Yagosbl escreveu:pelo que parece vão revelar um pokémon que ainda não foi revelado
Ah vá que vão revelar algo que ainda não foi revelado?
Yagosbl escreveu:pelo que parece vão revelar um pokémon que ainda não foi revelado
Yagosbl escreveu:PQP esse negócio de tipo fada tá enchendo o saco, beleza a chance de ter tipo novo é quase certa mas os caras ficam postando a mesma abobrinha desde que o tópico foi criado, tá enchendo o saco essas analises de nome de sylveon ter a ver com sylph, cara falando de light e os cara*** po**a dá um tempo
Abomineve Homem das Naves escreveu:Yagosbl escreveu:pelo que parece vão revelar um pokémon que ainda não foi revelado
danilo1112 escreveu:Abomineve Homem das Naves escreveu:Yagosbl escreveu:pelo que parece vão revelar um pokémon que ainda não foi revelado
O Smash é muito enrolão, creio que falarão dos novos pokes, ou por um milagre, do tipo do Sylveon.
Yakusa escreveu:
Indo caçar agora mais informações que passaram despercebidas em BW2 :guino:
Yakusa escreveu:Creio o seguinte, pessoal: Olhando bem as boxarts, acho que nelas mesmo devem estar falando o tipo de Xerneas e Yveltal.
Acho que Yveltal deve ser Dark/Fly, já Xerneas, se levar em consideração algum tipo ou tipos novos pode ser Light ou Fairy/Grass.
Sim, um dos ou uma combinação destes:Yakusa escreveu:Cara, cadê o povo pra discutir os assuntos? D:
-x-
Os tipos do Xerneas são um mistério, já do Yveltal estão praticamente na cara.
Espero que ele (Xerneas) não tenha Water no meio D:
Não sei porque mais este ataque me lembrou aquele grande cristal rosa em um rio no mapa :guino:,realmente não duvido de um novo tipo ºoº.danilo1112 escreveu:Xerneas: Psychic/Grass ou Fairy/Grass
Yveltal : Dark/Flying
THIS /\
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya