Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
RiderBlack
Balanakuya
NPower
Tucano
MatheusLinsP
tiolu
x0xmateusx0x
Nayru
johnatan sv
Mihawk
ERROR
Kleber Romeu
pvfreak
seymour-hero
@bolacha1337
skybite
Crono
paulokyurem
Earth121221
joaopedrolang
Shiny
Killer Bread
leolang
Chazzy
LOCATELLi
Monagma
Abomineve Homem das Naves
Hentz
Qdiz
Yagosbl
YamiEx
diegoedson.santos
~ Fight
baka.san
HickTroll
Maverick Hunter
x0exe
Sakuraba
ReeMolga
thi-bone
vaati
lasrio
danilo1112
Yakusa
Fujoxas
DTSN
Nyails
The Minish
resh
ZoruaLink
Herbizarre
Xicrets
Leonardo Karbage
leafeon
magomid
REDpkmn
Ert!
JonathanAlis
ari789
IfUSeekLeo
lucjapa
Furry Heterophobia
Felipe JJ
Ggio
Victor S@nji
Rod-Spidey
Paulo Yamato
Rodrigo stark
Thayllan
Schweppes
Angel Kenede
mustacheman
viniss
Marcio1000
nexard
redsalve
blordello
Yago Aloisio
Archie
Hirohyto
XxTOMxX
RicardoGuedes
MrC
87 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por ReeMolga Sáb 18 maio 2013, 15:26

Quediz escreveu:me desculpe desviar do topico mas:
    Eu não sei porq a maioria axa os pokemons da 3° geração são ruim se os da 5° São Ridiculos, Trubish, é um pokemon lixo nos 2 sentidos, um Pokemon Casquinha de sorvete oO' , Gurdur e conqueldur, 2 pokemon feios, xeio de nervos pelo corpo e q seguram objetos usado em contruções, me fala, esses são vezes e vezes mais estranhos e feios q os da 3/ gen

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 29 PokemonHatersGonnaHate

Pra mim: Gen 5 > Gen 4 > Gen 3> Gen 2 > Gen 1
    Curiosamente, nesta ordem. O.o
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

Mensagem por danilo1112 Sáb 18 maio 2013, 16:12

Melhor jogo pra mim foi HG/SS, por isso amo tanto a gen2.

Quem saiba, com o Remake de Emerald, eu passe a gostar da Gen3.
    DTSN
    DTSN
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 56

Mensagem por DTSN Sáb 18 maio 2013, 16:16

Saíram mais rumores no PokéBeach. http://pokebeach.com/2013/05/last-of-the-pokemon-x-y-insider-information

Segundo o adm do site (que assina lá como Water Pokémon Master), isso é o restante dos rumores que ele tinha conhecimento, das mesmas fontes que lhe passaram informações anteriores - sendo que algumas se confirmaram, como o fato dele ter postado os nomes em inglês de Helioptile e cia. um dia antes da revelação oficial...

De toda maneira, ele mesmo pede para analisar esses rumores com "cuidado", até que todas essas infos ou parte delas sejam confirmadas, ou não.

Lá vai, em inglês no quote abaixo:

- Pancham evolves into Pangoro in the early level 30s. In order to evolve Pancham into Pangoro, you need to have one other Dark-type Pokemon in your party. Pangoro's type is Fighting/Dark.
    - A Pokemon named Inkay evolves into Malimar. To evolve it, you have to hold your 3DS upside-down when it levels up (the 3DS has an accelerometer and gyroscope, so it can detect that). Malimar's type is Dark/Psychic.
    - A Psychic-type Pokemon named Espurr (ESP + purr) evolves into Meowstick (Meow + mystic?). (Sounds like Psychic-type cats. Meowstick's name sounds too similar to Meowth to me though.)
    - Like in B/W you have two rivals - one is friendly and the other is competitive. Your rival that is more friendly gives you his/her fully evolved starter Pokemon after you beat the game.
    - Another professor named Sycamore gives you either Bulbasaur, Charmander, or Squirtle.
    - Even though it shows the player riding on a Gogoat in the new trailer, players can't ride on their own Pokemon. What was shown is just an alternate way of getting around Lumiose City and it only works with Gogoat.
    - HMs still exist but there's a lot less of them.
    - Players will be able to see their Pokemon's EVs (probably through the same in-game facility mentioned in the other post).
    - A new move, Belch, is a Poison-type attack that has a base power of 120. The user must consume a held Berry to perform it.
    - Draining Kiss is a Fairy-type attack that heals the user for the same amount of damage performed. It has a base power of 60.
    - If the previously revealed forme of Mewtwo can be said to look roughly similar to Mewtwo's original design, the second supposed form of Mewtwo can be said to look roughly/vaguely similar to Mew's design.
    - In case you missed our correction the other day, the Starters' final evolutions are Fire/Psychic, Grass/Dark, and Water/Fighting.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Sáb 18 maio 2013, 17:06

Hm, será mesmo que Froakie vai virar um Sapo Ninja badass? Very Happy

Parece mesmo que estão investindo em mudanças, assim que eu gosto (gosto só pra positiva, bls? abs -qq). Ai dels, ainda sonho em poder jogar junto com uma pessoa pelo mapa mesmo, sendo local ou online.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sáb 18 maio 2013, 17:21

se os rumores desse cara se confirmarem n vou reclamar n, pra mim o jogo vai tar ótimo, mas aquele metodo de evolução de "inkar" é mt estranho n gostei n
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Sáb 18 maio 2013, 17:23

Yakusa escreveu:Hm, será mesmo que Froakie vai virar um Sapo Ninja badass? Very Happy

Parece mesmo que estão investindo em mudanças, assim que eu gosto (gosto só pra positiva, bls? abs -qq). Ai dels, ainda sonho em poder jogar junto com uma pessoa pelo mapa mesmo, sendo local ou online.

Acho improvável que façam um modo online que permita 2 players jogarem no mesmo mapa, já imaginou você andando por ai e precisa entrar no Centro Pokémon para curar seus pokés e um player bloqueia a entrada. Laughing
    leafeon
    leafeon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

Mensagem por leafeon Sáb 18 maio 2013, 17:30

- Pancham evolves into Pangoro in the early level 30s. In order to evolve Pancham into Pangoro, you need to have one other Dark-type Pokemon in your party. Pangoro's type is Fighting/Dark.
    - A Pokemon named Inkay evolves into Malimar. To evolve it, you have to hold your 3DS upside-down when it levels up (the 3DS has an accelerometer and gyroscope, so it can detect that). Malimar's type is Dark/Psychic.
    - A Psychic-type Pokemon named Espurr (ESP + purr) evolves into Meowstick (Meow + mystic?). (Sounds like Psychic-type cats. Meowstick's name sounds too similar to Meowth to me though.)
    - Like in B/W you have two rivals - one is friendly and the other is competitive. Your rival that is more friendly gives you his/her fully evolved starter Pokemon after you beat the game.
    - Another professor named Sycamore gives you either Bulbasaur, Charmander, or Squirtle.
    - Even though it shows the player riding on a Gogoat in the new trailer, players can't ride on their own Pokemon. What was shown is just an alternate way of getting around Lumiose City and it only works with Gogoat.
    - HMs still exist but there's a lot less of them.
    - Players will be able to see their Pokemon's EVs (probably through the same in-game facility mentioned in the other post).
    - A new move, Belch, is a Poison-type attack that has a base power of 120. The user must consume a held Berry to perform it.
    - Draining Kiss is a Fairy-type attack that heals the user for the same amount of damage performed. It has a base power of 60.
    - If the previously revealed forme of Mewtwo can be said to look roughly similar to Mewtwo's original design, the second supposed form of Mewtwo can be said to look roughly/vaguely similar to Mew's design.
    - In case you missed our correction the other day, the Starters' final evolutions are Fire/Psychic, Grass/Dark, and Water/Fighting.

juntando esse rumor com os outros que já foram postados , é quase certeza que essa imagem é realmente verdadeira :guino:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 29 944652_511536682243865_2129075175_n

os detalhes das evoluções batem completamente com as notícias.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sáb 18 maio 2013, 17:36

se a imagem for real e continuar desse jeito então o pokémon mais idiota(chespin) vai virar o mais foda e o melhor(fennekin) vai virar o pior, mas as segundas evoluções quase sempre são horriveis charmeleon, wartortle, croconaw, combusken, marshtomp, prinplup, grotle, pignite, dewott, mas todos viraram ótimos pokémon, com excessão de empoleom e emboar na minha opinião

Última edição por resh em Sáb 18 maio 2013, 17:39, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yakusa Sáb 18 maio 2013, 17:38

Espera, mas não era ele que tinha assinado o contrato de fidelidade com a GF, em não passar mais quaisquer informações para os fãs?

Cara, dboa, mas acho que em breve a PokéBeach estará fechando as portas.

-x-

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 29 165494_572670559444336_320481965_n

Falaram que vai sair um gameplay do Xerneas hoje no Smash...

Última edição por Yakusa em Sáb 18 maio 2013, 17:39, editado 1 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sáb 18 maio 2013, 17:38

resh escreveu:se a imagem for real e continuar desse jeito então o pokémon mais idiota(chespin) vai virar o mais foda e o melhor(fennekin) vai virar o pior, mas as segundas evoluções quase sempre são horriveis charmeleon, wartortle, croconaw, combusken, marshtomp, prinplup, grotle, pignite, dewott
    Pode crer se as evos do chespin for assim ele deve virar o batman kkk,que charmeleon feio never rsrs.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Sáb 18 maio 2013, 17:42

Yakusa escreveu:Espera, mas não era ele que tinha assinado o contrato de fidelidade com a GF, em não passar mais quaisquer informações para os fãs?

-x-

Essa imagem reforçou minha duvida entre X ou Y
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Posts Posts : 182

Mensagem por danilo1112 Sáb 18 maio 2013, 17:43

Yakusa isso daí foi uma brincadeira feita no fórum da pokeevo e utilizaram essa imagem pra dizer que talvez teria, mas é claro que não vai ter.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Sáb 18 maio 2013, 17:45

Yakusa escreveu:Espera, mas não era ele que tinha assinado o contrato de fidelidade com a GF, em não passar mais quaisquer informações para os fãs?

-x-

Tá estranho isso aí!!! >.>

Aneim! É só falar de segunda forma do Mewtwo que eu fico um pé atrás. Não gostei nem da primeira.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yakusa Sáb 18 maio 2013, 17:46

danilo1112 escreveu:Yakusa isso daí foi uma brincadeira feita no fórum da pokeevo e utilizaram essa imagem pra dizer que talvez teria, mas é claro que não vai ter.

Hmm, entendi, tinha visto num fórum aí que nem lembro o nome HEUAHEU. como não tinha visto a imagem, achei que teria alguma chance. No mais, ainda bem, aquele background deve ser de alguma parte do Poké BW, sei lá Ç-Ç
    leafeon
    leafeon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

Mensagem por leafeon Sáb 18 maio 2013, 17:52

resh escreveu:se a imagem for real e continuar desse jeito então o pokémon mais idiota(chespin) vai virar o mais foda e o melhor(fennekin) vai virar o pior, mas as segundas evoluções quase sempre são horriveis charmeleon, wartortle, croconaw, combusken, marshtomp, prinplup, grotle, pignite, dewott, mas todos viraram ótimos pokémon, com excessão de empoleom e emboar na minha opinião

também achei a do chespin muuito foda! já o fennekin eu só não gostei dessa careta ( talvez não fique fazendo essa cara de mau todo momento) pq o desenho dele ta muito bom.... sério que vc acha o wartortle feio ? eu acho ele um dos mais lindos que existem

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:42