Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Siryudrg
JonathanAlis
Robert Prado
Archie
Nujaka Knight
Kira
Fujoxas
guilhermeVMRD
danilo.poser
Lucasmon
Felipe JJ
TheFate
AlexOk
Mat Lee
Gabriek
pikachuboy'
HickTroll
ktrap
Gutosnow
Jamian
Yagosbl
SpecialAgentZ
LiveinRiot
Britanniarum
ToonLink
Deejay!
resh
BrunoBrx
mustacheman
lukazz
34 participantes

    Reconquistando o primeiro lugar

    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 5 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por TheFate Sáb 18 maio 2013, 22:50

    AlexOk escreveu:
    guilhermeVMRD escreveu:
    Count Bleck escreveu:
    guilhermeVMRD escreveu:AEUEHAEHUEAHUEAHUHUEHUEAHAE

    E OS FANBOYS DE 12 ANOS DA NINTENDO CHORAM DE NOVO
    Cara.
    Uma pergunta.
    O que você tem contra a nintendo Question

    Nada, so odeio essas criancinhas fanboys.

    sheuseh

    Br, odeio todu mundu,
    uhu
    so zica e tetudo

    Sô nerdi tbm, e cráru sustentádu por papái e mamãi,.,as
    Dafug
    so o maioral
    so zica, o fodãun, tenhu 10 ânus e passo pur véio, Dafug, fodâ-se fanbois,

    so pica.
    Alex, odiar fanboys é a coisa mais normal do mundo, abs.

    Na verdade, se você não odeia ou simplesmente não gosta de fanboys você ou tem uma paciência digna de Nobel ou é um fanboy em pessoa.

    Fica la dica.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 5 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 18 maio 2013, 22:54

    Robert Prado escreveu:Queria que os fanboys que apareceram neste tópico



    Sony sempre chutando bundas de Nintendistas :ôôô:

    Não...pera... Laughing

    -------------

    OT: Como eu disse lá no PSB, o PS2 vai continuar em primeiro, porque o DS vai parar de ser produzido logo, e 3 milhões é uma boa diferença. Parabéns ao PS2, e ao DS também, afinal venderam horrores.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 5 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Lucasmon Sáb 18 maio 2013, 22:56

    Quanta bobagem...

    O número que separa os dois nem é tão grande assim se você for ver a quantidade do que os dois já venderam... E mesmo que fosse, e daí? Vocês (que preferem a Sony ou a Nintendo) ganham dinheiro com isso? Eu acho que não né... Só arrumam brigas e confusões, enquanto as duas empresas riem enchendo os cofres de dinheiro...

    A grande verdade é que tanto PS2 quanto DS foram consoles incríveis, com excelentes jogos que conquistaram muitos gamers, tanto que Nintendistas e Sonystas compraram os dois sem se importar com a rivalidade, pelo menos é o que eu vi muito do pessoal da minha escola.

    Então... Parem de brigar... Vocês deveriam é relembrar os bons jogos de cada um dos dois consoles, discutir em paz o destaque que cada um tinha (ou melhor tem), etc...

    Portanto... Parabéns as duas empresas.


    Última edição por Lucasmon em Sáb 18 maio 2013, 23:03, editado 1 vez(es)
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 5 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por danilo.poser Sáb 18 maio 2013, 22:56

    Shota X Shota seriam lésbicas? Laughing
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 5 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por guilhermeVMRD Sáb 18 maio 2013, 22:58

    danilo.poser escreveu:Shota X Shota seriam lésbicas? Laughing

    HUEAHUEAHUEAHUEAHUAEHUEHUEAHUEHUAHU, NAO SEI PORQUE MAS RI DISSO
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 5 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Fujoxas Sáb 18 maio 2013, 23:02

    Caramba, esta me pegou de surpresa O__O E a diferença entre os dois é da casa dos milhões. Bem... Este é o PS2, um console maravilhoso... Se bem que eu prefiro o PSOne, mas enfim.

    Eu me sentia em casa jogando no PS2. Ele tem tanto JRPG incrível que eu nem sei quantos são exatamente. Sem falar que ele possui uma biblioteca abençoada, assim como o DS. Nway, agora é torcer para que algum dia a Sony consiga fazer um console tão bom quanto o PS2... E eu acho que muitos estão botando fé no PS4.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 5 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Robert Prado Sáb 18 maio 2013, 23:07

    DarkRoxas escreveu:Caramba, esta me pegou de surpresa O__O E a diferença entre os dois é da casa dos milhões. Bem... Este é o PS2, um console maravilhoso... Se bem que eu prefiro o PSOne, mas enfim.

    Eu me sentia em casa jogando no PS2. Ele tem tanto JRPG incrível que eu nem sei quantos são exatamente. Sem falar que ele possui uma biblioteca abençoada, assim como o DS. Nway, agora é torcer para que algum dia a Sony consiga fazer um console tão bom quanto o PS2... E eu acho que muitos estão botando fé no PS4.
    Se o apoio que estão dando a thirdies como mostra os videos do PS4 for aquilo mesmo e se o preço for competitivo, como os executivos da Sony andam falando (seria sonhar muito, 299,99 USD?), teremos um novo fucking PS2. Espero que realmente aconteça isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reconquistando o primeiro lugar - Página 5 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Convidado Sáb 18 maio 2013, 23:19

    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap

    Pelo menos em alguma coisa na história a Sony merece levar vantagem pow... PS2 é um console magnifíco e merece ganhar a posição.

    Parabens a Sony e ao chip Matrix Clap

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 5 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Robert Prado Sáb 18 maio 2013, 23:22

    N4N G4M3R escreveu: Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap

    Pelo menos em alguma coisa na história a Sony merece levar vantagem pow... PS2 é um console magnifíco e merece ganhar a posição.

    Parabens a Sony e ao chip Matrix Clap

    E Parabens ao DS e seus R4, acekards e o caramba todo.

    Esses consoles jamais venderiam isso tudo nos países "Resto do Mundo" se não fossem os mesmos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reconquistando o primeiro lugar - Página 5 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Convidado Sáb 18 maio 2013, 23:23

    E Parabens ao DS e seus R4, acekards e o caramba todo.

    Esses consoles jamais venderiam isso tudo nos países "Resto do Mundo" se não fossem os mesmos.

    Ainda bem que você sabe. rs
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 5 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Kira Sáb 18 maio 2013, 23:38

    o ps2 ganha de qualquer console existente, só falta um multiplayer naquilo, que se tivesse, ia ser até melhor que ps3 e as *** todas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Reconquistando o primeiro lugar - Página 5 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Convidad Sáb 18 maio 2013, 23:51

    N4N G4M3R escreveu:
    Parabens a Sony e ao chip Matrix Clap

    O Saturno era um dos consoles mais fáceis de piratear os jogos. Vendeu Pouco.
    O Dreamcast conseguia ser mais fácil ainda. Repetiu a fórmula.
    O Sega CD nem trava para jogos gravados tinha. Foi um completo Fracasso.

    O único fato de um console possuir desbloqueio não quer dizer em nada que ele será um sucesso. O que determina o sucesso do console são os jogos, possuindo ele desbloqueio ou não.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 5 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 18 maio 2013, 23:53

    Kira escreveu:o ps2 ganha de qualquer console existente, só falta um multiplayer naquilo, que se tivesse, ia ser até melhor que ps3 e as *** todas

    Faltava mesmo só o multiplayer... saudades de quando meu PS2 era mais rápido, hj nem abri o Underground 2...
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 5 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Archie Dom 19 maio 2013, 01:57

    Nujaka Knight escreveu:
    Kira escreveu:o ps2 ganha de qualquer console existente, só falta um multiplayer naquilo, que se tivesse, ia ser até melhor que ps3 e as *** todas

    Faltava mesmo só o multiplayer... saudades de quando meu PS2 era mais rápido, hj nem abri o Underground 2...

    Undergound 2 é um dos melhores jogos de corrida que já joguei. era um dos meus jogos preferidos do PS2. Deu até vontade de jogar agora. Smile
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 5 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Wolflink Dom 19 maio 2013, 02:20

    Kira escreveu:o ps2 ganha de qualquer console existente, só falta um multiplayer naquilo, que se tivesse, ia ser até melhor que ps3 e as *** todas

    Snes manda abraço u.u

    Por favor não compare os gráficos AHUHAUHA! (são bem capazes disso por aqui )

    Conteúdo patrocinado


    Reconquistando o primeiro lugar - Página 5 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:41