tem base.
O apoio pré lançamento é puramente baseado em expectativas e previsões. Se elas não se concretizam, o apoio começa a desvanecer.
E esse apoio, principalmente em consoles da Nintendo, depende muito mais da Nintendo pavimentar o caminho com os titulos first party, para criar uma ampla base instalada, coisa que sequer foi iniciada.
» Dying Light vai sair ou não para o Wii U?
» Dying Light tem easter egg de Super Mario Bros. - Veja Vídeo
» Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.
» THQ confirma: Metro: Last Light não está sendo feito para o Wii U
» Aonuma confirma alternância light/dark world no novo Zelda
» Dying Light tem easter egg de Super Mario Bros. - Veja Vídeo
» Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.
» THQ confirma: Metro: Last Light não está sendo feito para o Wii U
» Aonuma confirma alternância light/dark world no novo Zelda
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya