Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+85
Caleb John
Whosedu
Gu 07
Helderbtx2011
juvebrit80
Hamburger
Rogério Bueno
Lan 4015
everson.brigido
Chazzy
Yakusa
Kaillo
Abomineve Homem das Naves
Athos
HitokiriJL
rapbigze
Lipe Link
DataRoxas
Wolfman
Felipe JJ
Victor S@nji
sandro.an
Tiburcio
LucasAntonio50
resh
Diamond
lucas.custodio.391
Reidosmash
Rafinhablo0
Alejandro_
dkncabelo
VBB
LinkSSJQuatro
Leonardo Karbage
leorixx
Qdiz
MatheusLinsP
Omnimon
Thayllan
Julio-Sama
RiderBlack
lucas fernando
Deejay!
Snow Ball
VirtualBoy
DIEGOELRIC2005
lukazz
Linkzx
Mordoskul
Wolflink
djbereta
Crono
Nujaka Knight
JonathanAlis
rafaeloli200
Guinomonster
synced
silverreis
TaitouYuu
josue dark bros
lucjapa
Fujoxas
Pires
Marcelo
Argos
Giygas
Hentz
TheFate
HickTroll
rodolfotoretti
bruno.martins.18659
ludmam
Igor.H.Lopes
Sum41
Hekonzord
eduardoBigN
Hadan
Killer Bread
Jon_Jones
AlexOk
justiceiro
thi-bone
lpslucasps
KSPS
Yagosbl
89 participantes

    Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Votação

    Por que você ainda não comprou o Wii U, Nintendoblaster?

    [ 39 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Bar_left27%Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Bar_right [27%] 
    [ 34 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Bar_left23%Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Bar_right [23%] 
    [ 20 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Bar_left14%Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Bar_right [14%] 
    [ 6 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Bar_left4%Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Bar_right [4%] 
    [ 47 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Bar_left32%Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Bar_right [32%] 

    Total de votos: 146
    Voltar
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Athos Sáb 25 maio 2013, 17:28

    Felipe JJ escreveu:Porque eu já tenho um. Razz

    Mas pra quem não comprou, é melhor comprar no segundo semestre, quando os grandes jogos chegarão. Agora não tem muito o que jogar mesmo. bounce

    Discordo, agora o preço do Wii U esta baixo, nas lojas brasileiras.

    Quando vier os jogos de peso no segundo semestre, o produto será valorizado e o preço também aumentara.

    Logo é melhor comprar agora.
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Sáb 25 maio 2013, 17:56

    Porque eu moro sozinho e não tenho dinheiro Laughing
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Kaillo Sáb 25 maio 2013, 18:00

    Porque não tenho dinheiro.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Yakusa Sáb 25 maio 2013, 18:03

    Tenho 14 anos, não trabalho, só tenho 30 reais na carteira. Ahh, é difícil convencer meus pais. E não tenho TV HD. Hm.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Chazzy Sáb 25 maio 2013, 18:13

    Estou esperando o Mario Kart e o Smash... e preciso vender meu PS3 antes
    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por sandro.an Sáb 25 maio 2013, 18:51

    Vou retificar minha resposta anterior...

    Eu não comprei ainda porque não foi oficializado no Brasil.
    Gostaria muito que fosse oficializado logo, enjoei de ficar comprando as coisas por baixo do pano, como se estivesse pedindo favor.

    Se a Nintendo quer que o Wii U aqui, então oficialize.
    everson.brigido
    everson.brigido
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 442

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por everson.brigido Sáb 25 maio 2013, 21:33

    lpslucasps escreveu:Cadê a opção "porque não tenho dinheiro"?

    Também to procurando ela, porque o unico motivo de eu não ter um Wii U ainda e por que não tenho dinheiro.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Lan 4015 Sáb 25 maio 2013, 21:51

    Por que não tenho grana.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Convidad Sáb 25 maio 2013, 23:41

    Prefiro computadores a consoles de video game, entretanto existem algumas franquias que me fazem adquirir este ultimo grupo de aparelhos.
    No caso do Wii U estou esperando um Zelda ou quem sabe um Star Fox.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 25 maio 2013, 23:42

    Porque eu não compro mais consoles de mesa, prefiro portáteis, ainda que tenha o PC pra jogar bons jogos.

    Na época em que um portátil com 8 bits era muito inferior e limitado ( ainda assim divertido) perto do PSX e N64, Saturn, etc, e o PC não recebia nada, era meio que obrigatório ser um gamer e ter um console de mesa pra jogar algo com a tecnologia da época.

    Com os novos portáteis, ainda inferiores e limitados, mas com toda a tecnologia atual, não sinto falta de nada, o que não recebe igual, recebe diferente, de qualidade igual, e boa parte exclusiva.

    Mesmo se tivesse toda a grana do mundo, só teria tempo pra jogar um, e prefiro meu 3DS.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Hamburger Dom 26 maio 2013, 05:10

    Falta uma opção Outro (comente) aí, hein.
    (x) Porque meus pais são uns judeus caras de pau e eu não tenho dinheiro nem emprego pra comprar um.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por juvebrit80 Dom 26 maio 2013, 11:24

    Não comprei e provavelmente não comprarei simplesmente porque, ao meu ver, a Nintendo se perdeu completamente com o "fim" do Super Nintendo. Em relação a aparelhos de "mesa", a Nintendo está "na UTI" pra mim. Nunca mais conseguiu despertar meu interesse, nunca mais conseguiu chamar a minha atenção. Ela foca em um público ao qual certamente eu não pertenço.

    Minha única ligação com algo atual da Nintendo se dá por meio do 3DS XL, aparelho que possuo e gosto muito. Sem dúvida nenhuma a empresa vem fazendo, no meu entendimento, um ótimo trabalho no setor de portáteis ( ainda assim, de um modo geral, acho seus jogos extremamente casuais )
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Helderbtx2011 Dom 26 maio 2013, 11:47

    ja comprei o meu e apesar dos poucos jogos,estou satisfeito com o Wii U
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Gu 07 Dom 26 maio 2013, 12:14

    Porquê a Nintendo ainda não mereceu - A maioria que desistiu de comprar o Wii-U como eu é por causa dos third parties não darem suporte ao Wii-U principalmente os Americanos e não foi isso que a Nintendo disse que ia acontecer na E3.

    Status atual = Não roda a maioria das engines next gen por desídia, desmazelo, ignávia, inação, indolência, inércia, lombeira, madraçaria, mangona, moleza, negligência, ociosidade, ócio e sornice de caprichar um pouquinho mais no Hardware, E o pior hoje não recebe games multi e nem exclusivos da própria empresa.
    Whosedu
    Whosedu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 31

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Whosedu Dom 26 maio 2013, 12:23

    Não compro por quê senão deixarei o meu 3DS de lado, e não quero fazer isso, quero aproveitá-lo..

    Conteúdo patrocinado


    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 7 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:16