Esse mundo da muitas voltas no mercado de games em?
+30
Siryudrg
JonathanAlis
Robert Prado
Archie
Nujaka Knight
Kira
Fujoxas
guilhermeVMRD
danilo.poser
Lucasmon
Felipe JJ
TheFate
AlexOk
Mat Lee
Gabriek
pikachuboy'
HickTroll
ktrap
Gutosnow
Jamian
Yagosbl
SpecialAgentZ
LiveinRiot
Britanniarum
ToonLink
Deejay!
resh
BrunoBrx
mustacheman
lukazz
34 participantes
Reconquistando o primeiro lugar
Convidad- Convidado
- Mensagem nº76
Re: Reconquistando o primeiro lugar
Não sei porque os sonystas estão comemorando?Nem o ps2 em primeiro lugar no ranking de vendas, consegui tirar a sony do buraco, enquanto a nintendo sofreu com o GC e N64 com as vendas baixas, mas se manteve firme e forte, já a sony, mesmo tendo o ps2 como console mais vendido, continua no buraco.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº77
A Sony começou a ter prejuizos apartir do PS3, filhote.Wesley_xd escreveu:Não sei porque os sonystas estão comemorando?Nem o ps2 em primeiro lugar no ranking de vendas, consegui tirar a sony do buraco, enquanto a nintendo sofreu com o GC e N64 com as vendas baixas, mas se manteve firme e forte, já a sony, mesmo tendo o ps2 como console mais vendido, continua no buraco.
E quando ele começou a dar lucro, a empresa teve que recuperar o tempo que ele não deu.
A Nintendo no tempo do GC e N64, só não faliu por causa dos firsts, mas ficou BEM MAL DAS PERNAS, pois em hardware, não chegava nem aos pés da concorrência.
E realmente o mundo dá voltas. O WiiU que o diga, em vendas não está nem repetindo o feito do seu antecessor, que por sua vez, nem passou o PS1 da Sony no total, quanto mais o PS2.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº78
Prevejo fan war,qualquer coisa fere tanto os fanboys da sony quanto os da nintendo,tópicos como esse sempre viram lugar de brigas e indiretas.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº79
Wesley_xd escreveu:Não sei porque os sonystas estão comemorando?Nem o ps2 em primeiro lugar no ranking de vendas, consegui tirar a sony do buraco, enquanto a nintendo sofreu com o GC e N64 com as vendas baixas, mas se manteve firme e forte, já a sony, mesmo tendo o ps2 como console mais vendido, continua no buraco.
Wesley, o problema da Sony nunca foi a divisão de games. Apesar de não ter vendido como o PS2 e PS1, o PS3 não foi um completo fracasso. A Sony está na situação que está hoje devido a falta de competência dos outros setores, como os de televisores, que insistiram em manter a tecnologia de tubo numa época em que as tv de tela plana dominavam.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
o PS3 em duas semanas vai passar as vendas do x360.
vai ter suporte (novos jogos) até pelo menos 2015, e só deve parar de ser produzido perto do anuncio do PS5.
até lá tem grandes chances de passar até o wii em vendas.(eu acho q chega a passar 100 milhoes, mas nao deve passar o wii)
vai ter suporte (novos jogos) até pelo menos 2015, e só deve parar de ser produzido perto do anuncio do PS5.
até lá tem grandes chances de passar até o wii em vendas.(eu acho q chega a passar 100 milhoes, mas nao deve passar o wii)
mario.fernando.946- Membro Nv.6
- Mensagem nº81
dois otimos consoles vendas + que merecidas
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº82
Robert Prado escreveu:E realmente o mundo dá voltas. O WiiU que o diga, em vendas não está nem repetindo o feito do seu antecessor, que por sua vez, nem passou o PS1 da Sony no total, quanto mais o PS2.Wesley_xd escreveu:Não sei porque os sonystas estão comemorando?Nem o ps2 em primeiro lugar no ranking de vendas, consegui tirar a sony do buraco, enquanto a nintendo sofreu com o GC e N64 com as vendas baixas, mas se manteve firme e forte, já a sony, mesmo tendo o ps2 como console mais vendido, continua no buraco.
Realmente não vamos falar nem do vita então !!!
mario.fernando.946- Membro Nv.6
- Mensagem nº83
porque não? um grande console que bateu vendas baixas ate mesmo do dream cast quando comparamos periodosSiryudrg escreveu:Robert Prado escreveu:E realmente o mundo dá voltas. O WiiU que o diga, em vendas não está nem repetindo o feito do seu antecessor, que por sua vez, nem passou o PS1 da Sony no total, quanto mais o PS2.Wesley_xd escreveu:Não sei porque os sonystas estão comemorando?Nem o ps2 em primeiro lugar no ranking de vendas, consegui tirar a sony do buraco, enquanto a nintendo sofreu com o GC e N64 com as vendas baixas, mas se manteve firme e forte, já a sony, mesmo tendo o ps2 como console mais vendido, continua no buraco.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
Siryudrg escreveu:Robert Prado escreveu:E realmente o mundo dá voltas. O WiiU que o diga, em vendas não está nem repetindo o feito do seu antecessor, que por sua vez, nem passou o PS1 da Sony no total, quanto mais o PS2.Wesley_xd escreveu:Não sei porque os sonystas estão comemorando?Nem o ps2 em primeiro lugar no ranking de vendas, consegui tirar a sony do buraco, enquanto a nintendo sofreu com o GC e N64 com as vendas baixas, mas se manteve firme e forte, já a sony, mesmo tendo o ps2 como console mais vendido, continua no buraco.
True... Vita só tem um jogo que me chamou atenção ate agora e foi o Soul Sacrifice... ( Isso se ele logo menos não for anunciado para o PS3 também né ;D )
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº85
.........Siryudrg escreveu:Robert Prado escreveu:E realmente o mundo dá voltas. O WiiU que o diga, em vendas não está nem repetindo o feito do seu antecessor, que por sua vez, nem passou o PS1 da Sony no total, quanto mais o PS2.Wesley_xd escreveu:Não sei porque os sonystas estão comemorando?Nem o ps2 em primeiro lugar no ranking de vendas, consegui tirar a sony do buraco, enquanto a nintendo sofreu com o GC e N64 com as vendas baixas, mas se manteve firme e forte, já a sony, mesmo tendo o ps2 como console mais vendido, continua no buraco.
temos que admitir o ps2 era o "wii" na epoca
bom,barato e divertido
Mas o DS e um console bastante divertido tbm
Lembro que quando eu tinha um ps2 eu tinha esperança de ter um mario para ps2 mas o que eu comprava eram emuladores de Snes e eu adorava \o/
lembrando que eu não tinha como comprar jogos originais ai eu so comprava pirata
Ahhhhhh boms tempos, espero que exista mais consoles como o Ds,Wii e PS2
bem boto esperança na nintendo com seu wii u
mas, e as outras empresas??
a sony e microsoft??
consigaram fazer um console tão bom que possa superar o wii u??
que alias acredito que ele possa ser um desses consoles que citei acima ??
[
Quero dizer veremos nessa E3 se o wii u seja um desses consoles ou se os outros consoles superem,se igualem ou fiquem abaixo do console da BigN
bem, e o que veremos
Convidado- Convidado
- Mensagem nº86
Se a Sony dependesse apenas das divisões de games como a Nintendo.. Já teria virado thirdie a muiiiito tempo... Essa é a realidade :seriousface:
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº87
O contrário, não? Se dependesse só da divisão de games, não estaria em crise. É uma das poucas divisões que tem dado lucro no decorrer dos anos, faça chuva, faça sol.N4N G4M3R escreveu:Se a Sony dependesse apenas das divisões de games como a Nintendo.. Já teria virado thirdie a muiiiito tempo... Essa é a realidade :seriousface:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº88
O contrário, não? Se dependesse só da divisão de games, não estaria em crise. É uma das poucas divisões que tem dado lucro no decorrer dos anos, faça chuva, faça sol.
Lucro?? Dava lucrop até o lançamento do PS3... PS3 já fez um estraguinho pequeno mais reversível, agora o Vita fez um rombo tão grande que s´[o o PS4 pode salvar.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº89
Sim, lucro. Mesmo no ano fiscal de 2012, com o fracasso do Vita e queda de ~12% nas vendas do PS3, ainda teve um lucro de $1.5 bilhões.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº90
Sim, lucro. Mesmo no ano fiscal de 2012, com o fracasso do Vita e queda nas vendas do PS3, ainda teve um lucro de $1.5 bilhões.
Sim... lucro depois de não sei quantos anos no vermelho. Se não fosse as vendas de prédios todos sabem que ela não iria lucrar e ficaria no vermelho de novo.
Eu sinceramente espero que com o PS4 ela vire essa situação e nos dê um novo PS2.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya