Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Nyails
bruno.martins.18659
Fujoxas
7 participantes

Relembrando alguns amiguinhos como DarkRojão e Têious.

Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

Relembrando alguns amiguinhos como DarkRojão e Têious. - Página 2 Empty Re: Relembrando alguns amiguinhos como DarkRojão e Têious.

Mensagem por Mairon W Seg 20 maio 2013, 21:47

Ah sim, eu lembro deles. E do Chat do Blast... e então... do PokéChat.
    Eu
    Jamais
    Esquecerei...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Relembrando alguns amiguinhos como DarkRojão e Têious. - Página 2 Empty Re: Relembrando alguns amiguinhos como DarkRojão e Têious.

Mensagem por Nyails Seg 20 maio 2013, 21:48

Mairon W escreveu:Ah sim, eu lembro deles. E do Chat do Blast... e então... do PokéChat.
    Eu
    Jamais
    Esquecerei...

Tá ligado que existe Skype né? -q
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate Seg 20 maio 2013, 21:49

Mairon W escreveu:Ah sim, eu lembro deles. E do Chat do Blast... e então... do PokéChat.
    Eu
    Jamais
    Esquecerei...
    Eles tiveram sua marca na história do Blast. Sorria.

Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

Mensagem por Mairon W Seg 20 maio 2013, 21:57

Tails escreveu:
    Eu
    Jamais
    Esquecerei...

Tá ligado que existe Skype né? -q

Não falei que to com saudade. Falei que lembro de todos os fatos que decorreram da fusão RoxasTails. Como Pokémon everywhere everytime alldaylong que fez eu sujerir a criação do PokéChat, que era um lugar legal também, e devido a tudo isso a galera foi se distanciando e ninguém mais voltou para um único chat. To meio mad por isso, mas ok.

O que vale é que vocês são legais e, me aguardem pra jogar Poké XY alucinadamente *-*
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx Seg 20 maio 2013, 21:58

Flood liberado agora?

Moderação pra que né? Stares
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Seg 20 maio 2013, 21:59

Mazza escreveu:
    Lebre65 escreveu:
    Mazza escreveu:Sem querer jogar zica, até por que gosto muito do jogo, mas acho que a Square só vai se lembrar dela se o próximo Final Fantasy floppar de verdade. yaddle

Pois é. Só espero que seja o próximo seja um verdadeiro TWEWY, pra 3DS ou WiiU, ou whatever, não um pra IOS e Android cheio de in-app purchase e DLCs.

Já ia puxar a versão remix para o meu cel, mas já que você mencionou DLC...decepcionei. : /
    No Remix não tem DLCs não, Mazza. Eu tava brincando, em relação ao histórico da SE.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Seg 20 maio 2013, 22:00

Linkzx escreveu:Flood liberado agora?

Moderação pra que né? Stares
    1- qem eh voçe?
    2- qem ti xamou aki?

obs.: sorry o dabou dabou post

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 10:52