Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Alejandro_
Ulukai
ZoruaLink
Yagosbl
BispoSnake
lukazz
AlexOk
KSPS
Omnimon
JoJo
LOCATELLi
kenairux
justiceiro
SpecialAgentZ
Mordoskul
19 participantes

Wii U vendeu apenas 38.000 unidades em abril nos EUA

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Wii U vendeu apenas 38.000 unidades em abril nos EUA - Página 2 Empty Re: Wii U vendeu apenas 38.000 unidades em abril nos EUA

Mensagem por Convidad Seg 20 maio 2013, 13:02

O Wii U tem tudo para ser um sucesso, mas um console viver de conversões de jogos já passados é um tanto complicado. Tenho a relativa impressão que a Nintendo lançou o Wii U antecipadamente, visando conquistar o mercado antes do PS4/Novo Xbox. Os melhores jogos do Wii U só serão lançados na metade para o final desse ano, e creio que até lá as vendas permaneceram nesse patamar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Wii U vendeu apenas 38.000 unidades em abril nos EUA - Página 2 Empty Re: Wii U vendeu apenas 38.000 unidades em abril nos EUA

Mensagem por Convidado Seg 20 maio 2013, 13:12

DaniloDlaker escreveu: Mas eu só acho que o foco da Nintendo deveria estar mais voltado para o Wii U do que o 3DS. Porque o Wii U deveria ser o console principal atualmente, mas nem marketing a Nintendo faz do console ai querer vender fica difícil né.

Com certeza. O problema é que a Nintendo deixou pras thirds manterem o console até os firts dela saírem, mas sem jogo novo ninguem compra console. No momento que sair os jogos da BigN, daí sim eu acredito que o merchandise em cima do console vai começar a acontecer de maneira forte. É esperar pra ver =3
    E sobre third só tenho a dizer que quem abandonou o barco provou que é mercenária. Muito facil reclamar que o teus jogos não tem espaço, daí a dona do console deixa tu lançar teus jogos sem a concorrência dos dela, tu lança meia duzia de port, o console não vende pq só ta tendo port, e tu pula fora pq "não deu retorno". Nem todo mundo é trouxa de comprar o mesmo jogo q ja ta no mercado a tempos só pq tu colocou um mapa numa tela diferente ¬_¬'
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux Seg 20 maio 2013, 13:48

É pouco!Mesmo sendo so nos EUA!!Mesmo assim.....eu pensava que o Wii U não estava vendendo quase nada!!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Seg 20 maio 2013, 14:24

Não entendo a Nintendo! Lançou seu console pra sair na frente da Sony e da Microsoft, pra no fim das contas deixar o Wii U de lado e dar mais atenção ao 3DS! A Nintendo deveria estar com os jogos praticamente PRONTOS em 2011, quando ela anunciou seu console! Nintendo só tá dando tiro no próprio pé! Espero que o segundo semestre MUDE TUDO!
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

Mensagem por JoJo Seg 20 maio 2013, 15:15

A Nintendo só está fazendo Directs praticamente sobre o 3DS. Vai demorar pelo menos até agosto, para lançar outro jogo first party novo pro console (Pikmin 3). Queriam mais o quê?

Sem contar que a Nintendo não está fazendo propagandas sobre o console, etc... este primeiro semestre foi morto e eles já sabiam que ia ser assim. Engraçado é que não fazem notícias assim tão frequentes sobre o fracasso de vendas do Vita.

Pelo menos, o Wii U está ficando famoso por ser um fracasso de vendas e o Vita que nem lembrar dele os sites se lembram? kkkk
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Seg 20 maio 2013, 15:19

Pela dramatização que fazem achei até que tava vendendo 10mil mensais para um console com bastante jogos isso e inegável pelo tempo de vida mas que a maioria e port se n considerarmos os ótimos títulos que o e-shop vem recebendo n ta vendendo mau ainda mais levando em conta a crise financeira da Europa/EUA que é inegável que algo sofreria queda e claro que é a futilidade no caso jogos/tvs e etc pois ninguém vai deixar de pagar suas contas e comer para comprar jogos e outras futilidades.

Última edição por Omnimon em Seg 20 maio 2013, 15:39, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 20 maio 2013, 15:25

vamos lá, analisar a situação do wii u. -chegou o console,vendeu bem aí depois... ué? não vende bem? tá em 4º lugar? tá sem first-party? as thirdy parties não apoiam? tudo isso foi culpa da:

Wii U vendeu apenas 38.000 unidades em abril nos EUA - Página 2 Nintendox

ok, tem um grande firts party aí no wii u, o new super mario bros. u. a
    ñ-intendo anuncioiu remake de zelda,mas isso tudo no final do ano.

pvta-que-pariu nintendo, o fato desse console não vender é culpa sua!!!!!!!!!
    se eu fosse uma thirdy, eu pensaria assim:

-ok. a nintendo fez um console. e, ele não tá vendendo,pois não tem jogos.
    será que se eu fizer algum jogo,o console + jogo vende?

o grande problema, é, que nem todas thyrdies pensam assim.

o wii u só vai vender no final do anos: zelda wind waker u, rayman legends, tom clancy's, provavelmente : mario kart u, mario u, yoshi yarn,entre outros. tem tudo pra ser um sucesso... ou melhor, tinha. sem jogos, não dá.

Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

Mensagem por Jon_Jones Seg 20 maio 2013, 16:01

Eh a historia se repetindo meus amigos.
    Aconteceu a mesmissima coisa com o 3DS.
    Comprei ele no lançamento juntamente com Zelda, Starfox e Shin Megami Tensei, depois disso ficou um hiato de uns 4 meses sem absolutamente nada, eu tinha dinheiro, queria um jogo, mas nao tinha nenhum titulo que prestasse.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Seg 20 maio 2013, 16:05

Jon_Jones escreveu:Eh a historia se repetindo meus amigos.
    Comprei ele no lançamento juntamente com Zelda, Starfox e Shin Megami Tensei, depois disso ficou um hiato de uns 4 meses sem absolutamente nada, eu tinha dinheiro, queria um jogo, mas nao tinha nenhum titulo que prestasse.

Você antes:
    Tenho muito dinheiro, mas não tem jogos

Você agora:
    Tem muitos jogos, mas não tenho dinheiro

Very Happy:DDDDDDDDDDDDDDD
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Seg 20 maio 2013, 16:21

ksps escreveu:

Você antes:

Você agora:

hahaha sofro com esse Dilema.

Compro 2 à 3 jogos por mês, e PQP, num para de lançar jogo bom.
    >_>, tem uma penca pra comprar ainda.
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

Mensagem por Jon_Jones Seg 20 maio 2013, 16:23

ksps escreveu:

Você antes:

Você agora:

UIahuihauuai bem por ai.
    Mas eu acho q é faze mesmo, isso aconteceu com todos os consoles da 7a geração, lembro de zoar um amigo pelo titulo mais quente do lançamento do Xbox ser Castlevania SOTN "Um jogo de ps1 lançado há mais de 10 anos".
    O ps3 virou ate meme na internet:

Wii U vendeu apenas 38.000 unidades em abril nos EUA - Página 2 Ps3nogame

Ou

Wii U vendeu apenas 38.000 unidades em abril nos EUA - Página 2 0a4

E o meu favorito :

Wii U vendeu apenas 38.000 unidades em abril nos EUA - Página 2 Halolz-dot-com-phoenixwright-ps3-nogames
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 20 maio 2013, 16:38

Concordo com isso, porém vale lembrar que o 3DS não tinha concorrente a altura na época (e de certa forma, ainda não tem...). Já o Wii U está mal das pernas, vendendo menos que os consoles das gerações anteriores devido a precipitação da Nintendo em lançar um console sem jogos. O que me preocupa é quando chegar os novos consoles da Sony e da Microsoft, que podem atrapalhar e muito a vida do Wii U, mas creio que até lá, ela já possua uma line-up razoável, e possa se virar.

Última edição por hayt em Seg 20 maio 2013, 16:39, editado 1 vez(es)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Seg 20 maio 2013, 16:38

Eu acredito que a Nintendo vai chutar bundas no proximo semestre, vai anunciar, finalmente, os títulos first-party, alem de mais informações dos jogos X, Bayoneta, e tal, só acho que a Nintendo deveria ter deixado pra lançar o Wii U nesse ano, não no ano passado... mas enfim.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

Mensagem por BispoSnake Seg 20 maio 2013, 16:40

Tenso, mas tenso mesmo, é entrar no fórum e só ver tópicos de comparações, ataques e pessoal comentando que o Wii U vai falir. Se bem me lembro, no começo PS3 também não tinha jogos e é um p*** console hoje em dia justamente por causa de jogos, não de engines e poderio gráfico. Alguém sabe de algum jogo que realmente extraia todo o poder de hardware do PS3? Se o pessoal tivesse menos preguiça, nem precisaria de um PS4 por pelo menos uns 2 anos.

O que tem que acontecer é esperar o console criar uma base, assim como acontece e aconteceu com TODOS os outros, dessa geração e das passadas. E sim, a Nintendo tem falhas como todas as empresas afora e não adianta tapar o sol com a peneira, assim como a EA também tem falhas, e um monte de desenvolvedoras preguiçosas que não botam a cabeça pra funcionar e criar games pros consoles de uma forma criativa.

Mas nisso, o que não pode é botar culpa na Nintendo só por que ela não tem um controle "padrão" - fora que se esquecem do tal controle pró. Outra, está mais que provado que o Wii U tem poder de sobra pra rodar essas engines genéricas pra FPS que existe hoje, que fazem tanta diferença assim pro mainstream e pra mulecada dos calófes (o que particularmente não é o meu caso). O que existe é muita picuinha por parte de interessados aí em querer arregaçar com a Nintendo - que por sua vez merece, porque agiu muito errado na época do NES / Snes / N64 com as thirds. Antes de mais nada, eu tenho 31 anos e jogo desde o 7 e sei do que estou falando.

Só que o legal mesmo, é a gente dizer "vai falir", "o vita é um lixo", "xbox é videogame pra retardado que gosta de dar tiro", etc. TODO console tem jogo legal e jogo ruim.

Ao invés de gastar tempo falando de lançamentos, jogos, macetes, etc, estamos perdendo tempo brigando e nos estressando por conta de... nada Smile

Se o Wii U vai vingar ou não, se o Vita vai vingar ou não, isso o tempo vai dizer. Já joguei o Vita aqui de um colega, e digo que o console é bom e tem jogos bons.

Pessoal leva muito a sério esse lance de internet.
    Bispo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Seg 20 maio 2013, 16:42

SpecialAgentZ escreveu:Não deveria estar vendendo nem uma unidade, isso sim. Não tem os games first party da Nintendo, não tem propaganda, ninguém nem sabe que ele existe, tem gente que pensa que é acessório para o Wii... Nintendo vai ter de relançar o console no segundo semestre para virar o jogo.
    karmado, sim falta propaganda, com tanto acessório pro WII, alguns meio inuteis, sim falta propaganda... Wii U vendeu apenas 38.000 unidades em abril nos EUA - Página 2 Wii_Everything

assim como mt gente não sabe que 3ds e diferente do DS velho, aqui em minha cidade mesmo tem gente que compara o 3ds ao PSP, e não com o de sua geração que é o vita...

falta essa esclarecimento. a própria nintendo fez 1 cartaz no japão explicando isso...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:55