+23
Rudy Dash
Peixe e Fritas
Mairon W
Nayru
Epic Name Bro
Hiruki
Mario_64
Wolflink
Rafinhablo0
Dimitri
Victor S@nji
lucas fernando
Snow Ball
RicardoGuedes
nexard
Ulquiorra - Sama
skybite
pablogramazio
Angel Kenede
Guto V.A
Siryudrg
MurifoX
Deejay!
27 participantes
Games Obscuros
pablogramazio- Membro Nv.6
- Mensagem nº16
Re: Games Obscuros
Pessoal, "jogo obscuro" não é por ser assustador, é por ser desconhecido.
lucas fernando- Membro Nv.30
- Mensagem nº17
agr eu entendipablogramazio escreveu:Pessoal, "jogo obscuro" não é por ser assustador, é por ser desconhecido.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº18
Duvido que alguém conheça esses:
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
RE0?Claro que todo mundo conhece,agora esses trem ae ninguem nunca viuVictor S@nji escreveu:Duvido que alguém conheça esses:
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº20
Alone in the dark de 3DO , esse jogo é o pai dos survival horror moderno
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
Caçar games obscuros é o meu passatempo favorito depois de joga-los.
- Spoiler:
---------
---------
---------
---------
-----------
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº23
Algumas pessoas devem conhecer o Conker's Bad Fur Day do N64, esse jogo é muito daora e no multiplayer com o IA eu sempre racho de ri.
E tem um fato diferente sobre esse jogo, um ano antes de ser lançado a Nintendo falou dele mas com um nome diferente, e na demo era muito mais alegre e infantil, dai no ano seguinte o jogo foi lançado com quase a mesma mecânica e mesmo jogador (esquilo Conker), mas a historia mudou, ao invés do jogo alegre ele conta a historia sobre como ele virou rei de um reino que ele odeia, e a única pessoa que ele amava morreu [foi morta por um Alien (os mesmos dos filmes Alien/sequencias e Aliens vs. Predador)].
No jogo tem algumas "menções" de coisas famosas, como o Alien que eu disse acima e uma parte estilo Matrix, que você invade um banco e você misteriosamente ganha o poder de desacelerar o tempo e disviar das balas (os filminhos são bem estilo Matrix)
E tem um fato diferente sobre esse jogo, um ano antes de ser lançado a Nintendo falou dele mas com um nome diferente, e na demo era muito mais alegre e infantil, dai no ano seguinte o jogo foi lançado com quase a mesma mecânica e mesmo jogador (esquilo Conker), mas a historia mudou, ao invés do jogo alegre ele conta a historia sobre como ele virou rei de um reino que ele odeia, e a única pessoa que ele amava morreu [foi morta por um Alien (os mesmos dos filmes Alien/sequencias e Aliens vs. Predador)].
No jogo tem algumas "menções" de coisas famosas, como o Alien que eu disse acima e uma parte estilo Matrix, que você invade um banco e você misteriosamente ganha o poder de desacelerar o tempo e disviar das balas (os filminhos são bem estilo Matrix)
pablogramazio- Membro Nv.6
- Mensagem nº24
Começaram a tirar jogos lá das profundezas do Acre agora! haha
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
Nesse vídeo o AVGN fala dos jogos obscuros do SNES:
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº27
Mystery House , o primeiro Survival Horror da história
Ace of Spades , um ótimo FPS disponível na Steam
Ace of Spades , um ótimo FPS disponível na Steam
Hiruki- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº28
Uniracers, do Super Nintendo:
Era um ótimo jogo, pena que quase ninguém conhece. Eu passava horas jogando esse jogo, descobrindo novas manobras e coisas do tipo. Era uma época bem divertida.
Era um ótimo jogo, pena que quase ninguém conhece. Eu passava horas jogando esse jogo, descobrindo novas manobras e coisas do tipo. Era uma época bem divertida.
Epic Name Bro- Membro Nv.2
- Mensagem nº29
Jogão lançado pra MSX do tio Kojima.A ambientação é envolvente e lembra em muitos aspectos o filme Blade Runner.Pra quem curte a temática cyberpunk,vai fundo.
Uma curiosidade interessante(e até meio macabra),era plano original do Kojima de envolver o disquete do jogo em uma substância química,que quando aquecida pelo calor interno do computador liberasse o cheiro característico de sangue.Obviamente,isso foi descartado na versão final.
Nayru- Veterano Nv.3
- Mensagem nº30
Lembro que gostava de jogar Another World. Quase ninguém sabia do que se tratava. Uniracers era outro, junto Com o Looney Tones Basket Ball, todos de SNES. O último tinha até dó de quem não o conhecia, tinha um ótimo multiplayer e também era mega-divertido. Só de dar tapas nos adversários para roubar a bola era uma comédia.
Demon's Crest foi o mais incrível e, se me recordo bem, foi o ultimo jogo que salvei no próprio SNES (não contando os que acabo jogando no emulador por não ter como estalar o SNES na hora). Realmente ótimo.
Demon's Crest foi o mais incrível e, se me recordo bem, foi o ultimo jogo que salvei no próprio SNES (não contando os que acabo jogando no emulador por não ter como estalar o SNES na hora). Realmente ótimo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya