Ou seja, além de ser mais rápido e prático, também é mais barato.
E se o console der pau? Simples, retire o cartão SD que o jogo estava armazenado, ou você acha que um jogo vai caber na memória interna? Não pokemon...
Pelo jeito vc nunca comprou mídia digital no 3ds né o jogo fica atrelado ao sistema nao adianta vc trocar o cartão SD e colocar em outro 3ds, teria que usar a transferência de dados de um 3ds pro outro e mesmo assim só pode fazer isso uma vez, se você pegar e copiar ou colocar um cartão SD de um 3ds pra por em outro ele não vai funcionar!danilo1112 escreveu:Na play asia ta R$86 já na e-shop americana, deve estar pelos $35.90, uns R$70.
E se o console der pau? Simples, retire o cartão SD que o jogo estava armazenado, ou você acha que um jogo vai caber na memória interna? Não pokemon...
Rod-Spidey escreveu:Pelo jeito vc nunca comprou mídia digital no 3ds né o jogo fica atrelado ao sistema nao adianta vc trocar o cartão SD e colocar em outro 3ds, teria que usar a transferência de dados de um 3ds pro outro e mesmo assim só pode fazer isso uma vez, se você pegar e copiar ou colocar um cartão SD de um 3ds pra por em outro ele não vai funcionar!danilo1112 escreveu:Na play asia ta R$86 já na e-shop americana, deve estar pelos $35.90, uns R$70.
Lá eu nunca comprei em pré-venda, vou esperar quando estiver há uma semana de lançar ai eu compro o XY, e isso se tiver algum evento wi-fi no lançamento, ano passado eu perdi o Genesect por causa de dois dias o Black2 foi o único jogo que eu comprei lá e atrasou na hora do correio Chinês enviar pro Brasil (era feriado lá)diegoedson.santos escreveu:Alguém já comprou jogo no play-asia (pré-venda)?
Meu Fire Emblem foi na pré-venda de lá. Por que a pergunta?diegoedson.santos escreveu:Alguém já comprou jogo no play-asia (pré-venda)?
REDpkmn escreveu:Eu só não quero ver os Pokés afundando no chão como nos games anteriores. Como já está tudo em 3D, os gráficos lindos assim, já pensou como ficaria sem graça ?
Sakuraba escreveu:REDpkmn escreveu:Eu só não quero ver os Pokés afundando no chão como nos games anteriores. Como já está tudo em 3D, os gráficos lindos assim, já pensou como ficaria sem graça ?
Seria broxa. Legal seria se fosse como nos de console de mesa, quando eles desmaiam.
REDpkmn escreveu:Sakuraba escreveu:REDpkmn escreveu:Eu só não quero ver os Pokés afundando no chão como nos games anteriores. Como já está tudo em 3D, os gráficos lindos assim, já pensou como ficaria sem graça ?
Seria broxa. Legal seria se fosse como nos de console de mesa, quando eles desmaiam.
Como Pokémon Battle Revolution, né?
Ai sim, ficaria legal.
Sakuraba escreveu:REDpkmn escreveu:Sakuraba escreveu:REDpkmn escreveu:Eu só não quero ver os Pokés afundando no chão como nos games anteriores. Como já está tudo em 3D, os gráficos lindos assim, já pensou como ficaria sem graça ?
Ai sim, ficaria legal.
Exatamente. Mas eu não espero nada menos da Game Freak. Depois de Pokemon MD: GtI, ela aprendeu como lidar com polígonos.
E também fico imaginando como será a introdução contra Gym Leaders, Elite 4 e, principalmente, o Chmapion, pois a de Black2/White2 foi incrível.
Teremos ataques epilépticos com os Gym Leaders, Personagens Especiais, e Champion.REDpkmn escreveu:Sakuraba escreveu:REDpkmn escreveu:Sakuraba escreveu:REDpkmn escreveu:Eu só não quero ver os Pokés afundando no chão como nos games anteriores. Como já está tudo em 3D, os gráficos lindos assim, já pensou como ficaria sem graça ?
Ai sim, ficaria legal.
Exatamente. Mas eu não espero nada menos da Game Freak. Depois de Pokemon MD: GtI, ela aprendeu como lidar com polígonos.
E também fico imaginando como será a introdução contra Gym Leaders, Elite 4 e, principalmente, o Chmapion, pois a de Black2/White2 foi incrível.
Introdução? Como o movimento que o personagem fazia ao começar uma batalha:
Ou os ' Vs. Sprites ' que apareciam?
Porque já vimos que isso é o que acontece quando somos desafiados por trainers simples, como essa Lass, trainer comum de rota,
e os Gym Leaders, Personagens Especiais, e Champion então ?
nossa, pokémons afundando no chão com naquele campo de batalha lindo seria broxante demaisREDpkmn escreveu:Eu só não quero ver os Pokés afundando no chão como nos games anteriores. Como já está tudo em 3D, os gráficos lindos assim, já pensou como ficaria sem graça ?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya