Novidade: Segunda geração só teve 6 pokemon Steel Type e 6 Dark Type.Thayllan escreveu:Pode terReeMolga escreveu:H.B.Pyro escreveu:Fada será um novo tipo talvês, Mas Os pokemons da 5 para trás não mudarão de tipo.
Assim espero.quasecerteza de que se for lançado um tipo novo, vários pokés antigos serão alterados para o mesmo. Duvido que a Game Freak lance um tipo novo com pouquíssimos pokés pertencendo à ele... Teríamos quase 800 pokémons e cerca de apenas 10 seriam do novo tipo, um número extremamente baixo.
Bom, pelo menos é o que eu acho...
+35
Qdiz
REDpkmn
diegoedson.santos
x0exe
Felipe JJ
Victor S@nji
resh
ari789
nexard
Angel Kenede
skybite
Leonardo Karbage
AndersonMinun
Archie
ReeMolga
Thayllan
justiceiro
Ygor Salsa
Yagosbl
Schweppes
Gabriel 88
Mau2ricio
MatheusLinsP
ZoruaLink
Marcio1000
Hirohyto
baka.san
Paulo Yamato
Pires
Kakashi22
MrC
Abomineve Homem das Naves
Meta.Knight
HickTroll
Evesword
39 participantes
Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
Archie- Veterano Nv.35
Thayllan escreveu:Pode terReeMolga escreveu:H.B.Pyro escreveu:Fada será um novo tipo talvês, Mas Os pokemons da 5 para trás não mudarão de tipo.
Assim espero.quasecerteza de que se for lançado um tipo novo, vários pokés antigos serão alterados para o mesmo. Duvido que a Game Freak lance um tipo novo com pouquíssimos pokés pertencendo à ele... Teríamos quase 800 pokémons e cerca de apenas 10 seriam do novo tipo, um número extremamente baixo.
Por isso que eu adoro pokemons tipo Dragão!!
É o meu tipo de Pokemon preferido. Quero que ele continue forte!! E eu sempre tenho um Pokemon dragão e pelo menos um pokemon com ataque de gelo antes de enfrentar alguem com pokemons dragão. E como já disseram, raramente um pokemon dragão é apenas dragão. Geralmente tem um segundo tipo.
E quando ao tipo novo mudar os outros pokemons, acho que não tem problema se for um ou outro (como foi com o magnemite e magneton quando surgir o tipo stell). Só espero que não mudem pokemons demais.
Convidado- Convidado
Confirmado?Pfff
É um boato,um forte boato,mas ainda sim um boato,nada confirmado!
É um boato,um forte boato,mas ainda sim um boato,nada confirmado!
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
H.B.Pyro escreveu:Novidade: Segunda geração só teve 6 pokemon Steel Type e 6 Dark Type.Thayllan escreveu:Pode terReeMolga escreveu:H.B.Pyro escreveu:Fada será um novo tipo talvês, Mas Os pokemons da 5 para trás não mudarão de tipo.
Steel ja existia na 1° geração, vcs estao se esquecendo do nosso amigo ciclop emparafuzado do Magnemite e cia
Convidad- Convidado
Quediz escreveu:H.B.Pyro escreveu:Novidade: Segunda geração só teve 6 pokemon Steel Type e 6 Dark Type.Thayllan escreveu:Pode terReeMolga escreveu:H.B.Pyro escreveu:Fada será um novo tipo talvês, Mas Os pokemons da 5 para trás não mudarão de tipo.
Steel ja existia na 1° geração, vcs estao se esquecendo do nosso amigo ciclop emparafuzado do Magnemite e cia
Ele é só "Eletric" no Yellow...
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
Zequinha escreveu:Quediz escreveu:H.B.Pyro escreveu:Novidade: Segunda geração só teve 6 pokemon Steel Type e 6 Dark Type.Thayllan escreveu:Pode terReeMolga escreveu:H.B.Pyro escreveu:Fada será um novo tipo talvês, Mas Os pokemons da 5 para trás não mudarão de tipo.
Ele é só "Eletric" no Yellow...
Humm, essa minha falta de informação fez eu pensar em q, SE, esse novo tipo existir, sera adicionado sim a pokemons da geração antiga, pois o Magnemite era só eletric na 1° gen e na 2° add o tipo steel, Com certeza alguns antigos teram esse novo tipo
AndersonMinun- Iniciante Nv.3
Helioptile, o Pokémon novo, usa luz solar pra produzir energia elétrica, então se Light fosse um tipo novo ele deveria ser Light, mas ele é Electric/Normal.
Então acho que Light está descartado.
Eu acredito em tipo novo e acho que será Fairy ou algo que remeta a isso.
Então acho que Light está descartado.
Eu acredito em tipo novo e acho que será Fairy ou algo que remeta a isso.
Leonardo Karbage- Veterano Nv.3
Eu pessoalmente não acho que a criação de um novo tipo seja necessária...
Mas se fosse pra criar, que fosse o tipo Light...
Por mim, ofensivamente, ele seria super efetivo contra Dark, Ghost e Ice, mas pouco efetivo contra Grass, Electric, Bug, Steel e inefetivo contra Fire...
Defensivamente, seria resistente contra Ghost e contra outros do tipo Light, porém fraco contra Rock...
Ainda falando defensivamente, contra o tipo Dark poderia ser fraco (combate luz x trevas) ou imune (luz sempre acaba com escuridão)...
Tipo Fairy é muito estranho...
E outra coisa: que história é essa de Fairy ser imune e super efetivo contra tipo Dragon?
Completamente desnecessário...
Se a maioria dos pokémons do tipo Dragon não fossem lendários ou pseudo-lendários fodões, eles não seriam tão odiados por alguns jogadores...
Além disso, o segundo type deles geralmente deixam eles com mais fraquezas ou com uma dupla fraqueza contra Ice, um tipo bastante usado ofensivamente...
Posso não ser o melhor cara para falar sobre isso, já que o tipo Dragon é o meu favorito, mas é a minha opinião...
Mas se fosse pra criar, que fosse o tipo Light...
Por mim, ofensivamente, ele seria super efetivo contra Dark, Ghost e Ice, mas pouco efetivo contra Grass, Electric, Bug, Steel e inefetivo contra Fire...
Defensivamente, seria resistente contra Ghost e contra outros do tipo Light, porém fraco contra Rock...
Ainda falando defensivamente, contra o tipo Dark poderia ser fraco (combate luz x trevas) ou imune (luz sempre acaba com escuridão)...
Tipo Fairy é muito estranho...
E outra coisa: que história é essa de Fairy ser imune e super efetivo contra tipo Dragon?
Completamente desnecessário...
Se a maioria dos pokémons do tipo Dragon não fossem lendários ou pseudo-lendários fodões, eles não seriam tão odiados por alguns jogadores...
Além disso, o segundo type deles geralmente deixam eles com mais fraquezas ou com uma dupla fraqueza contra Ice, um tipo bastante usado ofensivamente...
Posso não ser o melhor cara para falar sobre isso, já que o tipo Dragon é o meu favorito, mas é a minha opinião...
skybite- Veterano Nv.MÁX
pfffv
coloca [BOATO] ou [FONTES DUVIDOSAS] no nome do forum
coloca [BOATO] ou [FONTES DUVIDOSAS] no nome do forum
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Não fui com a cara,tomara que tenho tipo Ninja também algum dia 8)
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
Victor S@nji escreveu:Não fui com a cara,tomara que tenho tipo Ninja também algum dia 8)
Quediz escreveu:Victor S@nji escreveu:Não fui com a cara,tomara que tenho tipo Ninja também algum dia 8)
KKKKKKKKKKKKKKK,bom trocadilho. OLHEM O QUE EU ACHEI,pode ver mesmo
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
Oh God! Para quê destruir o Pokemon com NARUTO!?Victor S@nji escreveu:Quediz escreveu:Victor S@nji escreveu:Não fui com a cara,tomara que tenho tipo Ninja também algum dia 8)
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Por favor... Espeon é até ofendido comparado a Sakura, afinal algo útil é totalmente oposto de algo inútil. cof cof. -qVictor S@nji escreveu:
H.B.Pyro escreveu:Oh God! Para quê destruir o Pokemon com NARUTO!?Victor S@nji escreveu:Quediz escreveu:Victor S@nji escreveu:Não fui com a cara,tomara que tenho tipo Ninja também algum dia 8)
Angel Kenede escreveu:Por favor... Espeon é até ofendido comparado a Sakura, afinal algo útil é totalmente oposto de algo inútil. cof cof. -qVictor S@nji escreveu:
Melhorou agora?
Bela filosofia,Angel
Conteúdo patrocinado
» Jump revela novas informações de Bravely Default: Flying Fairy
» TRON: várias histórias em várias plataformas
» Detalhes de Bravely Default: Flying Fairy
» Vendas no Japão - Semana 46: Estreia de Pokémon e o New 3DS tem efeito mais positivo que o XL teve
» site com varias imagens de jogos do 3DS em 3D
» TRON: várias histórias em várias plataformas
» Detalhes de Bravely Default: Flying Fairy
» Vendas no Japão - Semana 46: Estreia de Pokémon e o New 3DS tem efeito mais positivo que o XL teve
» site com varias imagens de jogos do 3DS em 3D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya