Juro que fiquei meia hora tentando entender o seu comentário...Yagosbl escreveu:19 e 30
Depois de algumas horas percebo que se trata de uma localização no tempo huehue.
Juro que fiquei meia hora tentando entender o seu comentário...Yagosbl escreveu:19 e 30
to contigo cara, to botando fé no smash sim mas com certeza vão deixar o melhor pro final e n vou aguentar aquelas japoneizices até laYakusa escreveu:Snif, as pessoas devem me achar que sou analfabeto, tipo algum poser do game Yakuza, aí me chamam por esse nome. Pelamordearceus, é Yakusa
Brincaderas à parte, acho que nem vou assistir ao Smash, vou esperar vocês me dizerem algo pois não aguento aquele programa e também não quero perder meu tempo caso nada apareça. E provavelmente, eles deixariam pro final o melhor /ou n
HickTroll escreveu:Só eu que to botando fé no SMASH?
Man essa imagem é tão fake quanto nota de 3 halls...danilo1112 escreveu:Melhor jogo pra mim foi HG/SS, por isso amo tanto a gen2.
Quem saiba, com o Remake de Emerald, eu passe a gostar da Gen3.
Não importa de HG/SS é em Johto, são jogos da quarta geração então era pra você amar a quarta geração.
danilo1112 escreveu:Ahh, é mesmo? Porque? Quarta geração significa D/P/Pt, não abrange remakes AO MEU VER, quando eu falo Gen2 eu to falando do jogo e seu Remake, imagina se eu falasse eu amo a Gen3, a pessoa ia pensar que gosto dos jogos R/S/E e não FireRed e LeafGreen.
danilo1112 escreveu:HickTroll escreveu:Só eu que to botando fé no SMASH?
Man essa imagem é tão fake quanto nota de 3 halls...danilo1112 escreveu:Melhor jogo pra mim foi HG/SS, por isso amo tanto a gen2.
Quem saiba, com o Remake de Emerald, eu passe a gostar da Gen3.
Não importa de HG/SS é em Johto, são jogos da quarta geração então era pra você amar a quarta geração.
Ahh, é mesmo? Porque? Quarta geração significa D/P/Pt, não abrange remakes AO MEU VER, quando eu falo Gen2 eu to falando do jogo e seu Remake, imagina se eu falasse eu amo a Gen3, a pessoa ia pensar que gosto dos jogos R/S/E e não FireRed e LeafGreen.
esse pokémon novo na sua foto me lembra à lindinha naquele episódio que ela vira um cachorro...danilo1112 escreveu:Esse povo que não entende o sentido de "Ao meu ver".
Jogar Crystal ou HG/SS, não tem muita diferença na história, por isso se chama Remake.
E NÃO eu não falaria que gosto da quarta geração só por causa dos Remakes, onde já se viu eu dizer que gosto de uma geração só por causa de remakes, se fosse assim eu amaria a terceira geração, sentimento que nunca ocorrerá por mim sobre os jogos R/S/E, e não, a maioria não pensa em FR/LG quando falamos de terceira gen, alguns até se esquecem da sua existência.
Vc ainda está surpreso?YamiEx escreveu:Ridículo. Estão mostrando no pokémon smash as mesmas informações reveladas durante a semana -.-'
Herbizarre escreveu:Vc ainda está surpreso?YamiEx escreveu:Ridículo. Estão mostrando no pokémon smash as mesmas informações reveladas durante a semana -.-'
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya