Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
darkkong
LOCATELLi
Linkzx
victorarabi
Brake
Jamian
TheFate
josue dark bros
ReeMolga
Epic Name Bro
daftprxy
Archie
Zero
Mat Lee
Armored
EHHH
lpslucasps
RiderBlack
LiveinRiot
pOkiz
sandro.an
Pires
crfleo
Marcio1000
Master Red
skybite
SNNeto
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Jon_Jones
Flpgneves
The Minish
NewOzwaldo
kenairux
justiceiro
Deejay!
Dangerk
Bferrari350
Guinomonster
Hadan
AlexOk
Wolflink
VirtualBoy
JonathanAlis
Omnimon
lukazz
Robert Prado
JoJo
52 participantes

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 15:48

    Robert Prado escreveu:E parece um video-cassete! hahaha

    O PS4 é certeza que pegarei, agora entre WiiU e X1, haha, com certeza WiiU.

    Pela primeira vez em minha vida sou obrigado a concordar com você pois Microsoft e Sony são focadas na mesma coisa só a Nintendo tme um foco diferenciado acredito que os melhores combos são.

    Wii U + XboxOne + Nintendo 3DS= jogos variados e muitos titulos frist party second party variados pelo lado da Nintendo, rede social solida e alguns exclusivos pelo lado da microsoft como Fable/Forza/Alan Wake e Halo fora a melhor rede online que e a da Microsoft.

    Wii U + PS4 + Nintendo 3DS= Jogos variados e muitos titulos frist e second party pelo lado da Nintendo rede social solida alguns exclusivos bons pelo lado da Sony descartando os plagios que isso 80% nem joga uma rede online boasinha mas meia suspeita na segurança.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Marcio1000 Ter 21 maio 2013, 15:48

    Epic Name Bro escreveu:Resumo da apresentação da Microsoft:

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 16RcW

    USHUAHUSAHAUHUAHSUAH

    Otimo resumo, é o melhor resumo que ja vi
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Convidad Ter 21 maio 2013, 15:49

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 946833_380404505396909_451626031_n
    novo motor gráfico de COD - Ghosts

    Tem mais detalhes do que minha mão ... medo dessa tecnologia -q
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por skybite Ter 21 maio 2013, 15:49

    eu gosto da nintendo, mas se nao fizerem mas acho que nao irei comprar o WIIu nessa geração nao, vou esperar mais um ano p ver algo mais concreto das 2 concorrentes
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por EHHH Ter 21 maio 2013, 15:51

    Realmente, fechar a conferência com o cachorro foi uma bosta. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Convidad Ter 21 maio 2013, 15:52

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 945296_10151470410011633_161477285_n
    Watch Dogs is confirmed for Xbox One: http://go.ign.com/12JSbzw
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por lpslucasps Ter 21 maio 2013, 15:53

    Omnimon escreveu:Wii U + PS4 + Nintendo 3DS= Jogos variados e muitos titulos frist e second party pelo lado da Nintendo rede social solida alguns exclusivos bons pelo lado da Sony descartando os plagios que isso 80% nem joga uma rede online boasinha mas meia suspeita na segurança.
    Como dono de um 360 e um PS3, ouso dizer que a PSN é melhor que a Live. Haters gonna hate.
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Jon_Jones Ter 21 maio 2013, 15:53

    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:E parece um video-cassete! hahaha

    O PS4 é certeza que pegarei, agora entre WiiU e X1, haha, com certeza WiiU.

    Pela primeira vez em minha vida sou obrigado a concordar com você pois Microsoft e Sony são focadas na mesma coisa só a Nintendo tme um foco diferenciado acredito que os melhores combos são.

    Wii U + XboxOne + Nintendo 3DS= jogos variados e muitos titulos frist party second party variados pelo lado da Nintendo, rede social solida e alguns exclusivos pelo lado da microsoft como Fable/Forza/Alan Wake e Halo fora a melhor rede online que e a da Microsoft.

    Wii U + PS4 + Nintendo 3DS= Jogos variados e muitos titulos frist e second party pelo lado da Nintendo rede social solida alguns exclusivos bons pelo lado da Sony descartando os plagios que isso 80% nem joga uma rede online boasinha mas meia suspeita na segurança.

    Nossa e Hallo e Forza são super originais né?!?!! =.=
    Pra cada titulo exclusivo da Microsoft eu consigo falar pelo menos 2 da sony bons do mesmo gênero XD
    Quanto ao online, todo sistema online esta sujeita a isso, quero ver a Microsoft comprar briga com hackers e sair de cabeça em pé.


    Última edição por Jon_Jones em Ter 21 maio 2013, 15:57, editado 1 vez(es)
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por TheFate Ter 21 maio 2013, 15:54

    DEADMAU5 NA HOME SCREEN DO XONE DO CARA
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 15:55

    Forza 5 (agora consegui ver o vídeo) é bonito e tal mas.. Project Cars no Wii U me empolga.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Jamian Ter 21 maio 2013, 15:57

    Estou assistindo agora, e posso dizer que esse novo Xbox está me tentando muito, por rodar windows. Poxa, seria um media center dos melhores. Pena que há a necessidade de ficar conectado à internet.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por TheFate Ter 21 maio 2013, 15:58

    Agora que eu tô vendo a conferência (tava no inglês), até agora tá meio decepcionante. A M$ tá apresentando um um videogame ou um celular?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por EHHH Ter 21 maio 2013, 16:00

    Jamian escreveu:Estou assistindo agora, e posso dizer que esse novo Xbox está me tentando muito, por rodar windows. Poxa, seria um media center dos melhores. Pena que há a necessidade de ficar conectado à internet.
    Ainda é rumor...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por skybite Ter 21 maio 2013, 16:01

    LiveinRiot escreveu:Sem jogar veneno, mas os dois consoles de nova geração tem 8gb de RAM. Não sei se o do Xbox será compartilhado que nem o do ps4, mas na pratica não veremos uma diferença de RAM como foi do Xbox para ps3, o que é muito bom para todos.
    sim os 2 serão parecidos, acho que só o tempo dirá, poi na geração passada mesmo o xbox 360 sendo inferior em alguns quesitos, ele levou o primeiro lugar em vendas
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Robert Prado Ter 21 maio 2013, 16:06

    Pessoal, eu não assisti, só vi os sites que mostram feeds de atualização...

    Aquele lance de obrigação de internet, como funciona? Estara presente?

    Conteúdo patrocinado


    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 14 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:30