Se o X1 mostrar jogos exclusivos bons na E3 isso pode reverter um pouco.
+48
Rabbit_br
Emmanoelbs
x0xmateusx0x
LucasAntonio50
Liam Kurosaki
silverreis
Victor S@nji
Jon_Jones
Raizen
Tiburcio
murilofd
LOCATELLi
Nayru
victorarabi
RiderBlack
HickTroll
Dark Chouji
kenairux
hermano.augusto
Deejay!
KSPS
Mat Lee
Wolflink
danilo.poser
HitokiriJL
Caleb John
Nujaka Knight
Dangerk
Omnimon
Felipe JJ
Pires
Supersth1
pikachuboy'
Archie
Alejandro_
blordello
ktrap
AlexOk
justiceiro
josue dark bros
TheFate
VirtualBoy
gamersvidrados
Mordoskul
Snow-X
lukazz
alanduarte
bruno.martins.18659
52 participantes
WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G
Dark Chouji- Membro Nv.13
E jogo que faz console , ..... e inovação.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Simplesmente tinha gente esperando todos os consoles da oitava geração serem anunciados pra decidir qual comprar, como o Xone ta uma m*** então já compraram o Wii U, o PS4 também deve ter vendas bem altas no lançamento devido a esse fato.
KSPS- K♥S>>PS
Além dos 875%, aumentou mais 160% de ontem:
http://www.amazon.co.uk/gp/movers-and-shakers/videogames/ref=zg_bs_tab_t_bsms?tag=0u-21
Subiu mais uma vez
http://www.amazon.co.uk/gp/movers-and-shakers/videogames/ref=zg_bs_tab_t_bsms?tag=0u-21
Subiu mais uma vez
RiderBlack- Veterano Nv.8
Ahhh agora eu entendi...foi uma parceria estratégica da Nintendo com a Microsoft...tudo faz sentido.
:laughinglink:
:laughinglink:
victorarabi- Membro Nv.14
É impressionante!
Depois de terça eu nunca mais li em lugar nenhum que o Wii U é um console morto asuhsauashusahsauhasuhsa
Espero que o 3DS não seja esquecido, porque ele ainda é meu console favorito!
Depois de terça eu nunca mais li em lugar nenhum que o Wii U é um console morto asuhsauashusahsauhasuhsa
Espero que o 3DS não seja esquecido, porque ele ainda é meu console favorito!
Nayru- Veterano Nv.3
É incrível como uma apresentação de um novo console, um dos mais esperados para a nova geração, que está em seu começo, conseguiu mudar a opinião de muitos e até fazer as pessoas crerem mais que muito ainda é possível.
Não esquecendo que há muito chão ainda. Nem lançaram o PS4, nem as principais franquias da Big N deram as caras em seu novo console, ainda mais, nem o "Bertamax X1" mostrou que de jogos será tão bom quanto o que mostrou para plataforma de entretenimento multimídia. Ainda mais, tem a E3. Eu espero que os resultados sejam bons sim para a Nintendo, mas é bom não deixar os ânimos se exaltarem demais.
No demais, que venham ótimos jogos para adquirir um WiiU ^^
Não esquecendo que há muito chão ainda. Nem lançaram o PS4, nem as principais franquias da Big N deram as caras em seu novo console, ainda mais, nem o "Bertamax X1" mostrou que de jogos será tão bom quanto o que mostrou para plataforma de entretenimento multimídia. Ainda mais, tem a E3. Eu espero que os resultados sejam bons sim para a Nintendo, mas é bom não deixar os ânimos se exaltarem demais.
No demais, que venham ótimos jogos para adquirir um WiiU ^^
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Ótima notícia! Espero que as vendas, a partir de agora, só cresçam!
Mas acho que o X1 não será tão FAIL assim, acho que na E3 eles irão falar tudo o que os usuários querem e adequarem a eles! Microsoft deve ter visto o circo desandar e agora vai consertar!
Mas acho que o X1 não será tão FAIL assim, acho que na E3 eles irão falar tudo o que os usuários querem e adequarem a eles! Microsoft deve ter visto o circo desandar e agora vai consertar!
victorarabi- Membro Nv.14
LOCATELLi escreveu:Ótima notícia! Espero que as vendas, a partir de agora, só cresçam!
Dúvido, cara.
É só ver a situação com as produtoras indies. Isso se arrasta desde de o Xbox 360 e a MS já deixou claro que será a mesma coisa com o One.
E olha que estamos falando de um mercado que cada dia cresce mais!
murilofd- Membro Nv.10
Ótima noticia, mas vou fazer uma ressalva: é impressionante, mas não chega a ser um super fenômeno. O pico de aumento nas vendas sa Amazon UK chegou a 875%, com o tempo começou a se estabilizar e o aumento do momento em que posto é de 160% na versão deluxe. Na vigésima posição, ninguém menos que ZombiU, um jogasso.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
victorarabi escreveu:LOCATELLi escreveu:Ótima notícia! Espero que as vendas, a partir de agora, só cresçam!
Dúvido, cara.
É só ver a situação com as produtoras indies. Isso se arrasta desde de o Xbox 360 e a MS já deixou claro que será a mesma coisa com o One.
E olha que estamos falando de um mercado que cada dia cresce mais!
Eu acharia isso péssimo para o mercado hoje! PS4 reinando sozinho, sem nenhum concorrente? Mas EU ainda acho que a MS dará a volta por cima na E3!
Tiburcio- Veterano Nv.19
Eu ainda espero que haja uma queda no preço do WiiU, mesmo com essa alta nas vendas.
De qualquer forma, os jogos provavelmente vão continuar caros (eu achava caro pagar mais que 100 reais em um jogo, agora eles estão quase beirando os 200!), o que é ruim.
De qualquer forma eu espero que o WiiU seja um ótimo console, e não só o "menos pior"; não é só porque o Xbox One não foi bem aceito que o WiiU vai se tornar um console bom.
De qualquer forma, os jogos provavelmente vão continuar caros (eu achava caro pagar mais que 100 reais em um jogo, agora eles estão quase beirando os 200!), o que é ruim.
De qualquer forma eu espero que o WiiU seja um ótimo console, e não só o "menos pior"; não é só porque o Xbox One não foi bem aceito que o WiiU vai se tornar um console bom.
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
Raizen- Membro Nv.31
murilofd escreveu:Ótima noticia, mas vou fazer uma ressalva: é impressionante, mas não chega a ser um super fenômeno. O pico de aumento nas vendas sa Amazon UK chegou a 875%, com o tempo começou a se estabilizar e o aumento do momento em que posto é de 160% na versão deluxe. Na vigésima posição, ninguém menos que ZombiU, um jogasso.
Não sei como é exatamente este calculo, mas se entendi então o valor atual seria 875% + 160%? Se subiu 875% da primeira vez, é natural que o aumento seja menor nos próximos dias, o interessante é o valor ser positivo e não negativo. O 160% seria em cima do total de vendas já com os 875% a mais.
Jon_Jones- Membro Nv.12
Raizen escreveu:murilofd escreveu:Ótima noticia, mas vou fazer uma ressalva: é impressionante, mas não chega a ser um super fenômeno. O pico de aumento nas vendas sa Amazon UK chegou a 875%, com o tempo começou a se estabilizar e o aumento do momento em que posto é de 160% na versão deluxe. Na vigésima posição, ninguém menos que ZombiU, um jogasso.
Não sei como é exatamente este calculo, mas se entendi então o valor atual seria 875% + 160%? Se subiu 875% da primeira vez, é natural que o aumento seja menor nos próximos dias, o interessante é o valor ser positivo e não negativo. O 160% seria em cima do total de vendas já com os 875% a mais.
Uhum isso mesmo.
Juros sobre juros =)
Se inicialmente vendiam 100 consoles com o aumento de 800% da 900 consoles e depois + 160% que da 2340 unidades vendidas.
Pra falar a verdade é tão bom q parece meio surreal, de 100 pra 2340 em 2 dias "quase 2250% de aumento" . Diria que é mentira se esses números não tivessem sido tão divulgados. As vezes eles podem estar simplesmente sendo mal interpretados e mal divulgados, mas o que estão divulgando é isso ai.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Depois da E3 vai aumentar mais ainda.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya