Caramba. E eu ignorei este tópico por 3 dias pensando que era tópico de aniversário. Bom, de fato, é algo inesperado. Sonic não gera lá tanto dinheiro, mas vendo que o Wii U tá do jeito que tá em relação à concorrência (sendo um loser), acho que isso tudo foi uma boa jogada da Nintendo.
+24
Hamburger
Alejandro_
ari789
x0exe
Robert Prado
skybite
LOCATELLi
EduFanaia
Tiburcio
Healingsong
Hirohyto
SpecialAgentZ
Pires
Fujoxas
murilofd
justiceiro
Felipe JJ
Argos
Angel Kenede
jef1208
Linkzx
Jamian
Qdiz
bruno.martins.18659
28 participantes
{BOMBA}A partir de hoje o Sonic é exclusivo da Nintendo
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
TheFate- Veterano Nv.28
Que cuidados, amiguinho? Sonic é da Sega, não da Nintendo.Hirohyto escreveu:Sonic sob os cuidados da Nintendo só tem a melhorar.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
Se isso é verdade então o Sonic poderia estar no próximo Smash Bros humm
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
Lukepaz acho q ele quis se referir ao "brothizismo" "friendiszismo".TheFate escreveu:Que cuidados, amiguinho? Sonic é da Sega, não da Nintendo.Hirohyto escreveu:Sonic sob os cuidados da Nintendo só tem a melhorar.
não que o Sônique seja de fato, da Nintendo.
TheFate- Veterano Nv.28
Cara, não aconteceu absolutamente nada, apenas um contrato para três games. A Nintendo não deve estar nem observando o desenvolvimento do jogo ou algo do tipo, apenas tendo previsões de lançamento e informações para liberar como QUALQUER OUTRO FODENDO JOGO. No máximo os que tem Mario a Nintendo pode dar pitaco e mexer algumas coisas, porém o Sonic Lost Worlds é da Sega e não tem absolutamente nada a ver com a Nintendo. É como a Sony meter o dedo em FFs exclusivos para PlayStation, algo que, até onde sei, nunca aconteceu.AlexOk escreveu:Lukepaz acho q ele quis se referir ao "brothizismo" "friendiszismo".TheFate escreveu:Que cuidados, amiguinho? Sonic é da Sega, não da Nintendo.Hirohyto escreveu:Sonic sob os cuidados da Nintendo só tem a melhorar.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
TheFate escreveu:Cara, não aconteceu absolutamente nada, apenas um contrato para três games. A Nintendo não deve estar nem observando o desenvolvimento do jogo ou algo do tipo, apenas tendo previsões de lançamento e informações para liberar como QUALQUER OUTRO FODENDO JOGO. No máximo os que tem Mario a Nintendo pode dar pitaco e mexer algumas coisas, porém o Sonic Lost Worlds é da Sega e não tem absolutamente nada a ver com a Nintendo. É como a Sony meter o dedo em FFs exclusivos para PlayStation, algo que, até onde sei, nunca aconteceu.AlexOk escreveu:Lukepaz acho q ele quis se referir ao "brothizismo" "friendiszismo".TheFate escreveu:Que cuidados, amiguinho? Sonic é da Sega, não da Nintendo.Hirohyto escreveu:Sonic sob os cuidados da Nintendo só tem a melhorar.
por isso as expressões, as empresas ficaram aliadas, amigadas, sega sempre ficou na friendzone da nintendo, agora ela conseguiu uma amizade mais séria.
lukepaz
skybite- Veterano Nv.MÁX
acho que algum ADM deveria fechar esse tópico:
- o próprio nome do tópico não condiz com a realidade.
- tópico duplicado.
- os comentários são maioria FLAMMERs SONYStas quase xingando outros usuarios por o sonic não foi vendido p/ nintendo.
lucas fernando- Membro Nv.30
**sonho gamer realizado**
lucas fernando- Membro Nv.30
oshe mas ele ja saiu no ssbb? wft poderia?RicardoGuedes escreveu:Se isso é verdade então o Sonic poderia estar no próximo Smash Bros humm
» [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U
» Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo
» Rumor: informações do terceiro jogo exclusivo do Sonic na Nintendo
» Terceiro jogo Sonic exclusivo para a Nintendo não virá em 2013;
» Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony
» Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo
» Rumor: informações do terceiro jogo exclusivo do Sonic na Nintendo
» Terceiro jogo Sonic exclusivo para a Nintendo não virá em 2013;
» Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya