Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+85
Caleb John
Whosedu
Gu 07
Helderbtx2011
juvebrit80
Hamburger
Rogério Bueno
Lan 4015
everson.brigido
Chazzy
Yakusa
Kaillo
Abomineve Homem das Naves
Athos
HitokiriJL
rapbigze
Lipe Link
DataRoxas
Wolfman
Felipe JJ
Victor S@nji
sandro.an
Tiburcio
LucasAntonio50
resh
Diamond
lucas.custodio.391
Reidosmash
Rafinhablo0
Alejandro_
dkncabelo
VBB
LinkSSJQuatro
Leonardo Karbage
leorixx
Qdiz
MatheusLinsP
Omnimon
Thayllan
Julio-Sama
RiderBlack
lucas fernando
Deejay!
Snow Ball
VirtualBoy
DIEGOELRIC2005
lukazz
Linkzx
Mordoskul
Wolflink
djbereta
Crono
Nujaka Knight
JonathanAlis
rafaeloli200
Guinomonster
synced
silverreis
TaitouYuu
josue dark bros
lucjapa
Fujoxas
Pires
Marcelo
Argos
Giygas
Hentz
TheFate
HickTroll
rodolfotoretti
bruno.martins.18659
ludmam
Igor.H.Lopes
Sum41
Hekonzord
eduardoBigN
Hadan
Killer Bread
Jon_Jones
AlexOk
justiceiro
thi-bone
lpslucasps
KSPS
Yagosbl
89 participantes

    Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Votação

    Por que você ainda não comprou o Wii U, Nintendoblaster?

    [ 39 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Bar_left27%Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Bar_right [27%] 
    [ 34 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Bar_left23%Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Bar_right [23%] 
    [ 20 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Bar_left14%Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Bar_right [14%] 
    [ 6 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Bar_left4%Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Bar_right [4%] 
    [ 47 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Bar_left32%Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Bar_right [32%] 

    Total de votos: 146
    Voltar
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por rodolfotoretti Ter 21 maio 2013, 20:49

    Diamond escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:Estou esperando para que lancem um controle alternativo, com o analógico direito na parte de baixo, como Xbox.
    Só por isso cara?'-'


    Isso e outras coisas... Razz
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por KSPS Qua 22 maio 2013, 14:22

    Normal, depois que vi o cara com o mouse de 17 botões, não duvido de nada XD
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por resh Qua 22 maio 2013, 14:38

    estou esperando algo que o faça mais impressionante que o PS4
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 22 maio 2013, 14:42

    Eu não compro um porque não tenho dinheiro e.e


    Última edição por LucasAntonio50 em Qua 22 maio 2013, 14:42, editado 1 vez(es)
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Tiburcio Qua 22 maio 2013, 14:42

    Eu por enquanto acho que o WiiU tá meio caro (principalmente os jogos), mas de qualquer forma eu não sei se vou comprar, pode ser que mesmo com o corte nos preços eu fique só no PC e 3DS mesmo. Hahuehaueuhae
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Convidado Qua 22 maio 2013, 14:43

    Nenhuma das alternativas...

    gosto de console da Nintendo...só não gostei ainda de nada que o WiiU trouxe de inovação que me faça se empolgar com ele.
    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por sandro.an Qua 22 maio 2013, 15:34

    Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Porque ainda não chegou dia 10/jun, quando vira a fatura do meu cartão, oras...
    Eu estava esperando o anúncio de ontem para me decidir, e já decidi, vou de Wii U agora e esperar o desenrolar dessa briga PS4/X1 pra ver quem será o companheiro do Wii U na estante.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Victor S@nji Qua 22 maio 2013, 15:41

    Não dá pra botar a opção "Outro motivo" ai,não? Ou a opção "Gastei tudo no meu 3DS e não tenho dinheiro agora"?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Felipe JJ Qua 22 maio 2013, 15:46

    Porque eu já tenho um. Razz

    Mas pra quem não comprou, é melhor comprar no segundo semestre, quando os grandes jogos chegarão. Agora não tem muito o que jogar mesmo. bounce
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Victor S@nji Qua 22 maio 2013, 16:02

    Felipe JJ escreveu:Porque eu já tenho um. Razz

    Mas pra quem não comprou, é melhor comprar no segundo semestre, quando os grandes jogos chegarão. Agora não tem muito o que jogar mesmo. bounce

    Já tem grandes jogos : COD BO2,Lego City Undercover,ZombiU,New Super Mario Bros. U,Scribblenauts Unlimited e Nintendo Land,além dos do Virtual Console e os de Wii. Pouco,hein? Todo mundo do fórum falando que o Wii U não tem bons jogos,mas duvido que você tenha 300 obamas prontos só pra gastar em video game (1.200,se for comprar no Brasil) e que você zere todos em menos de 1 ano,antes de sairem mais jogos bons,se tiver,gasta em um 3DS (Até milionário fica falido por causa dele Laughing ).
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Wolfman Qua 22 maio 2013, 17:39

    Victor S@nji escreveu:

    Já tem grandes jogos : COD BO2,Lego City Undercover,ZombiU,New Super Mario Bros. U,Scribblenauts Unlimited e Nintendo Land,além dos do Virtual Console e os de Wii. Pouco,hein? Todo mundo do fórum falando que o Wii U não tem bons jogos,mas duvido que você tenha 300 obamas prontos só pra gastar em video game (1.200,se for comprar no Brasil) e que você zere todos em menos de 1 ano,antes de sairem mais jogos bons,se tiver,gasta em um 3DS (Até milionário fica falido por causa dele Laughing ).

    Sobre os jogos, é questão de gosto também. Tirando O Mario e Scribblenauts, que ainda assim não jogaria muito, o resto não me interessa em nada e muita gente que conheço diz a mesma coisa. Conhecendo o Felipe JJ acho que também pensa assim.

    Grandes jogos seria algo como um novo Mario (não o Super Recycle Bros U), Mario Kart, Zelda, Donkey Kong, etc.

    Então, também não comprei por achar que não tem jogos tops o suficiente e por achar muito mais vantajoso comprar mais tarde por um preço melhor com pelo menos 3 exclusivos AAA do que pagar mais caro e ele virar enfeite na minha estante.

    Esse ano também sai jogos como Last of Us e GTA V, então melhor esperar e pegar daqui a 1 ou 2 anos, junto com o PS4 que também quero.

    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por DataRoxas Qua 22 maio 2013, 17:44

    Falta de dinheiro e o lançamento da E-shop no Brasil. Mas a falta de dinheiro devo admitir ser bem mais grave!!
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Lipe Link Sáb 25 maio 2013, 12:01

    Já o possuo.
    E podem comprar desde já pq já tem muito jogo bom e dia 11 é a Direct pra mostrar coisas como Smash Bros, Zelda, novo Mario em 3D, e quem sabe mais o que.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por rapbigze Sáb 25 maio 2013, 17:14

    Eu ainda preciso comprar outro 64, arrumar ou comprar outro Cube (que conheço inteiro mas joguei pouco), um Wii e depois, sim, o WiiU, leve o tempo que for, não sinto a urgência de tê-lo agora. Eu sou o 1P adventurer, jogo o que eu quero mesmo que não esteja na época, e mesmo que não esteja ninguém jogando. Me dói o coração quando alguém diz que jogar sem os amigos não tem graça.
    HitokiriJL
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por HitokiriJL Sáb 25 maio 2013, 17:21

    to sem grana agora, mas ate o fim do ano capaz de eu pegar ele, ou o ps4, o que for mais atraente ate la

    Conteúdo patrocinado


    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 6 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:24