Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Alejandro_
Ulukai
ZoruaLink
Yagosbl
BispoSnake
lukazz
AlexOk
KSPS
Omnimon
JoJo
LOCATELLi
kenairux
justiceiro
SpecialAgentZ
Mordoskul
19 participantes

Wii U vendeu apenas 38.000 unidades em abril nos EUA

Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Wii U vendeu apenas 38.000 unidades em abril nos EUA - Página 3 Empty Re: Wii U vendeu apenas 38.000 unidades em abril nos EUA

Mensagem por Yagosbl Seg 20 maio 2013, 16:43

é pra esse imbecil do Iwata aprender a largar a mão de ser trouxa, to achando muito bem feito ele se f**** um pouquinho
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Wii U vendeu apenas 38.000 unidades em abril nos EUA - Página 3 Empty Re: Wii U vendeu apenas 38.000 unidades em abril nos EUA

Mensagem por ZoruaLink Seg 20 maio 2013, 16:44

Vai um Video de um dos melhores youtubers:
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Seg 20 maio 2013, 16:47

O pior é saber que esse tópico será criado mensalmente, com os mesmos comentários e por um bom tempo, até começarem a sair os jogos.

No curto prazo a coisa tá feia, mas no longo, poderá bombar.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Seg 20 maio 2013, 16:48

Calma gente
    38.000 ebastante para um console sem marketing
    esperem só ate esta EEE 8)

Spoiler:
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

Mensagem por Jon_Jones Seg 20 maio 2013, 16:52

hayt escreveu:
    Jon_Jones escreveu:Eh a historia se repetindo meus amigos.
    Aconteceu a mesmissima coisa com o 3DS.
    Comprei ele no lançamento juntamente com Zelda, Starfox e Shin Megami Tensei, depois disso ficou um hiato de uns 4 meses sem absolutamente nada, eu tinha dinheiro, queria um jogo, mas nao tinha nenhum titulo que prestasse.

Concordo com isso, porém vale lembrar que o 3DS não tinha concorrente a altura na época (e de certa forma, ainda não tem...). Já o Wii U está mal das pernas, vendendo menos que os consoles das gerações anteriores devido a precipitação da Nintendo em lançar um console sem jogos. O que me preocupa é quando chegar os novos consoles da Sony e da Microsoft, que podem atrapalhar e muito a vida do Wii U, mas creio que até lá, ela já possua uma line-up razoável, e possa se virar.

Então na época do 3DS o q mais se falava era q o PSvita iria chegar e destruir o 3DS e que o 3ds era um console inacabado, ainda mais depois que eles inventaram o circle pad nós donos de 3Ds ficamos mais ainda com essa impressão.
    E por um BOM tempo o DS normal vendeu bem mais q o 3DS, "Me lembro que o 3ds vendia metade do DS normal".
    Na verdade o 3DS só emplacou depois do corte de preços e do lançamento de Kid Icarus =/

Última edição por Jon_Jones em Seg 20 maio 2013, 16:57, editado 1 vez(es)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Seg 20 maio 2013, 16:56

Todo console novo da Nintendo dizem que ela vai acabar....

Deixa sair os títulos chave que o Wii U decola em vendas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 20 maio 2013, 16:57

Jon_Jones escreveu:
    hayt escreveu:
    Jon_Jones escreveu:Eh a historia se repetindo meus amigos.
    Aconteceu a mesmissima coisa com o 3DS.
    Comprei ele no lançamento juntamente com Zelda, Starfox e Shin Megami Tensei, depois disso ficou um hiato de uns 4 meses sem absolutamente nada, eu tinha dinheiro, queria um jogo, mas nao tinha nenhum titulo que prestasse.

Concordo com isso, porém vale lembrar que o 3DS não tinha concorrente a altura na época (e de certa forma, ainda não tem...). Já o Wii U está mal das pernas, vendendo menos que os consoles das gerações anteriores devido a precipitação da Nintendo em lançar um console sem jogos. O que me preocupa é quando chegar os novos consoles da Sony e da Microsoft, que podem atrapalhar e muito a vida do Wii U, mas creio que até lá, ela já possua uma line-up razoável, e possa se virar.

Então na época do 3DS o q mais se via era q o PSvita iria chegar e destruir o 3DS ainda mais depois que eles inventaram o circle pad.
    Nós donos de 3Ds ficamos mais ainda que o 3DS era um console inacabado.
    E por um BOM tempo o DS normal vendeu bem mais q o 3DS, "Também me lembro que o 3ds vendia metade do DS normal".
    Na verdade o 3DS só emplacou depois do corte de preços e do lançamento de Kid Icarus =/

Verdade! Na realidade o que falta no Wii U é um lançamento de peso que nem Kid Icarus. Provavelmente não tardará para chegar. Por exemplo: um bom Metroid me faria em cogitar a compra de um Wii U. Um Zelda, que não fosse remake, também. Então, por conclusão: em relação ao Wii U ele não está mal acabado, faltam apenas jogos, e como já disseram anteriormente, markteting. Infelizmente, aqui vou ter que fazer uma comparação: muita gente sabe da existência da PS4, mas poucos sabem da existência do Wii U. Fica dificil uma pessoa se interessar por um console que nem sabe que existe.
    Porém soube que a Nintendo tem planos de fazer um re-lançamento na metade desse ano. Se a Nintendo resolver as paradas com as tridies, acho que ele vinga de vez.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

Mensagem por Raizen Seg 20 maio 2013, 17:00

Acredito que a estrategia da Nintendo foi preparar o console para a chegado dos concorrentes. Lançou o console no ano passado, ja resolveu problemas de SO e ja teve tempo o suficiente observar e ver o que o publico deseja. Esse tempo todo de espera ela pretendia preencher com jogos de terceiros, mas infelizmente não teve muito sucesso. Mas o bom foi que conseguiu trabalhar suas franquias e preparar um "ataque" de jogos para o período de lançamento dos concorrentes.
    Penso que estamos no período de demonstração do console e o verdadeiro lançamento do Wii U deve acontecer no fim deste ano.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Seg 20 maio 2013, 17:00

Giygas escreveu:Todo console novo da Nintendo dizem que ela vai acabar....

Deixa sair os títulos chave que o Wii U decola em vendas.

acho que hj temos 2 principais tipos de pessoas com raiva do wiiU:

1. quem comprou no lançamento, e ficou meio "sem o que jogar".
    2. quem espera sair "exclusivos" pra comprar o seu, pq ainda nao comprou pq tem pouco titulo...
    creio que com o tempo esses 2 tipos de pessoas insatisfeitas com wiiU não existirão mais...
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

Mensagem por Raizen Seg 20 maio 2013, 17:09

Só lembrando que o Wii U está um passo a frente dos concorrentes, pois já está completando o primeiro ano, que é exatamente aquele que costuma ser o mais complicado. A Sony e Microsoft precisam se preparar bem com vários jogos para o ano que vem, o que acho difícil, pois cada vez mais o desenvolvimento se torna mais caro. Estou vendo as empresas gastarem fortunas com marketing, mas se o produto não vender é prejuízo alto na certa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 20 maio 2013, 17:18

Com Wii U vendendo pouco, a Nintendo vai ser esforçar mais ainda para que seus títulos sejam perfeitos, devemos ter ótimas perolas para o console, a exemplo do gamecube.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Seg 20 maio 2013, 17:21

Jotabe escreveu:Com Wii U vendendo pouco, a Nintendo vai ser esforçar mais ainda para que seus títulos sejam perfeitos, devemos ter ótimas perolas para o console, a exemplo do gamecube.
    acho que se eles acertarem a comunicação de 3ds pro wiiU, ele ficaria melhor ainda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 11:00