Sempre quis isso, na verdade algumas vezes o nosso rival tem uma aparencia mais foda que a nossa tipo Gary,N e talz,pena que é tão improvavel.baka.san escreveu:acho q o seria legal tbm... e se desse pra escolhe entre 2 tipos de personagens...
tipo...
um seria vilao...
o outro mocinho....
dai quem vc escolhe prevaleceria e tal....
pode escolhe o N... ou algum outro "rival"...
+83
RiderBlack
Balanakuya
NPower
Tucano
MatheusLinsP
tiolu
x0xmateusx0x
Nayru
johnatan sv
Mihawk
ERROR
Kleber Romeu
pvfreak
seymour-hero
@bolacha1337
skybite
Crono
paulokyurem
Earth121221
joaopedrolang
Shiny
Killer Bread
leolang
Chazzy
LOCATELLi
Monagma
Abomineve Homem das Naves
Hentz
Qdiz
Yagosbl
YamiEx
diegoedson.santos
~ Fight
baka.san
HickTroll
Maverick Hunter
x0exe
Sakuraba
ReeMolga
thi-bone
vaati
lasrio
danilo1112
Yakusa
Fujoxas
DTSN
Nyails
The Minish
resh
ZoruaLink
Herbizarre
Xicrets
Leonardo Karbage
leafeon
magomid
REDpkmn
Ert!
JonathanAlis
ari789
IfUSeekLeo
lucjapa
Furry Heterophobia
Felipe JJ
Ggio
Victor S@nji
Rod-Spidey
Paulo Yamato
Rodrigo stark
Thayllan
Schweppes
Angel Kenede
mustacheman
viniss
Marcio1000
nexard
redsalve
blordello
Yago Aloisio
Archie
Hirohyto
XxTOMxX
RicardoGuedes
MrC
87 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº346
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Muito Legal se nossa mãe no jogo fosse fodona e talz...mas vcs não estao viajando muito não??
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº347
É mesmo... quem quer ser o Ash?!? Ele só toma no botão po!!!
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº348
Fórum do Bulbagarden escreveu:"-He is being misleading with what he terms "dual-type attacks." There are around twenty new attacks that are listed as one type and calculate damage using another. One is "Acro Smash," a Fighting-type move that does Flying-type damage, and another is "Frost Drill," a Ground-type move that does Ice-type damage."
O que vocês acham desse rumor?
Golpes de um certo tipo mas que causam dano baseado num segundo... Eu acho um tanto quanto estranho =s
danilo1112- Membro Nv.16
- Mensagem nº349
Abomineve Homem das Naves escreveu:Fórum do Bulbagarden escreveu:"-He is being misleading with what he terms "dual-type attacks." There are around twenty new attacks that are listed as one type and calculate damage using another. One is "Acro Smash," a Fighting-type move that does Flying-type damage, and another is "Frost Drill," a Ground-type move that does Ice-type damage."
Golpes de um certo tipo mas que causam dano baseado num segundo... Eu acho um tanto quanto estranho =s
Tipo Um Dragon Punch, O Type é Dragon, Só Que O Dano é Fighting? Então Pra Que O Type Ser Dragon?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº350
STABdanilo1112 escreveu:Abomineve Homem das Naves escreveu:Fórum do Bulbagarden escreveu:"-He is being misleading with what he terms "dual-type attacks." There are around twenty new attacks that are listed as one type and calculate damage using another. One is "Acro Smash," a Fighting-type move that does Flying-type damage, and another is "Frost Drill," a Ground-type move that does Ice-type damage."
Tipo Um Dragon Punch, O Type é Dragon, Só Que O Dano é Fighting? Então Pra Que O Type Ser Dragon?
Mas concordo, essa idéia é completamente tosca, iria fazer pokemon ser um Jogo completamente Confuso e Apelão
danilo1112- Membro Nv.16
- Mensagem nº351
Stab? O Dano Não Iria Ser Fighting? Então Pra Que O Dragon, Meio Tosco Mesmo.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº352
O dano ia ser Fighting, mas normalmente usado por dragões, Aumentando o ataque por 50% pelo Stab mas sendo Super effective contra Gelo, Pedra e Metálico.danilo1112 escreveu: Stab? O Dano Não Iria Ser Fighting? Então Pra Que O Dragon, Meio Tosco Mesmo.
lucjapa- Membro Nv.34
- Mensagem nº353
H.B.Pyro escreveu:O dano ia ser Fighting, mas normalmente usado por dragões, Aumentando o ataque por 50% pelo Stab mas sendo Super effective contra Gelo, Pedra e Metálico.danilo1112 escreveu: Stab? O Dano Não Iria Ser Fighting? Então Pra Que O Dragon, Meio Tosco Mesmo.
Até entendo isso mas isso seria super mega ultra tosco e completamente desnecessario afinal de uns tempos pra ca ta ficando cada vez mais dificil jogar pokemon (afinal tem todos aqueles numeros calculos nature hidden ability EV´s entre outros imagina ter um golpe e ter que ficar lembrndo que o dano seria calculado como se fosse outro tipo)
IfUSeekLeo- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº354
Eu estou bem animado com as novidades mais recentes, espero que o jogo seja realmente como imaginamos, ou melhor! Acho difícil ser algo RUIM com o material que a gente já tá sabendo que vai ter...
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº355
H.B.Pyro escreveu:O dano ia ser Fighting, mas normalmente usado por dragões, Aumentando o ataque por 50% pelo Stab mas sendo Super effective contra Gelo, Pedra e Metálico.danilo1112 escreveu: Stab? O Dano Não Iria Ser Fighting? Então Pra Que O Dragon, Meio Tosco Mesmo.
Ou seja, não faz sentido nenhum... :x
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº356
Tive que postas isso XD
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº357
-x-
Edit: Já viram esse vídeo? Se for verídico, pode haver a possibilidade de ser confirmado que Sylveon é Fighting Type. Espero que não T_T
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº358
Aqui não roda, mas desculpa, não tem como ele ser isso, foi mais uma ironia por ele ser tão gracioso de tal jeito que não poderia ser um tipo assim, será do tipo fada ou algo do tipo.Yakusa escreveu:
Edit: Já viram esse vídeo? Se for verídico, pode haver a possibilidade de ser confirmado que Sylveon é Fighting Type. Espero que não T_T
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº359
Hm, parece que amanhã no Smash haverá apenas o nome em inglês de cinco Pokémon e mais algumas coisas inúteis de acordo com um cara da PB.
Disse que a partir desse mês teremos muitas informações sobre os jogos até o lançamento, não será como nos últimos meses que demoraram séculos para divulgar algo em massa.
Disse que a partir desse mês teremos muitas informações sobre os jogos até o lançamento, não será como nos últimos meses que demoraram séculos para divulgar algo em massa.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº360
Logo nessa Gen que da pra customizar o personagem colocar a mãe fodona?? Acho que não.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya