Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Schweppes
Nan Gamer
Nightwalker
Q. Maxis
Technohunter2810
NewOzwaldo
Pedrock
Hoshi no Kirby
Wolflink
NateDamasca
14 participantes

    Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico!

    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico! Empty Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico!

    Mensagem por NateDamasca Qua 31 Ago 2016, 11:57

    Sabe aquele jogo muito bom que é mal conhecido ou já fez sucesso antigamente, mas ninguém lembra dele, que tal indicar ele para o pessoal aqui do fórum para conhecer e quem sabe conseguir algum fã dela por aqui!
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    Eu recomendo para todos a serie WarioLand, que é uma parodia oficial de SuperMario. O primeiro é meio vacaiadinho, mas ainda é muito bom, mas do Wario Land 2, OHHH BOYYY, eu confesso que gosto mais de WarioLand do que de alguns jogos do Mario. Podem falar tipo "Ahh, mas WarioLand é muito conhecido", mas cara, eu rararamente ouço falar dessa serie até mesmo na fanbase da Nintendo. Eu realmente desejo que essa serie seja conhecida!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico! Empty Re: Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico!

    Mensagem por Wolflink Qua 31 Ago 2016, 12:23

    Zelda e Mario. Quase não ouço ninguém falando  Laughing Laughing Laughing Laughing
    Espero que apareça alguns fãs aqui tbm que gostem dessas duas franquias maravilhosas. Laughing Laughing Laughing LaughingLaughing Laughing Laughing LaughingLaughing Laughing Laughing Laughing
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico! Empty Re: Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico!

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qua 31 Ago 2016, 12:50

    Uma franquia de jogos que eu acho bem obscura mesmo é uma chamada Pokémon. Alguém já ouviu falar? Parece cópia de Digimon, mas não é. Vão até lançar um novo jogo esse ano, se chama Pokémon Sun & Moon, ou algo do tipo.

    Falando sério, um jogo que eu acho um tanto quanto obscuro é Rhythm Tengoku, principalmente aqui no ocidente, já que o jogo foi lançado apenas no Japão, pro GBA.

    As continuações dele, Rhythm Heaven, RH Fever e o mais recente, RH Megamix são mais famosas, já que foram lançadas no ocidente, mas ainda acho que o primeiro jogo é meio desconhecido.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico! Empty Re: Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico!

    Mensagem por Pedrock Qua 31 Ago 2016, 12:53

    Wolflink escreveu:Zelda e Mario. Quase não ouço ninguém falando  Laughing Laughing Laughing Laughing
    Espero que apareça alguns fãs aqui tbm que gostem dessas duas franquias maravilhosas. Laughing Laughing Laughing LaughingLaughing Laughing Laughing LaughingLaughing Laughing Laughing Laughing
    Recomendo que joguem Ocarina of Time e Super Mario World. Dois dos jogos mais underrated dessas fanquias tão obscuras
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico! Empty Re: Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico!

    Mensagem por NewOzwaldo Qua 31 Ago 2016, 13:08

    A Platinum Games fez um jogo para Xbox 360 e PS3 chamado Vanquish.

    É um shooter em terceira pessoa e eu lembro de ficar sem ar jogando, de tanta bala voando pela tela. Realmente muito bom!!
    A sensação é de que o Sonic tomou Red Bull e foi ser o protagonista de um Gears of War no espaço haushauhsuahs

    Segue um gameplay:



    Acabei descobrindo que existe a possibilidade de sair para PC (segundo entrevista da Platinum em agosto de 2016).

    É isso! Abraços!
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico! Empty Re: Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico!

    Mensagem por Technohunter2810 Qua 31 Ago 2016, 13:28

    Sin and Punishment Star Successor é um bom jogo para Wii. Tem jogabilidade rápida e dificuldade difícil porém justa. É bem curto, mas deve ser fácil encontrá-lo por um pequeno preço hoje em dia(seja fisicamente ou na eShop do Wii U)
    Q. Maxis
    Q. Maxis
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 65

    Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico! Empty Re: Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico!

    Mensagem por Q. Maxis Qua 31 Ago 2016, 13:57

    O Secret of Mana do SNES tem uma continuação que só ficou no Japão e isso é muito triste pois é um rpg excelente, o Seiken Densetsu 3 (Secret of Mana 2), é um rpg ao nível de Chrono Trigger e Final Fantasy VI (e na minha opinião bem superior ao seu antecessor que é mais famosinho por aqui). O jogo possui 6 personagens principais mas vc precisa escolher apenas 3 para montar a sua party e dependendo dos personagens que você escolhe o final boss será diferente junto com a ultima dungeon do jogo. O sistema de batalhas é bem parecido com o do Secret of Mana e os bosses são intensos, o jogo possui gráficos extremamente lindos para snes e uma trilha sonora muito boa. Se você gostou de Chrono Trigger e de Secret Mana é obrigatório você jogar esse jogo.  

    Outro jogo que joguei e acho que não ficou muito conhecido pq ficou apenas no Japão foi Clock Tower para o SNES, é um jogo do tipo survival horror em que você controla uma órfã que foi adotada junto com outras três amigas por uma mulher dona de uma mansão e que na verdade é uma psicopata que quer sacrificar as meninas como oferenda para um dos seus filhos demoníacos. Para um jogo de super nintendo ele até que dá uns bons sustos e também te deixa meio ansioso quando você precisa fugir ou se esconder de um dos filhos da dona maluca pois e fica o jogo inteiro te perseguindo.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico! Empty Re: Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico!

    Mensagem por Nightwalker Qua 31 Ago 2016, 15:16

    Technohunter2810 escreveu:Sin and Punishment Star Successor é um bom jogo para Wii. Tem jogabilidade rápida e dificuldade difícil porém justa. É bem curto, mas deve ser fácil encontrá-lo por um pequeno preço hoje em dia(seja fisicamente ou na eShop do Wii U)

    De fato sin and punishment 2 é um jogo muito bom. Na verdade, é ele que me faz não se importar muito com a franquia star fox no gameplay clássico. No que tange a shooter on-rails, S&P 2 simplesmente tem tudo de melhor, adicione a isso aquela vibe cyberpunk bem desenvolvida e pronto, não da mais pra ir muito além nesse gênero.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico! Empty Re: Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico!

    Mensagem por Nan Gamer Qua 31 Ago 2016, 15:34

    Poxa tem várias, mas eu começaria indicando essas:

    Secret of Mana
    Phantasy Star
    Sonic Wings
    Goemon
    Bomberman
    Contra
    Enslaved
    Earthworm Jim
    Skyes of Arcadia
    Onimusha
    Okami
    The Last Story


    Enfim tem muitos outros, mas os primeiros que me vem a mente são esses.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico! Empty Re: Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico!

    Mensagem por Schweppes Qua 31 Ago 2016, 17:33

    Meme Run
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico! Empty Re: Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico!

    Mensagem por Wind Ice Qua 31 Ago 2016, 18:28

    Tatsunoko vs Capcom e The Last Blade 1 e 2
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico! Empty Re: Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico!

    Mensagem por Arthimura Qua 31 Ago 2016, 18:38

    Eu poderia ficar o dia inteiro escrevendo sobre franquias e jogos obscuros  Citrus von Schweppes
    Mas pra não fazer um walltext, vou falar só de uma série.


    Drakengard/NieR



    Indico a série Drakengard/NieR. Ela teve origem na época do PlayStation 2, foi desenvolvida pela Cavia (hoje em dia defunta) e publicada pela Square-Enix.
    O criador da série se chama Taro Yoko e é bastante excêntrico, costuma usar máscaras pra não mostrar o rosto em público e contam que ele teve um trauma na adolescência, que ao voltar do colégio com alguns colegas, um deles escorregou, bateu a cabeça e morreu instantaneamente. Ele disse que a cena foi horrível mas, vendo em retrospecto, um pouco engraçada. Acredito que esse evento contribuiu para uma visão niilistica da vida e reconhecimento da fragilidade e insignificância da vida humana.
    A série Drakengard tem influências de jogos musou e ambientação em um mundo de dark fantasy, e os jogos possuem como elementos comuns o protagonista possuir a companhia de um dragão, e os plots complexos com temas profundos. Já NieR não possui essa relação com dragões e o gameplay é de RPG, embora explore muitas ideias inéditas.


    Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico! 002


    Última edição por Arthimura em Qui 01 Set 2016, 09:23, editado 1 vez(es)
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico! Empty Re: Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico!

    Mensagem por Zinid Qua 31 Ago 2016, 19:10

    O jogo através do qual me apaixonei por video-games: Spellcaster (1989) para o Sega Master System.

    Houve uma continuação no Sega Genesis, que recebeu outro nome no ocidente: Mystic Defender...
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

    Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico! Empty Re: Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico!

    Mensagem por NathanBros Seg 05 Set 2016, 21:46

    Kid Chameleon, do Genesis/Mega Drive, excelente platformer.

    Conteúdo patrocinado


    Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico! Empty Re: Indique franquias ou jogos obscuros neste tópico!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:15