pikachuboy' escreveu:Até onde eu o sei o Virtual não tem console, só pc ^^Wesley_xd escreveu:VirtualBoy escreveu:silverreis escreveu:Robert Prado escreveu:
- Spoiler:
Enxergando como empresa ou como fã, é uma sugestão burra do Dan Loab e que já foi rejeitada pelo Kaz Hirai e parte dos acionistas.
Claro, as pessoas já estariam sabendo disso se o autor do tópico não resolvesse traduzir somente o que tem interesse para gerar flamme.
Em uma declaração fornecida para os EUA Hoje, um representante da Sony rejeitou a oferta.
"Como presidente e CEO Kazuo Hirai disse repetidamente, as empresas de entretenimento são importantes contribuintes para o crescimento da Sony e não estão à venda", diz a declaração. "Estamos ansiosos para continuar o diálogo construtivo com os acionistas como prosseguir a nossa estratégia."
Depois de cinco anos de prejuízos, a Sony registrou lucro líquido para o ano fiscal que termina em março 2013 na semana passada. No mês passado, a Sony dobrou sua previsão de lucro projetado. As vendas recentes de ativos da empresa, incluindo a sua sede norte-americana em Nova York e seu "Sony Cidade Osaki" propriedade Tóquio, contribuiu para a sua previsão de ganhos.
A Sony também anunciou recentemente que seu próximo console next-gen, o PlayStation 4, não vai causar grandes prejuízos fiscais, ao contrário do PlayStation 3.
Texto original:
In a statement provided to USA Today, a representative for Sony rejected the offer.
"As President and CEO Kazuo Hirai has said repeatedly, the entertainment businesses are important contributors to Sony's growth and are not for sale," the statement reads. "We look forward to continuing constructive dialogue with our shareholders as we pursue our strategy."
After five years of losses, Sony reported net profit for the fiscal year ending in March 2013 last week. Late last month, Sony doubled its projected earnings forecast. Recent sales of company assets, including its North American headquarters in New York City and its "Sony City Osaki" Tokyo property, contributed to its earnings forecast.
Sony also announced recently that its upcoming next-gen console, the PlayStation 4, will not cause major fiscal losses, unlike the PlayStation 3.
Off Topic: Agora me surgiu uma pergunta Sr Usuário.
Por que faz de tudo para não trazer flamme ou críticas a notícias da Sony quando estão ruins, sendo que o mesmo em notícias da Nintendo só falta apedrejar com indiretas?
Um ditado para refletir: "Quem tem telhado de vidro não joga pedra no do vizinho."
--------------------------------------------
On Topic: Que bom que ele rejeitou a oferta, sony faz produtos ótimos e de qualidade. Ainda pretendo comprar outros mais novos e tecnológicos. *-*
Por causa que este fórum é lotado de Nintendistas Fanboys que fazem de tudo para gerar flamme
Assim, como aqui é lotado de sonystas fanboys, que fazem de tudo pra defende-lá.
Exemplo: Você
@Omnimon sobre a sua gif do ps3, uma coisa a dizer : TRUE STORY
Se ele sabe argumentar e vocês fanboys da nintendo não,azar é o de vocês.
O sujo falando do mal lavado.
Sobre a gif do omnion:
O PS3 está vendendo mais do que bem para um fim de geração,aliás,vendendo mais do que Wii U que segundo vocês,ele é da 8ª Geração
Sabe o que é inidicio a flamme ? O Titulo desse tópico "Não basta vender predios"
Pois é né pena que teve que viver uma geração inteira como uma sombra esquecida no final da geração que vendeu pena que isso n rende lucro para recuperar anos de prejuízo triste. Assim se vier falar de argumento n te preocupa falas agora mais a noitinha depois que eu resolver o que tenho que resolver eu te posto a cronologia da geração toda e do então super power PS3.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya