+83
RiderBlack
Balanakuya
NPower
Tucano
MatheusLinsP
tiolu
x0xmateusx0x
Nayru
johnatan sv
Mihawk
ERROR
Kleber Romeu
pvfreak
seymour-hero
@bolacha1337
skybite
Crono
paulokyurem
Earth121221
joaopedrolang
Shiny
Killer Bread
leolang
Chazzy
LOCATELLi
Monagma
Abomineve Homem das Naves
Hentz
Qdiz
Yagosbl
YamiEx
diegoedson.santos
~ Fight
baka.san
HickTroll
Maverick Hunter
x0exe
Sakuraba
ReeMolga
thi-bone
vaati
lasrio
danilo1112
Yakusa
Fujoxas
DTSN
Nyails
The Minish
resh
ZoruaLink
Herbizarre
Xicrets
Leonardo Karbage
leafeon
magomid
REDpkmn
Ert!
JonathanAlis
ari789
IfUSeekLeo
lucjapa
Furry Heterophobia
Felipe JJ
Ggio
Victor S@nji
Rod-Spidey
Paulo Yamato
Rodrigo stark
Thayllan
Schweppes
Angel Kenede
mustacheman
viniss
Marcio1000
nexard
redsalve
blordello
Yago Aloisio
Archie
Hirohyto
XxTOMxX
RicardoGuedes
MrC
87 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº931
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Fico 10 minutos fora para tomar banho e já me enchem com novidades?! Caraiba GameFreak. Tá com tudo hoje não?
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº932
Thayllan escreveu:Mais alguém aqui está gostando de todos os novos pokémons revelados? Até agora não achei nenhum feio. o.O
Sim, eu tbm tô gostando. Num curti o Froakie num primeiro momento, mas agora já me acostumei a ele ^^ E de todos os outros revelados, também achei bem legais, destaque para Pancham e Yveltal, e até o novo dragão Noivern, gostei bastante.
Sobre o novo tipo, tava na nossa cara o tempo todo e os boatos se mostraram corretos ~ só espero que o boato do tipo 'Echo', que não faz sentido algum, continue como rumor e não se confirme. O jogo tá lindão, mal vejo a hora de por minhas mãos nele!! =D
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº933
Até agora tudo indica que a evolução do Fletchling não terá Fire nos tipos, a coisa azul é Water e aquele cavalo marinho é Poison.
Na tradução da fala alemã daquela personagem seria "Você quer batalhar comigo no céu?".
Na tradução da fala alemã daquela personagem seria "Você quer batalhar comigo no céu?".
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº934
Que porcaria é essa que a garota tá falando ? e.e
Parece que está bêbada ou está engasgada, ahuashuahua
E só eu acho que a imagem desse crustáceo está parecendo um sprite?
E eu não consigo entender isso de quatro houndoures, e a grama tá meio que com uma cor única e forte, onde será que está acontecendo isso? Porque eu não estou vendo campo de batalha nenhum ai.
E só eu acho que a imagem desse crustáceo está parecendo um sprite?
E eu não consigo entender isso de quatro houndoures, e a grama tá meio que com uma cor única e forte, onde será que está acontecendo isso? Porque eu não estou vendo campo de batalha nenhum ai.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº935
Eu acho que é alemão pelo que estão falando agora a tradução nem sei se é verdadeira pq não entendo essa lingua mais tem alguma coisa a ver com batalhar no ceu.REDpkmn escreveu:Que porcaria é essa que a garota tá falando ? e.e
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº936
Aqui tá melhor:REDpkmn escreveu:E só eu acho que a imagem desse crustáceo está parecendo um sprite?
Tá com cara de minigame =SREDpkmn escreveu:E eu não consigo entender isso de quatro houndoures, e a grama tá meio que com uma cor única e forte, onde será que está acontecendo isso? Porque eu não estou vendo campo de batalha nenhum ai
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº937
É a alemão o que ela tá falando. O cara da Pokébeach que tirou as fotos disse que o jogo inteiro (que foi mostrado nesse recente trailer pra eles) tava em inglês, mas nessa parte é alemão, logo pode ser algo online com outros jogadores (azideia minha -q).
Também não entendi a dos Houndour. Me aparece MUITO com mini-game.
Também não entendi a dos Houndour. Me aparece MUITO com mini-game.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº938
Então gente, o que acharam dessa teoria?
Eu achei bem pensada e realmente analisando eles possuem leves semelhanças, além de que seria algo similar ao que ouve com Zubat no passado e até com Togepi se considerar pela segunda forma com felicidade para depois mais outra.
Balanakuya- Veterano Nv.24
- Mensagem nº939
eu fui no google tradutor e deu isso: ''você saborear em uma batalha contra o céu me'' '-'
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº940
Seria legal mais ele iria perder a caracteristica principal por virar dragão ,a menos que seja uma evo digamos assim dividida ,mais prefiro que seja um poke novo sem relação com os antigos.Angel Kenede escreveu:Então gente, o que acharam dessa teoria?
Eu achei bem pensada e realmente analisando eles possuem leves semelhanças, além de que seria algo similar ao que ouve com Zubat no passado e até com Togepi se considerar pela segunda forma com felicidade para depois mais outra.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº941
véi na boa, aquele cavalo marinho é mt feio
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº942
Angel Kenede escreveu:Então gente, o que acharam dessa teoria?
Realmente se parecem, mas o Noivern já é do tipo Dragão, que foi inspirado no Wyvern ( possivelmente ), e também acho que ele não deve possuir linha evolutiva. Não sei, talvez ele possua, mas tá com cara daqueles Pokémons que não evoluem, ele já deve ser forte demais.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº943
realmente o wivern parece n ter linha evolutiva, o copro dele ja está completo e crescido, e ele nunca vai evoluir do swoobat, saiam dessa
só mostraram imagens dos novos pokémons ou tem trailer?
só mostraram imagens dos novos pokémons ou tem trailer?
Ggio- Membro Nv.7
- Mensagem nº944
to curtindo demais os novos pokes, dificilmente pegarei o froakie pois aquele cavalo marinho (sweper agua e veneno imagina) e/ou o crustáceo promete.
sobre a teoria do dragão ser evolução dos morcegos da quinta eu duvido só por questão de tipo mesmo (fly/psy evolui para dragon/dark?)
No site oficial ja divulgaram o nome da pré evo da borboleta, esta logo abaixo da artwork ("Depois de evoluir a partir do Spewpa, Vivillon ganha umas asas maravilhosas.")
sobre a teoria do dragão ser evolução dos morcegos da quinta eu duvido só por questão de tipo mesmo (fly/psy evolui para dragon/dark?)
No site oficial ja divulgaram o nome da pré evo da borboleta, esta logo abaixo da artwork ("Depois de evoluir a partir do Spewpa, Vivillon ganha umas asas maravilhosas.")
Convidad- Convidado
- Mensagem nº945
Realmente nao teve nenhum Pokémon feio até agora só aquele cavalo marinho novo.
E vai ter Pokémon Direct hoje né ?
E vai ter Pokémon Direct hoje né ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya