Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Hadan
silverreis
Marcio1000
Mordoskul
HickTroll
Argos
Robert Prado
blordello
Raizen
Smert
¢² F£rn@nd0
SpecialAgentZ
justiceiro
Giygas
Felipe JJ
Pires
GreatMightyPoo
KSPS
lukazz
Fujoxas
TheFate
Hamburger
x0exe
Britanniarum
jef1208
The Minish
LucasAntonio50
31 participantes

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 4 Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Healingsong Sáb 18 maio 2013, 01:03

    ksps escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    "Nintendo está ainda achando que estamos em 1990. Eles deveriam estar como a Sega e fazer Mario e Zelda para PS4/Durango.

    Sonystas sonhariam com isso Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 4 871559


    Acho que se Sonystas quisessem jogar Mario e Zelda, não estariam comprando consoles Playstation. Fica a dica.
    Wesley_xd escreveu:
    "Ao invés de fazer coisas para este console patético, e coisas como Wii Street U...Parem! Façam bons jogos!"

    Nem deve ter um wiiu .


    E você tem?


    Ah mano, na epoca do PS1 eu sonhava em ter Mario, Zéuda e Pokemão no meu Playstation ksksksksksks

    HAHAHAHHAHAHAHAHHA ouvi MUITOS sonystas caixistas sonhando com Zelda / Mario indo para os consoles deles, falam mal mas sonham que a nintendo vire third.

    ----------------------------------------------------------------------------------

    Robert Prado escreveu:Quanto a parte da loja online, é verdade. PS Store
    e Live estrupam a Eshop em todos os sentidos. Design melhor, menus mais
    elaborados, pesquisas mais adaptadas.

    Não abusa em
    todos os sentidos,não abusa, na live nunca mexi, mas fora o sistema de
    contas a Eshop é muito boa, sempre encontro o que eu quero lá sem falar
    que ela é super animada e bonita, design da ps store é horrível!
    (Gosto cada um tem o seu, mas não abusa falando tão mal assim da Eshop porque ela não é tão ruim assim!)


    Última edição por Healingsong em Sáb 18 maio 2013, 01:30, editado 1 vez(es)
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 4 Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Healingsong Sáb 18 maio 2013, 01:16

    Giygas escreveu:
    "Wii U é uma bosta. Menos poderoso que o Xbox360. Péssima loja online. Tablet esquisito"

    Algumas third parties já reclamaram que o Wii U não aceita engine X ou Y. Sem contar que, até agora não vi nada que o Wii U tenha mostrado que não pode ser feito em um Xbox 360 (tirando o controle Tablet que na maioria dos casos só serve como mapa ou inventário....).

    E o eShop é um lixo comparado com a PSN e a Live. Mesmo com alguns avanços em relação ao Wii, ainda é bizarro não ter um sistema de contas em pleno 2013.

    "Nintendo está ainda achando que estamos em 1990. Eles deveriam estar como a Sega e fazer Mario e Zelda para PS4/Durango."

    Isso eu dúvido muito, o MÁXIMO que pode acontecer é a Nintendo virar uma empresa apenas de portáteis, já que nesse ramo eles nunca fracassaram (e não, o Virtual Boy NÃO é um portátil).

    "Ao invés de fazer coisas para este console patético, e coisas como Wii Street U...Parem! Façam bons jogos!"

    Essas funções de encher linguiça do Wii U como o Paronama View realmente é um disperdício de tempo e dinheiro. As pessoas querem ligar o Wii U para jogar games e não ficar vendo carnaval.

    1- Realmente não ter sistema de contas em pleno 2013 é bizarro, mas falar que o Wii U é INFERIOR ao XBOX360 é coisa de fanboy no minimo. E ao mesmo tempo que umas empresas reclamam do Wii U muitas o elogiam...

    2- Até onde eu sei o Virtual Boy foi um portátil! Mesmo sendo gigante e não de bolso...

    3 -Panorama view é um extra, uma opção a mais, se não gosta, NÃO COMPRE.

    E PAREM DE CHAMAR CONTROLE TABLET, ele não tenta ser um tablet meu deus, quando metade das pessoas entenderem isso vai diminuir e muito esse mimimi todo. O nome dele é gamepad, então vamos demonstrar um certo respeito falando pelo nome certo, assim como todos nós chamamos o controle do ps3 de dualshock e não de versão pouco mudada do snes. (Hoje em dia está bem diferente, mas o "molde" dele é bem parecido com o do snes, mas como eu respeito gamers da sony não fico chamando ele assim, então por favor, não falem CONTROLE TABLET)

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:53